- 25 Abr 2012, 16:33
Não tenho dúvidas de que esse cara é um grande homem, um verdadeiro alpha natural, negs sensacionais..
- 25 Abr 2012, 16:57
Ótimo artigo, ótimas dicas, Porem nao é surpresa pra mim e acredito que tambem nao seja para a maioria dos estudiosos da comunidade PUA as caracteristicas ALFA e as intenções por tras dos Negs citados no artigo. O que tenho observado ao longo do tempo é que o fato das pessoas usarem Negs, Desqualificadores, Idd etc de forma errada, é a falta de consciencia em relação ao contexto da situação. Observei que esse Mestre Natural usa os Negs em momentos necessarios, ele compreende a essência do Neg. Em relação a observação feita sobre o Mystery concordo com o fato dele ter sido um cara muito carente assim como relatado no THE GAME, porem a aplicação dos Negs na fase de atração é eficiente pois como o proprio Mystery explica, no jogo Indireto dificilmente vai ser possivel demonstrar MAIOR VALOR logo de cara abordando indiretamente e nesse caso é preciso Equilibrar as coisas. Os Negs foram desenvolvidos para ser aplicado em garotas muito lindas de nota 9,5 10 e 11. Resumindo, é uma questão de estilo de jogo... Observei que esse Mestre Natural tem internalizado a Essência dos Negs e de tanto aplicar os mesmos ficaram CALIBRADOS. Vc é um cara de sorte por ter um cara com esse nivel de jogo disponivel e interessado em ajudar em sua evolução....
abraços by c0nd3