Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

BoyOfLaw escreveu:
Olha cara eu não sei se ele realmente coloca garotas em pedestais como você disse, porque a definição de colocar garotas em pedestais e um tanto diferente da maneira como ele (teu amigo natural) trata as garotas que ele conhece, os puas dizem que colocar uma garota no pedestal é coloca-la acima das outras mulheres e inclusive acima de si mesmo, é idolatra-la e Endeusa-la e que me parece que é totalmente o contrario do que o teu amigo faz.

Ele trata bem todas as pessoas como você mesmo disse, desde a faxineira até a gostosa e so diz que gosta da garota quando ele realmente gosta e isso para mim não é coloca-la em um pedestal pois apesar de deixar claro os seus sentimento spela garota em momento nenhum ele coloca ela acima dos outros ou acima de si mesmo, me parece que ele sabe do potencial dele e que nenhuma garota está acima dele não importa o quanto a sociedade diga que ela é perfeita ou o quanto ele gosta dela e isso fica claro nos Negs que você demonstrou.

Agora acho que estes Negs não funcionariam para a maioria das pessoas daqui do forum porque um Neg utilizado por um PUA geralmente é voltado para impressionar a garota e conquista-la, é um jogo totalmente externo e se internamente ele não entende a essência ou não acredita no que está a dizer então ele será incongruente e o que ele dizer ou fazer não irá fazer o menor sentido.

Agora os Naturais em sua grande maioria acreditam realmente no que dizem, e estes "Negs" são reflexos de seus mind sets (pequenas crenças que geram atitudes) ao contrario da Maioria dos PUAs que não tem esta mentalidade de abundância de mulheres, esta crença de que todas as mulheres te querem, este desapego aos resultados, dos bens materiais e do status, esta indiferença inata em relação as mulheres e o mind-set de que você não precisa delas para ser feliz mas que elas serão muito mais felizes se ficarem com você.

Esta falta de qualidades internas Masculinas positivas, como desapego, confiança, segurança, indiferença, abundância e etc aumentam as chances de PUAs inexperientes ao usarem estes Negs passarem uma certa incongruência, pois expressam externamente uma coisa mais internamente são totalmente o contrario, são necessitados, estão apegados aos resultados, falta confiança, se sentem inseguros, são intimidados e mudam seu comportamento por mulheres que julgam atraentes, não sentem como se seu mundo estivesse preenchido por abundância, e o resultado final acaba sendo um fiasco.

Por isso eu sempre acho que o mais importante pilar no jogo da sedução é o trabalho do jogo interno (Inner Game), de nossas qualidades internas masculinas que gerariam naturalmente as atitudes e linguagem que atrairiam as mulheres... um cara que tem uma mentalidade assim como a de seu amigo não precisa pensar em cosias interessantes para dizer ou em arquitetar Negs para se utilizarem futuramente, eles nascem todos naturalmente deste estilo de vida dele
Do seu estado interno...

Minha dica é se querem ter sucesso com estes deste tipos de Negs ou com qualquer outra coisa primeiramente trabalhem o Inner Game para só depois passarem para o Other Game.

Off topic:
A cara e continue postando sim, eu até favoritei o teu artigo aqui porque este teu amigo tem muito ao que ensinar pra turma aqui do fórum,e estas passagens que você vem demonstrando dele, mesmo que sejam mais sobre as coisas que ele diz do que sobre o porque dele dizer, ainda assim dá pra ter uma ótima noção do seu mind-set

Grande PsychoKiller, beleza?
Você tocou em dois pontos fundamentais e queria, além de te agradecer pelo Feed, falar sobre o que você mencionou.

Primeiramente, queria te agradecer pela ajuda que você dá aos PUAS mais novatos, principalmente por tentar abrir os olhos deles, afirmando que o segredo não está na garota ou naquilo que você faz para conquistar ela, mas sim em como você está por dentro, sua auto-estima, sua confiança, sua atitude, sua personalidade, sua aparência, sua voz, sua postura diante das adversidades, todas essas palavras são coisas que existe DENTRO DO PUA e não fora dele.

