Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
neon-gen

Veterano - nível 10

#594419 Caras, os toques fisicos muitas vezes despertam e criam a intimidade, confiança, conexão, conforme a conversa evolui, o padrão que uso é:

Ombro/muque - Normal
Cutuvelo - Alguem mais chegado
Mão - Alguem mais interessante
Rosto - Alguem que temos intimidade
Queixo - Alguem que gostamos
Barriga/lateral - Pra algumas pessoas é mais intimo, pra mim, toda mulher gostosa eu abraço e toca ai normalmente.
Costela por tras (posição de dança, sua mão por baixo do braço dela) -> alguem com quem vou falar algo mais pessoal e importante...
Nuca/cafuné - alguem com muito clima/intimidade/espectativa...

Ajudei?
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#594648 Finalmente algo em que posso contribuir :) .

Bom meu caro, acredito que para criar tensão sexual nada melhor do que KINO, como já foi citado.

Porém, acredito que para realmente atingir o ponto de tensão sexual, você deve usar um KINO BEM PESADO, algo que faça ela perceber que você é um homem com desejos sexuais ee stá interessado nela.

Tempos atrás desenvolvi uma manobra que gosto de chamar COLINHO, meio que por acidente.

O que você fará: >Fale que quer tirar uma foto, para relembrar esse momento tão gostoso.
>Tire cerca de três fotos todas em posições diferentes com ela, fale sempre que as fotos ficaram ruins, logo ela vai começar a ficar aborrecida.
>Aí então, você fala: já sei, senta aí: (aponte para algum banco).
> em seguida sente no colo dela, abraçe ela por trás e vá tirando fotos, já kinando com o braço...
> Quando acabar as fotos, dê um beijo de kino e fale algo C&F tipo: nossa essa foto tá perfeita! olha como eu fiquei lindo....
Se tudo der certo ela estará toda vermelhinha e rindo.

A partir disso ela estará bem aberta para ti.
gustavo alvarenga

Aprendiz

#595991 olha realmente pré seleção ajuda muito vai fazer ela te notar mais e ver o seu valor na sociedade,mais só tome cuidado pra não arrumar mais amigas se não ai complica,outra coisa o método do Mystery tem que ser levado como uns do primeiro a ser lidos, não por que é melhor ou pior que outros métodos, mais por ter uma abordagem bem explicada sobre todos os estágios da sedução os quais não podem ser ignorados ou praticados fora de ordem,depois com mais pratica você vai identificar qual será seu estilo de PUA e vai buscar autores no seu estilo.
agora um concelho pessoal broder,pegar amiga pra mim é um prejuízo enorme por que vai levar tempo,tempo esse que você poderia conhecer outras hb's,mais isso é só um conselho sua vida e sua ações tem que ser escolhidas por você, não se atente muito ao que os outros falarem,ousa os conselhos que quiser e os use.
no mas boa sorte e sucesso sempre.
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#596002 Começe com assuntos sexuais ,kino,DVS e nunca aja como piscologo dela tentando resolver seus problemas
Faça algumas piadinhas de duplo sentido e o mais importantenunca monstre ser um desesperado querendo sua compania todo tempo.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#596030 Bom, eu acho meio complicado criar tensão sexual com mais de uma garota ao mesmo tempo. Então como primeira diga eu te digo: Escolha um alvo.
Depois disso você poderia aplicar algo como o MM, mas não decorando falas e casos que nunca conteceram na sua vida, mas sim encaixando na sua realidade e com uma grande confiança da sua parte.
Tome cuidado para não parecer um robo executando as instruções que te foram dadas, seja o mais natural possivel, encaixando levemente algumas dicas que achar necessarias.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#596042 O pessoal já mandou um bom conteúdo ai,para complemento,digo que a partir de agora,evite desenvolver amizades assexuadas,principalmente com as mais bonitas,não que não possa ter uma conversa "normal",que não seja sobre seduzi-la,mas sempre que tiver chances provoque-as,faça gracinhas,daquelas que fazem elas te chamar de bobo,sem vergonha,sorrindo é claro,e sempre prestando atenção,que elas mesmas vão retirando e colocando limites,de acordo com suas ações,e kino,qualquer coisa que for motivo para tocá-la aproveite e nunca em hipotese nenhuma fale que está apaixonado,e tal,se já não estiver se relacionando com ela,fazendo essas coisas,mesmo que não role,mas você também não vira "migucho",esse "migucho" é cruel rsrsrs...gde abraço. :ae