Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Doctor Y
#617792 Vo fala o que né irmão....tá sensacional seu tópico, como disse o Big Dog, vc teve uma ótima escola...curto muito o estilo natural, é bem meu estilo de jogo também...me espelho muito no cara do seriado Californication, e seu amigo é bem assim pelo que pude perceber cara...divertido e sem meias palavras! e Realmente! "As mina pira" hahaha

Abraço brother, vlw mesmo pela contribuição....foi de muita valia pra todos tenho certeza!
lippen
#617794 Na verdade eu só vim ler "isso" pelo tópico, e li de forma debochante, e ja abaixei logo pro fight dos negs pra poder rir, más eu fui lendo e vi que o cara joga igual eu, creio que toda pessoa natural joga praticamente igual, oque vai diferenciar o jogo é a personalidade de cada um.

Sempre digo que a sinceridade e o metodo de jogo não precisa mais do que isso, e seu amigo provou que é bom no que faz, pois eu sei o efeito que tem frases sinceras, alem de ser uma "puta" atitude.
Seria interessante você postar um relato dele pegando as atrises famosas, apesar de eu achar um jogo normal, tanto famosa quanto SHB, vai ser muito util pro pessoal que realmente quer evoluir.
Se tiver um tempo lê algum RC meu mais recente que você vai ver a semelhança.

perdoe-me os erros de portugues, más estou escrevendo deitado e de forma a la vontê, más deixo uma observação.
obs: Voce disse que pretende virar entusiasta, bom quando entrei no PB sempre sonhei em virar entusiasta, depois de alguns meses vi que TAG não é nada, tem muito cara com TAG renomada ai que não pega se quer mulher aos pés de que alguns ai iniciantes ou intermediários pegam, e nao estou dizendo isso por dizer, pois eu era entusiasta, creio que não tenho a tag pois "sai" do forum, más quando a ganhei pouco me importava, era só um nome diferente abaixo da minha foto, o que manda É SEU NICK, É SEU NOME, É VOCÊ isso sim faz diferença e nao uma TAG.

Abraços
Di Fiori
lippen
JigSaw escreveu:Só eu que achei essa história fantasiosa demais?

Amigo, sério, vc ja foi pra campo usar essas coisas q vc diz dar certo?

Mulecadinha aqui hoje acha que um punhado de frases prontas ~com suas palavras~ vai resolver o problema da cabaçada que vivem.

Presta atenção, uma HB10 - HB 11, ao ouvir vc falar esse monte de asneira, vai virar a cara pra vc e nao vai ouvir nem metade desse textinho pré-fabricado.

Neg são 3-4 palavras, uma frase só e uma derrubada.

Creio eu que pra você falar com tanta convicção, você deve ficar com muitas mulheres de notas 10, 11 né?
então compartilhe sua experiencia conosco, pois senti que tudo que eu aprendi até hoje foi-se em vão, todas as mulheres bonitas que peguei foram sorte do destino.

Eu acredito que pra AFIRMAR (ps: eu não disse criticar e sim AFIRMAR) ALGUMA COISA, nós devemos ter experiencia sob oque estamos dizendo, se você não tem apenas critique achando que isso é surreal e tranquilo, e não afirmando como uma mulher vai reagir, você é PROFETA pra saber como os outros vão reagir?
Sou totalmente contra o enlatado, se você que ja tem tempo de viagem no PUA não pegou a essência do topico (coisa um pouco dificil aos novatos, por isso eles usam enlatados, que é uma parte do aprendizado) você não tem direito de dizer uma coisa dessas, e também não entendeu a frase VELHA FRASE nao é oque vc fala, é como voce fala, tudo é questão de calibração, já peguei mulher falando de counter strike nisso levei o assunto de ela me fazer um oral enquanto eu jogava...
então fica minha dica para você, espero que leia e que eu não tenha escrito isso em vão

Sei que meu texto é um tanto quanto agressivo, más eu sou bem objetivo e sei que tu e homem pra escutar (ler) isso.

Abraços

Di Fiori
northon
#617810 muito bom tópico, os negs são bem variáveis, tanto em si quanto em relação à maioria.
zpua
#618428 Achei fantástico! sem igual, gostei muito do jeito que ele enxerga a situação.
JigSaw
#619711 Caro Lippen,

Expor minha experiencia?
Bem, vamos la..
Ja viu os tópicos que eu fiz?
Ja saiu em campo comigo?
Ja me viu agir?

Quando vc se registrou no puabase?
Aliás, qual sua idade?

