Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
moore

Veterano - nível 1

#661390 Caraca. Muito bom mesmo.

Notei que o que ele faz é demonstrar o tempo todo o quánto é um cara boa praça, que convive bem com todo mundo, esta sempre cercado de amigos e que mesmo ele gostando da HB, não precisa dela pra continuar a ser quem é, e que ele não liga se tiver de perder ela por ela ser quem é, pois ele vai continuar sendo o cara que sempre foi.

Genial.
Rssavan

Aprendiz

#661411 Cara, muito bom o que postou. Alguns negs sempre achei meio imaturos. Teu amigo demonstra classe, o que faz a diferença.
M.Eduardo

Aprendiz

#697710 Quanto mais eu lia, mais esse tópico se encaixava à minha atual situação
Li esse tópico exatamente no momento que preciso haha
Perfeito, cara :ae
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#698740 Gostei muito. Mas achoo que só vale pro jogo direct. Meu indirect ja esta perfeito, não tenho oque mudar.

Enfim amei. assim como voce foi ensinado por um sedutor natural. eu tambem. só qie eu fui ensinado desde os meus 11 anos. hoje tenho 19 e agradeço muito ao meu professor GABRIEL, ele é foda.

Valew pela contribuiçao. gostei mesmo.
antoniolobato

Aprendiz

#712980 Mano obrigado. agradeço de coração. o PUA BASE melhora minha vida e me faz sentir mais e muito valorizado, não só diante de mulheres mais de um TODO.
Obrigado a todos que me ajudam postando seus conhecimentos.
Abraços
:ae
carlosfloripa27

#721046 parabens mesmo, topico com um conteúdo mt valioso, sucesso nas conquistas da sua jornada