Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#647888 Tópico SENSACIONAL!!!!!

O cara é bem natural mesmo e, com certeza, desse modo que ele age ele deixa a MULHER LOUCA. Ele da o total suporte necessário a ela, dando carinho, falando que gosta - não de uma forma Beta (ligando d+, falando que ama, etc.), de uma forma mais sutil como "eu gosto de você" "você realmente é muito bonita e interessante". Mas quando ela começa a se achar e fazer joguinhos, ele dá o XEQUE-MATE e mostra quem está no controle e que ele é um Macho Alpha.
Isso deve deixá-las malucas, pois enquanto todo homem corre atrás para saber o que está acontecendo e fica 'babando o ovo' ele vai e dá o XEQUE-MATE!

Gostei muito, melhor que ficar decorando diversas coisas. É simplesmente ser você mesmo, sentir o momento e saber como agir.

EXCELENTE!

Obrigado BoyOfLaw!

Forte Abraço,
Águia!
José do Patrocínio - MEMBRO EXCLUSIVO
#647951 CARAMBAAAAAAAAAAAA
so o primeiro neg ja valeu o post, foi de cair o queixo
parabéns pelo post, sensacional mesmo pois me ajudou bastante não apenas com o neg
mas de saber que pela forma como ele se comporta, é nescessário ter uma confiança totalmente brutal

vlw
nolram

Veterano - nível 10

#651024 cara ja deu pra ve que esse cara realmente tem habilidade com as mulheres
eu realmente fiquei interessado nesse livro q vc pretende lançar do alpha natural
e gostaria muito de aprender mais com esse seu amigo.

compartilha mais ai com agente. falow
valew!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#651054 ai cara, muito bom o topic! aprendi mais como lidar com uma relaçao de mais longo praso.. pq geralmente no PU é aqui e agora, ou no maximo um day2 pra fechar, nada pensando muito em futuro (a nao ser namoradas) e esse lance do pedestal ai que vc falou é uma otima pra lances que sao mais duradouros ou de mais tempo...
valeu mesmo!
faloW! :ae
Xys00007

Veterano - nível 1

#651815 Eu costumo dizer que não existe nada errado,porém tudo tem a sua hora certa e por tanto achei esse artigo muito bom,até porque quanto mais arsenal tivermos melhor!
Acho que quem tem MEDO de colocar uma mulher no pedestal e trata-la bem é porque tem muitos medos e inseguranças que ainda não foram detectadas pelo próprio PUA dentro do inner-game dele,eu mesmo sou assim,não coloco qualquer mulher em um pedestal muito alto porque realmente temo tomar um fora gratuito e não obter sucesso.A partir desse artigo me sinto mais confortável a prosseguir sem medo de perder.

;D