Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Shekinah

PUA EXPERT

#633281 Um em especial me chamou atenção, o que diz q eu ñ sou o cara para vc, posso te dizer q esse seu mestre é genial, com relação ao gelo, é mais útil com um HB que vc quer contruir um relacionamento.. anyway obrigado pela sua contribuição, eu estou no aeroporto e uma menina muito gatinha acabou de sentar na minha frente, será que ela sabe me dizer quando outra garota está usando maquiagem? divirta-se sempre meu amiguinho
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#636625 Pooh velho, muito boa suas dicas, acho que de tudo que eu já li nesse fórum, esse tópico foi um dos que mostrou mais conteúdo!!
Até nos favoritos tive que salvar esse ahahahaha
Obrigado por compartilhar isso conosco velho ;)
Fica com Deus, abraço!
Renan dos Anjos

Aprendiz

#639695 duvido de algumas coisas que vc diz sobre seu mestre
mas realmente ser natural é otimo... eu era natural e nem sabia ... acabei de entender o que significa lendo seus negs
na minha opinião esse jogo e meio demorado ... tu vira "o cara" nos ambientes que vc frequenta "constantemente" ... como academias ,colegio ,... bem o meu estilo
acho esse esquema um pouco ineficiente em lugares que as pessoas não te conhecem direito ...
a ultima menina que eu fiquei foi bem por ai ... ela dava mole pra caramba mas parecia meio travada e ficava meio que fugindo ... ai eu olhei pra ela e disse "como é que é ,vc quer ou não ?" e ja me preparando pra ir embora ... ela segurou na minha tocou na minha boca e me beijou ... foi massa ... eu gostei muito ... o mais engraçado é que não foi UMA ESTRATEGIAZINHA ... eu realmente ia cair fora e nem ia mais olhar pra ela ... isso é REALMENTE natural pra mim ... detesto me expor e a garota ficar de muito doce ... eu simplesmente vou pra proxima ... é serio mesmo ... sem joguinho