Eu falei com conhecimento de causa e te proponho uma disputa.
Pera aí, vc é de belo horizonte?
Lá em cima vc disse que era de uma cidade de florianópolis..
Mudou pra faculdade né?
aham, sei como é..
hahahahah

Bom, vamos voltar ao foco q eu ja perdi há tempos (e esquece o lance de disputa)

Vc diz que "se eu tenho tempo de viagem pua, deveria ter pego a essencia"
Pera aí, vc pegou a essencia?
Isso NÃO É sobre como pegar mulheres..
Isso é um estilo de vida, é uma meta de realização, é um dever, é um tapa na cara, como um 'seja homem'.

Vc ja percebeu quem é que 'chega' pra tentar pegar mulher pq nunca pegou?
Pois é..
Compare agora com os homens q ja foram casados, q vao assistir a um workshop pq querem MELHORAR DE VIDA e não pegar mulher..
São coisas absurdamente diferentes.
Há uma linha tênue entre "virar homem" e "voltar a ser homem"

Por isso eu digo e repito, pra mim, essa 'lista de negs master ultra blaster épico' é uma boa.
Sabe pq?
Pq eu quero mais é ver cabaço usando isso e se fodendo.. nego só aprende na base da pancada.
Enquanto não levar na cabeça, não entende.
Vc diz que 'não é oq diz, é como diz'
então pq vc nao passou essa essencia?
Em diversos momentos no seu tópico vc cita "tem que ser assim, tem q fazer isso se não, num da certo"
pera aí campeão, vc diz q se nao falar aquilo nao funciona, depois diz que ele tem q se expressar e não enlatar.
Vamos ser coerentes?

Bom, chega de poluição ao tópico.
Vc ja me mandou DM, sabe onde me encontrar.

Sem mais.
Gurupua'
#619721 hahahaha, voces dois tão sendo reativos, não vai demorar serem banidos! kkkk
JigSaw
#619723 Do jeito que essa ditadura aqui ta complicada, ja ja eles me banem mesmo.
Ok, eu tenho outro registro hahahah

Galera q existia aqui, fazia a coisa acontecer, sumiu!
BoyOfLaw
#620036 Lippen..

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo seu primeiro comentário, que tocou no ponto chave da questão que é o Frame passado ao utilizar esse NEG´S, que é NÃO DEIXAR NENHUMA MULHER FICAR POR CIMA DE VOCÊ E SABER QUE NÃO É PELO FATO DELA TER UM ROSTO LINDO QUE ELA É SUPERIOR A QUALQUER PESSOA.
São comentários assim que fazem engrandecer a discussão.

Tocante aquele outro carinha, nem era para ter respondido esse tal de GigSaw, deixa ficar falando sozinho e guarda a parte boa para você.
Mesmo assim obrigado pela defesa, assim como todos os PUAS que se manifestaram anteriormente.
Mas não perde mais seu tempo com gente assim não
:ae

GigSaw..

Olha, se você acha fantasiosa ou não é problema seu e não tenho nada haver com isso.
Mas saibas que quando escrevo é pensando na evolução de todo membro da comunidade PUA, de fatos que vivencio.
Não sou esquizofrênico para perder meu tempo inventando histórias, ainda mais quando me refiro a uma pessoa que não sou eu, e não preciso de tapinha nas costas e nem elogio de gente que não conheço pessoalmente para saber do meu valor.

Então, acreditando ou não, saiba que existe um pescador que pega garotas capas de revistas usando aquelas palavras, que são um reflexo da atitude dele como pessoa que não se deixa ficar por baixo de nenhuma situação da vida e só o fato de tu ficar criticando o outro PUA já é um bom argumento que seu comentário em nada foi útil, a não ser para saber que existem pessoas que só sabem falar mal, notadamente, por não ter nada de bom para dizer ou acrescentar.

Então, da próxima vez que escreveres, ficaria feliz se você criticasse as idéias do texto, dizer se funcionam ou não e o porquê disso.
Agora, chamá-la de fantasiosa? Ficar de piadinha com o outro PUA (Lippen) e ficar intimando o cara dizendo que é o pegador só me faz ter pena, sem mais nem menos, mesmo assim desejo tudo de melhor para você.

E se caso não gostar do que escrevi, saibas que nem iria perder meu tempo respondendo, mas fiz isso em defesa de todos aqueles que dedicam seu tempo escrevendo para a evolução do forúm e que, mesmo sendo alvos de criticas sem fundamento, ainda procuram evoluir sua pessoa e levar "de reboque" aqueles que estão ao seu lado, mesmo que estes não se conheçam pessoalmente como é o caso da comunidade.

Nem precisa responder não porque nem vou ler seu comentário, ao invés disso, vai lá pra Rua e continua sendo o bonzão, deixando aqui na comunidade só os simples mortais que só querem evoluir.

Fica com Deus.
:ae
Ken Luz
#620041 Cara vlw pello artigo,esses negs tem uma potencia imensa,eu adora essas coisas,é como jogar um jogo.muiito obrigado pelo topico.cmo eu disse,eu adoro o pu.