Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#594038 Bom dia PUAs,

Isso aconteceu a algumas semanas, porem eu estava pensando nisso hoje e resolvi debater aqui.
Como todos sabem, um dos grandes problemas com as relações femininas é chamada friend zone e existem muitas discussões de como sair dela, acontece que eu tinha amiga na faculdade que queria pegar e não tinha como, pois ela me via como um amigo e nada mais.

Bom eu quebrei essa zona e não peguei ela, pois voltei a namorar, mas noto que nossa relação mudou muito depois disso , inclusive ontem minha colega veio me falar, que todo mundo acha que eu to catando ela e a amiga dela juntas XD. Bom como u fiz isso?

Simples, ela falou um dia como eu sou uma amigo dela e eu cortei bem calmo e disse:

"Eu acho que a amizade é algo muito profundo e que leva um tempo para acontecer, nos somos apenas colegas"

E pronto ela ficou brava, mas uns dois dias depois voltou ao normal e nossa relação mudou muito ( e para melhor).

O que vocês acham dessa saída? Que me parece, um pouco ariscada.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#594041 Achei inteligente isso cara, com ctz eu faria isso no seu lugar mas não esperando que ela mudasse comigo e sim que o meu valor para ela aumentasse.

Mas foi bom o seu relato, pois deu pra perceber que pode ter outros benefícios.
I R O N

Aprendiz

#594049 kkkkkkkkkkkkk' Ou foi perfeita cara :ae

Mas isso daí tá mais com cara de relato que dúvida, tá não? De qualquer forma você quebrou todo o conforto em excesso, ou seja a amizade em si, só com uma frase. Ela ainda ficou puta porque depois dessa não sabia reagir, você deu one-hit de cara champz!!

Parabéns lek, continue assim :D

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#594055 Na verdade não é bem um relato, minha intenção era abrir uma discussão para ver se isso poderia ser efetivo em mais situações, ou foi uma sorte. Essas coisas
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#594082 Não foi sorte, tu foi inteligente e falou da maneira certa, de fato as mulheres misturam muito, tem amigas que deixo claro que eu as pegaria e de certa forma isso abre a mente delas sobre você e sua amizade, te veem como homem. Como digo amigo, também tem pinto! :mau

Boa ideia cara, bom ver umas coisas diferente sobre a ZF!
Abraços!
ZiGDi£

Aprendiz

#594088 Interessante Iwi , também tenho estado em FZ com uma HB onde sou amigo do irmão dessa dela.

paciullo escreveu:Achei inteligente isso cara, com ctz eu faria isso no seu lugar mas não esperando que ela mudasse comigo e sim que o meu valor para ela aumentasse.

Mas foi bom o seu relato, pois deu pra perceber que pode ter outros benefícios.

Mudar o valor com certeza faz ela te ver diferente,provavel que esta seja a saída da FZ.
sed-boy

Veterano - nível 9

#594239 Aprendih que com um pouco mais de resistencia essa zona de amizade pode ser quebrada....
Não há nada demais tentar por algum modo convencer a garota a quebrar essa zona de amizade..ma vez quebrada meu amigo..voce pode fazer o jogo que você quizer com a HB...acho que depois de quebrada ai que começa seu jogo,pois voce ja beijou sua amiga,e agora ela começa a ver voce como um homem,seria como um jogo inverso,primeiro voce pega depois começa a jogar com ela até igualar os valores ou ser superior com valor!
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#612421 EU DISSE ASSIM PARA MINHA AMIGA ! TENHO VARIAS AMIGAS MAIS TEM PESSOAS QUE TEMOS UMA AMIZADE ESPECIAL ,ALGO AMAIS ! DEIXA ELAS EM DUVIDAS E ELA PASSAM LEMBRAR DOS MOMENTOS QUE VCS TIVERAM AI ELA VERA QUE VC É ALGO ESPECIAL E NÃO SÓ AMIGO TODAS MULHERES PROCURAM ALGO ESPECIAL SUA CARA METADE
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#612447 Meu caso:

Era doido por uma Hb, mas estou namorando no momento.
Ela (essa Hb) terminou com o namorado e precisava de ajuda.
Fiquei com dó, ajudei MESMO (sem outras intenções).. então no meio do caminho resolvi fazer ela gostar de mim e dar o troco pelos foras do passado.

Meu jogo se resumiu a: ficar MUITO, mas MUITO próximo dela, dizendo coisas carinhosas e a afastando ao mesmo tempo. (P&P)

Acho que o dia mais marcante, em que ela ficou PUTASSA comigo, foi quando ela disse que "eu estava sendo o melhor amigo dela" e que ela nunca imaginava isso, pq antes eu era afim dela...

Minha resposta:
Então, agora eu posso dizer que somos amigos MESMO, sem nenhum peso nas costas.
Ela: mas como vc conseguiu mudar o que sentia?
Eu: simples, era uma besteira, eu percebi que não tinha tanta importância como eu achava que tinha (o meu sentimento)
Hb: (jogando isca - shit): ah, acho que eu nem acredito nisso não heim..

"Eu: Fica tranquila, agora eu posso dizer que te amo como amiga e posso até te dar conselhos sobre outros caras, que nem vou ligar..
Sabe, olho pra você... e é como se eu visse um amigo HOMEM ou um ser ASSEXUADO :P heauaeueah
Então, nem se preocupe! =p

Nessa hora a HB QUERIA ME MATAR! uheueahuaehae
Depois disso, começou a me lançar 490 mil IDI's.

E eu sempre cortando.

Exemplo:
Ela fica super pensativa, eu pergunto o que era... e ela diz que estava pensando em como seria se tivéssemos ficado juntos.
Eu respondo que era melhor nem pensar nisso, pois poderíamos ter dado muito certo ou ter sido um estrago, mas que ela NUNCA VAI SABER a resposta.

A partir daí, a coisa mudou pra sempre. (A forma como ela me vê)

Enfim.. existem várias técnicas irmãos, faça a adaptação de acordo com HB em questão.
Detalhe: Fiz este joguinho e ao mesmo tempo, mostrando pra ela minhas conquistas, ela vendo o tanto minha atual e minha ex namorada gostam de mim, etc, etc (Mostrando inúmeros DVS)

Espero poder ajudar alguém!

Abraços! ;)