Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Neoh

Veterano - nível 10

#594233 Gostei man, principalmente no terceiro vídeo em que o cara realmente parece um robô, não da vez pra elas falarem, isso serviu de alerta pra mim que estou começando para naão ficar que nem ele.

Penso que se pode usar rotinas ou qualquer outro tipo de método mas desde que a coisa flua naturalmente e não pareça algo forçado, isso me lembra uma frase do Mystery, "você tem que entrar em um estado emocional de conversa tranquila, com desapegos a resultados".

Abraços! :ae

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Neoh escreveu:Gostei man, principalmente no terceiro vídeo em que o cara realmente parece um robô, não da vez pra elas falarem, isso serviu de alerta pra mim que estou começando para naão ficar que nem ele.

Penso que se pode usar rotinas ou qualquer outro tipo de método mas desde que a coisa flua naturalmente e não pareça algo forçado, isso me lembra uma frase do Mystery, "você tem que entrar em um estado emocional de conversa tranquila, com desapegos a resultados".

Abraços! :ae

ai vc estara sendo um ator , eu penso que vc deve confiar em si e no seu taco ai o que vc fala não importa

abraços
mateusgoncalves

Aprendiz

Realmente, o Mystery Method não deve ser usado desta maneira, com rotinas decoradas e tudo mais. Eu uso as teorias de Mystery mas tudo improvisado, e sai muito bem. A teoria dele é boa, a dinâmica social que ele percebeu e colocou em seu manual é verdadeira. Mas os seguidores desta técnica cometem erros quando tentam decorar rotinas prontas. Eu percebi que elas não davam certo, por isso, parei de usá-las, mas digamos que no começo, bem no começo, eu era um desses nerds que decoravam rotinas prontas e aplicavam. Mas quanto ao ser nerd, eu acho que à partir do momento em que você sai da zona de conforto e passa a abordar garotas desconhecidas na rua e na balada, você deixa o esteriótipo nerd e passa a ser um PU. Mesmo que iniciante, você não é mais um ser anti-social como dita a regra da vida nerd.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#595942 Concordo, acho que o MM só te mostra uma ideia de que caminhos seguir, mas os passos que vai dar, a forma que se desviará dos obstaculos no caminho, isso deve vir de você, e não de uma rotina decorada...
Até pra se fazer um bolo, você não deve seguir a receita a risca, tem aquilo que os cozinheiros chamam de "feeling". E é esse feeling que devemos ter na hora da sedução.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

pans escreveu:Concordo, acho que o MM só te mostra uma ideia de que caminhos seguir, mas os passos que vai dar, a forma que se desviará dos obstaculos no caminho, isso deve vir de você, e não de uma rotina decorada...
Até pra se fazer um bolo, você não deve seguir a receita a risca, tem aquilo que os cozinheiros chamam de "feeling". E é esse feeling que devemos ter na hora da sedução.

pois é o MM funciona sim ! só que ele depende de uma coisa chamada confiança , força interna , assim como qualquer outro metodo , se não trabalhar essa parte mais do que qualquer outra o cara vai ser um robo como o cara do video e não vai ter resultados
PAULO-RS

Aprendiz

#595992 Olha eu nem me imagino falando um monte de coisas decoradas como aquele cara do terceiro video eu sempre procuro ser o mais natural possivel ate porque as gurias percebem quando tu nao ta sendo voce mesmo e se perceberem ja era, então procuro evitar.
Eu adimito que ate falo algumas rotinas mas só quando me falta assunto mas isso é dificil porque se tu prestar atenção nelas elas vão dar varios ganchos de conversa pra ti continuar isso claro se elas estivem gostando da tua presença ali se nao gostarem é melhor sair e abordar outras afinal ta cheio de peixes no mar.
R.Walker

Veterano - nível 5

#596006 cara, o que você disse ta certo, mas só n concordo em um ponto, o MM tai justamente pra você adquirir a confiança necessária pra poder conversar com a HB naturalmente, mas enquanto você não tem essa confiança, o unico jeito de perder a timidez é trabalhando com rotinas e tudo mais, porque depois de muitos sets abertos usando rotinas você naturalmente vai se sentir mais confiante e passa a ser menos dependente delas, é que nem eu vi em outro relato, o pua disse o seguinte: "As rotinas,oppeners etc são como as rodinhas de uma bicicleta, você usa elas pque ainda não consegue se equilibrar sozinho, precisa de algo pra de dar segurança, mas que deve ser eliminado o mais rapido possivel"
e é exatamente isso ...
nolram

Veterano - nível 10

#596026 gostei de seu topico pelo simples fato de vc ter
citado q devemos trabalhar primeiro em nós mesmos
eu costumo dizer o seguinte:
se vc quer ser amado ame-se
se vc quiser ser admirado admire-se
se vc quer ser respeitado respeite-se

agora a pergunta q eu gostaria de fazer para todos aqui no forum:
vc se ma? vc se admira? vc se respeita?

valew brother pelo artigo
muito bom

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Rafael Forte escreveu:cara, o que você disse ta certo, mas só n concordo em um ponto, o MM tai justamente pra você adquirir a confiança necessária pra poder conversar com a HB naturalmente, mas enquanto você não tem essa confiança, o unico jeito de perder a timidez é trabalhando com rotinas e tudo mais, porque depois de muitos sets abertos usando rotinas você naturalmente vai se sentir mais confiante e passa a ser menos dependente delas, é que nem eu vi em outro relato, o pua disse o seguinte: "As rotinas,oppeners etc são como as rodinhas de uma bicicleta, você usa elas pque ainda não consegue se equilibrar sozinho, precisa de algo pra de dar segurança, mas que deve ser eliminado o mais rapido possivel"
e é exatamente isso ...

Errado , isso não tira a timidez de ninguem , tanto que os caras fracassados do video continuam na mesma merda anos depois de terem gravado , se tu quer ser confiante é trabalho mental primeiro e o trabalho nas outras áreas em segundo.

não adianta praticar com a mentalidade errada

pra quem leu o the game sabe que no auge o Mystery teve aquele problema com a mulher que ele amava que deu um pé na bunda dele e foi ficar com outro , que ele perdeu todos os poderes de sedução dele , mesmo praticando todas as técnicas , não pegava porra nenhuma porque tava na deprê, ou seja o poder é a mente não a técnica o próprio mystery é prova disso no livro..

isso ai que vc falou é o maior mito da comunidade , MM sozinho não te leva a lugar nenhum , os que praticam a mais tempo aqui sabem o que eu digo , não se iluda com técnicas superficiais , o que te leva a algum lugar é crescimento interno antes de qualquer coisa.

Ai você pode usar MM ou qualquer coisa que vai dar certo .

Mas pra construir confiança recomendo prioridade em outras praticas internas.