- 07 Mai 2012, 03:29
Quando o cara é bom... a gente tira o chapéu!
- 07 Mai 2012, 04:42
Cara no primeiro momento quando abri o tópico pensei que ia ver só mais uns exemplos de nég's comuns e até quase nem li, mas ainda bem que o fiz, esse tópico era exatamente o que eu precisava ler, porque ultimamente é como estou tentando ser apenas o mais sincero possivel e dizer as coisas sem medo das consequencias ou da opiniao dos outro, muito bom mesmo valeu por compartilhar!
- 07 Mai 2012, 05:07
Na boa cara.... show de bola esse tópico cara!!!
- 11 Mai 2012, 17:58
BoyOfLaw.. seu brother natural tem talento nato absurdo hein...
Há um tempo uma HB8 havia terminado com o namorado dela e veio dar encima de mim... era aquela época que nerd estava na moda...
Era uma HB8 e eu era um nerd de PC em estágio ultra avançado... Estudando para tirar certificação, estava trabalhando numa agencia de publicidade e ganhando grana pra kcttt e tinha apenas 17 anos... De cara dispensei a mina de forma semelhante ao NEG#2:
-Como eu dava mais atenção aos estudos e ao trabalho (o que foi um grande erro), respondi a mina:
HB, na boa... eu não sou o cara certo pra vc. Vc está fazedendo isso pq está na retranca com seu ex-namorado.
Eu tenho minha vida, tenho mais o que fazer. Vai procurar um outro cara que esteja afim de ficar com vc.
Depois disso a mina não saía do meu pé! E olha que eu era um Beta extremo na época rss
Ai depois que tirei minha certificação e percebi que enqnto eu ganhava bem, minha chefe ficava podre de rica - pedi as contas e resolvi abrir minha empresa (com uns 18 anos). Conheci o PUA Base e vi que isso ajudaria a mudar meu estilo de vida, ajudaria a conquistar tantos as mulheres quanto os clientes
O problema é que esta HB não ficou com nenhum outro cara, ela soh está "esnobando" td mundo. Fico vendo os betas irem pra cima dela e serem esculaxados lindamente por ela rsrs.
Há um tempo uma HB8 havia terminado com o namorado dela e veio dar encima de mim... era aquela época que nerd estava na moda...
Era uma HB8 e eu era um nerd de PC em estágio ultra avançado... Estudando para tirar certificação, estava trabalhando numa agencia de publicidade e ganhando grana pra kcttt e tinha apenas 17 anos... De cara dispensei a mina de forma semelhante ao NEG#2:
-Como eu dava mais atenção aos estudos e ao trabalho (o que foi um grande erro), respondi a mina:
HB, na boa... eu não sou o cara certo pra vc. Vc está fazedendo isso pq está na retranca com seu ex-namorado.
Eu tenho minha vida, tenho mais o que fazer. Vai procurar um outro cara que esteja afim de ficar com vc.
Depois disso a mina não saía do meu pé! E olha que eu era um Beta extremo na época rss
Ai depois que tirei minha certificação e percebi que enqnto eu ganhava bem, minha chefe ficava podre de rica - pedi as contas e resolvi abrir minha empresa (com uns 18 anos). Conheci o PUA Base e vi que isso ajudaria a mudar meu estilo de vida, ajudaria a conquistar tantos as mulheres quanto os clientes
O problema é que esta HB não ficou com nenhum outro cara, ela soh está "esnobando" td mundo. Fico vendo os betas irem pra cima dela e serem esculaxados lindamente por ela rsrs.
- 11 Mai 2012, 20:55
Olha... pelo que vi seu mestre já tinha algum valor pra poder aplicar isso aí
alguns negs criam atração outros potencializam
tem neguim que pode se ferrar tentando aplicar isso aí
só pra constar: esse mestre seu ai é bom mesmo
Abss
alguns negs criam atração outros potencializam
tem neguim que pode se ferrar tentando aplicar isso aí
só pra constar: esse mestre seu ai é bom mesmo
Abss
- 16 Mai 2012, 02:28
muito bom mesmo. bá sem palavras vamos colocar em ação agora não basta só ler tem q praticar!
- 16 Mai 2012, 02:50
Irmão, sem precendentes os tópicos que você está postano aqui !
Muito por tudo cara,você virar membro entusiasta é só questão de TEMPO !
Abraços
Muito por tudo cara,você virar membro entusiasta é só questão de TEMPO !
Abraços