Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

#594330 INSTIGAAAAAAAAAAAA, TU VOLTASTES MEU CHAMPZ? :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

AI SIIII EMMMMM, :louco

Como sempre avassalador nas respostas! :yaaah :yaaah
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#594916 Booa, cara na boa véi, adorava seus tópicos, a cada um que lia aprendia uma coisa nova, você voltando pro forum agora vai fuder a porra toda kkkk' no bom sentindo claro.

Abraços aiii até mais pçro !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#595045 O cara do Direct voltou kkkkkkkk.

Hoje os meninos tem medo de ser homem de verdade e assustar a mulher ou ser repudiado.

Beijos e transa todos teram basta serem homens e agirem como alfas.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#595140 CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DE RIR LENDO ISSO! rs

Pqp tu é mto engraçado de boa.

Mais tu mandou a real pro amigo que tá precisando,sem enrolação e sem frescura.
celso22

PUA EXPERT

#595153 Faltou você dizer as qualidades de ser um cara mais sério, na minha opnião NADA difere mais um macho alpha de um moleque alpha do que um semblante sério, as vezes o cara acha que o semblante dele seja prejudicial, evai ver ele nem é tão sério assim!

Mas tudo com moderação eu sou sério e me considero carismático e sei sorrir nos momentos certos, não fico forçando sorrisos o tempo todo e nem sou o cara que fica rindo de tudo o que falam...

Flw cara!
celso22

PUA EXPERT

ArnoldoDiiniz escreveu:Booa, cara na boa véi, adorava seus tópicos, a cada um que lia aprendia uma coisa nova, você voltando pro forum agora vai fuder a porra toda kkkk' no bom sentindo claro.

Abraços aiii até mais pçro !

Foi só eu que notei uma ironia aqui?

kkkkkk

Zuera mano!