Você falou em Inner Game, eu prefiro falar em Estado de Espírito.
Quando você possuí seu espírito forte, não digo no sentido religioso, mas sim no sentido de vida mesmo, tudo que você fizer terá um resultado positivo porque, mesmo que você não consiga no primeiro momento, você vai persistir até conseguir, vai saber o que fazer na hora que o Bixo pega e nao vai deixar nada te abalar.

Isso que você falou e que complementei não tem nada haver com "pegar garotas", mas sim com aquilo que você é e com aquilo que você vem fazendo da sua vida.

Queria te parabenizar por tocar no "Q" da questão, na virtude máxima que sempre acreditei e que procuro evoluir a cada dia que levanto da cama, desejando que meus amigos Puas que estão passando algumas dificuldades também apreendam.

Outra questão que você tocou é sobre o pedestal.
Realmente meu amigo não coloca a garota em um pedestal na concepção pura da Palavra.
Ele apenas trata a gata super bem, mas do mesmo jeito que me trata bem e trata as outras pessoas.

Tratar bem não significa dizer que ela é a melhor de todas, que é a mulhar da sua vida antes mesmo de dar um beijo.
Tratar bem é dizer para o mundo que enquanto estiveres na companhia do PUA (na sua Companhia) a garota estará segura e feliz, confortável e em estado de graça, simplismente isso.

Ele não usa frases melosas, nem fica apelando dizendo que a garota é singular e especial mais que qualquer uma, nem fica mandando menagem de celular. A questão é olho-no-olho e por isso que o admiro neste quesito.

Bom, fico feliz pelo seu recado e lhe desejo tudo de melhor na sua vida irmão.
Continue postando sobre a evolução interior, muito bem abordada no Blog do Don Conejo.
Estarei de olho nos seus Post´s.
Grande abraço e estou dando um curti ali pelo incentivo.
Grande abraço :ajoelhar

Off topic:
Os que criticaram que se fodam, eles não pagam minha conta e se não serviu para eles ou se eles não acreditam, PACIENCIA!
Tem gente que quer evoluir é não é qualquer pedra no sapato que irá atrabalhar a caminhada rumo ao horizonte!

Cara também fico agradecido que tu gostou e que também concorda com o meu argumento.

Tenho certeza que com este teu amigo por perto mais a soma de suas próprias experiências o fórum ainda tera muito o que ganhar e a agradecer a ti.

Teus artigos estão ficando muito bons com uma boa formatação além de as idéias serem expostas de forma clara e bastante simples satisfazendo aquela famosa afirmação de Einstein "Tudo deve ser apresentado da maneira mais simples possível, porém não mais simples do que isso"

Para completar... Quem for esperto vai conseguir perceber nas entrelinhas do texto, que ai tem muito mais do que simples negs eficientes, mas também um conjunto de qualidades tanto internas quanto externas de um natural que é naturalmente bom com as mulheres.

Um abraço brother, e sucesso :ae
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#602687 Sorte a sua de conviver com uma pessoa com um estilo de vida tão massa assim, o que eu achei mais interessante nem foram os Negs em sí, mas a filosofia de vida por trás dos negs, Segurança, Humildade, e com certeza esse seu amigo consegue transmitir emoções pra uma mulher.
bokanpg

Aprendiz

#602910 Poxa tu teve muita sorte de ter um wing por perto, aqui na minha cidade sou só eu e mais ninguém.Mais tirando isso muito BOM os NEG's!!!! :ae
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#603330 Muito bom , obrigado por compartilhar o que esse seu amigo tem de melhor.É muito interessante ver outras formas de se fazer as coisa, no caso sendo ele mesmo.Eu acredito em uma coisa, se você acredita no que esta fazendo, pode tratar a mulher como for, seja alfa, beta, romantico, cafageste , vc estará certo e terá resultados.