- 27 Abr 2012, 01:53
DEFINITIVAMENTE! Seu amigo não é PUA, ele é HOMEM DE VERDADE!
Ele não segue várias regras imposta na comunidade, ele simplesmente SABE O QUE QUER! Ele quer aquela garota, chega nela e se ela não gostar ele nunca vai ficar insistindo na dela. Ele reconhece que pode ser REJEITADO, e se ele for, o que ele faz é simplesmente vai seguir seu caminho, conhecendo outras pessoas e se divertindo.
O problema da comunidade é isso, colocar na cabeças de "PUAS" que precisam seguir uma linha de regras e estruturas para conseguir uma garota. Isso pode até funcionar, mas é um caminho bem longo.
Existe um caminho mais fácil e mais curto. É SABE O QUE QUER E CORRER ATRÁS! Como o nosso amigo ele põe a garota no PEDESTAL (O QUE NA COMUNIDADE TAL ATO É RIDICULAMENTE PERVERSO E BETA).
Quando entrei aqui, eu sabia o que eu queria, um cara romântico e falava o que sentia melosamente para a garota, só que me faltava a
MALANDRAGEM. Aí, comecei a ver que tais atos eram proibidos, o que eu fiz? TENTEI SER OUTRO CARA, ARROGANTE E FODÃO!
Gente, não vale a pena, sério! Sejam vocês mesmo. Olha nosso amigo, ele fala o que sente para a garota, mas sabe que se ela o desprezar não vai ficar sendo troxa comendo na mão dela. Simplesmente é isso, seja você mesmo e tenha maladragem.
Uma musica mais HIPER-ULTRA-SUPER ALFA.
PRESTEM ATENÇÃO NA LETRA!http://letras.terra.com.br/bezerra-da-silva/44558/Presto atenção na letra?
MALANDRO É QUEM SABE O QUE QUER!Enfim, o tópico está FODÁSTICO! Fico agradecido por este raro conteúdo.
Espero muito mais!
Abraços.