Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
gunsliger

Aprendiz

#642332 Puts vc ja deu o c# quantas vezes pro seu mestre? Anda puxando muito saco ultimamente? Kkkk mas gostei do material, só uma dica, para de puxar saco do cara, cria sua própria história cara.
Saiyman

Aprendiz

#644374 Esses negs são show de bola usei hoje , kkkk a hb9 entrou em conflito total , mano parabens pelo post
Bora

Aprendiz

#645281 Muito bom os feeds.
Tava meio preocupado com a história de pagar cerveja e se isso se aplicaria pra mim, mas vi o jeito inusitado que o cara fezisso e curti!
Méritos pra você também, como disseram, não adianta estudar numa escola alpha se o aluno for beta
Abraços!
lippen

PUA EXPERT

JigSaw escreveu:Caro Lippen,

Expor minha experiencia?
Bem, vamos la..
Ja viu os tópicos que eu fiz?
Ja saiu em campo comigo?
Ja me viu agir?

Quando vc se registrou no puabase?
Aliás, qual sua idade?

Eu falei com conhecimento de causa e te proponho uma disputa.
Pera aí, vc é de belo horizonte?
Lá em cima vc disse que era de uma cidade de florianópolis..
Mudou pra faculdade né?
aham, sei como é..
hahahahah

Bom, vamos voltar ao foco q eu ja perdi há tempos (e esquece o lance de disputa)

Vc diz que "se eu tenho tempo de viagem pua, deveria ter pego a essencia"
Pera aí, vc pegou a essencia?
Isso NÃO É sobre como pegar mulheres..
Isso é um estilo de vida, é uma meta de realização, é um dever, é um tapa na cara, como um 'seja homem'.

Vc ja percebeu quem é que 'chega' pra tentar pegar mulher pq nunca pegou?
Pois é..
Compare agora com os homens q ja foram casados, q vao assistir a um workshop pq querem MELHORAR DE VIDA e não pegar mulher..
São coisas absurdamente diferentes.
Há uma linha tênue entre "virar homem" e "voltar a ser homem"

Por isso eu digo e repito, pra mim, essa 'lista de negs master ultra blaster épico' é uma boa.
Sabe pq?
Pq eu quero mais é ver cabaço usando isso e se fodendo.. nego só aprende na base da pancada.
Enquanto não levar na cabeça, não entende.
Vc diz que 'não é oq diz, é como diz'
então pq vc nao passou essa essencia?
Em diversos momentos no seu tópico vc cita "tem que ser assim, tem q fazer isso se não, num da certo"
pera aí campeão, vc diz q se nao falar aquilo nao funciona, depois diz que ele tem q se expressar e não enlatar.
Vamos ser coerentes?

Bom, chega de poluição ao tópico.
Vc ja me mandou DM, sabe onde me encontrar.

Sem mais.

Se eu disse que era de floripa então pode tirar print pra me banir, pois nasci e sempre morei em Bh.
Você sai colocando palavras na minha boca como se eu me importasse, ts ts ts....
Se você soubesse lindar com as gostosas, não ia falar tanta asneira como está falando, você é um novato temos o mesmo tempo de casa no forum, más idai? fórum não quer dizer nada, não aprendeu isso até hoje? Você pode ter a idade que for, idai, você é melhor do que alguem por ser mais velho? Garanto q vc não passa nem dos 25 de idade...
Más em fim cada um acredita em sua crença se você acha que está no caminho certo continue, só tire o cabresto da sua cabeça e aceite criticas construtivas se não você vai direto pro buraco.
Abraçs
LIPPEN