Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
reinelt escreveu:Descobri o pickup no final de 2006.
Espere para reler esse seu artigo daqui a 2 anos (se voce sair constantemente e abordar).
Você vai mudar completamente de idéia.
O MM é no máximo mas no máximo um método para tirar novatos da inércia.
E só.
Nada além disso.

O MM foi abandonado no exterior em 2005 por que perceberam que era um método limitador,arrastado,complicador,que confundia os novatos,que era cheio de falhas e o pior de tudo;que vendia mentalidades ruins.
Principalmente relacionado a errônea idéia de valor e tambem sobre a falsa percepção de que é preciso "fazer coisas"/"entreter" a mulher para criar atração.
No final os caras se transformavam nisso aqui.

Macacos dançarinos cujo maior resultado era obter números de telefone não-sólidos.
Caras que viam os naturais pegar as mulheres nas baladas,leva-las para casa na mesma noite e transar com elas.
Hoje a comunidade está nesse nivel lá fora. No nível dos naturais.

A comunidade evoluiu e vem melhorando e obtendo mais e melhores resultados sem aplicar o MM.
Os caras viram isso por que sairam a campo e constaram os erros e as falhas do MM.
Recomendo a você fazer isso.
Com alguns anos de prática em campo você vai perceber e enxergar os erros e as falhas do MM.
Pesquise os relatos de campo nos foruns gringos que voce vai ver que o Venusian Arts é o que possui os relatos de campo mais pífios e de poucos resultados em toda a comunidade.
E que eles perderam espaço na comunidade internacional no mundo inteiro.
Não perderam aqui no Brasil ainda por que o livro "O Jogo" ainda é recente e a maioria que leu não saiu a campo para aplicar o MM na prática.
Os que aplicaram nas baladas tiveram um belo choque de realidade.

Mas isso você descobre com o tempo em campo e com a prática.
Não a toa inexiste na comunidade brasileira bons players que usam o Mystery Method como manda o livro.
Procure 1. Não vai achar.
Procure ótimos players que pegam mulheres e conseguem same night lays.
Vai achar vários.

Cara, faço das suas palavras as minhas, MM foi mesmo deixado de lado lá no exterior, tanto que no Pick Up Artist 2° temporada o mystery utiliza de uma método indirect + natural, usando muitos conceitos novos, e isso prova que até ele mesmo deixou um pouco de lado o próprio método dele, ou melhor renovou o método, mas não deixou de ser indirect, MM pode ser ultrapassado, mas indirect nunca será, ainda nos eua o jogo mais jogado é o Indirect, e sevê isso pelos forums americanos de sedução, pode ler alguns relatos de lá e verá que 70% é indirect, e os outros 30% é direct ou natural.
IFA2012

Veterano - nível 4

#594907 Como colega acima postou, o Mystery adaptou um pouco do seu jogo na 2° temporada do PUA, e isso é até visível. O mesmo passou de um " super indirect " para um indirect mais leve. Mesmo não tendo muito tempo no PUA, vejo que o INDIRECT é uma ótima forma de "aproximação", e o DIRECT serviria para o KC e PC, ou melhor seria na fase em que é necessário mostrar que você não quer entrar na FRIENDZONE.
arlindo

Veterano - nível 10

#594935 o mm é um dos Método mas eficazes que eu conheci, acredito que o problema não esta no Método mas sim em quem não sabe Utilizá-lo!
e para ter bons resultados com o mm tem que saber interpretar interpretar e interpretar!

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

sed-boy escreveu:Ahiueaeaea....virô bagunça;;

Players com 1 mes de pratica até 6 meses,key-jockers, e caras mais experientes....

mais sinceramente eu sou pua há muito tempo e desde as primeiras vezes que usei o método ja vi que
não se adaptava a realidade brasilera,e não conheço outro método de indirect que seja tão explicadin como
o MM,parece que você joga joga joga,perde mulheres por treino que poderia estar seduzindo....um exemplo
caras que saem para tentar numeros de telefone...

o cara vai tenta pegar numeros de 30 HBs,e assim vai....
hoje vou treinar tirar minha AA perde mais 40 HBs
Hoje vamos abrir sets só isso 30 HBs
Hoje vamos abrir e fazer Kino 30 HBs
Abrir fazer kino Hook point 30 HBs
Abrir fazer kino hook point dar neg 30...
Abrir fazer kino hook point,neg,fazer DHV.
Abrir fazer kino hook point,neg,fazer DHV, blábláblá
Abrir fazer kino hook point,neg,fazer DHV.................
Abrir fazer kino hook point,neg,fazer DHV......................
Abrir fazer kino hook point,neg,fazer DHV.............................

Você perde muiiiita coisa muitoo tempooo pra 1 mes depois estar descalibrado outra vez..ou quando der uma pausa voltar tudo dinovo...

Você busca o peixe ou ensinar a pescar? essa é a diferença.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

ArnoldoDiiniz escreveu:
reinelt escreveu:Descobri o pickup no final de 2006.
Espere para reler esse seu artigo daqui a 2 anos (se voce sair constantemente e abordar).
Você vai mudar completamente de idéia.
O MM é no máximo mas no máximo um método para tirar novatos da inércia.
E só.
Nada além disso.

O MM foi abandonado no exterior em 2005 por que perceberam que era um método limitador,arrastado,complicador,que confundia os novatos,que era cheio de falhas e o pior de tudo;que vendia mentalidades ruins.
Principalmente relacionado a errônea idéia de valor e tambem sobre a falsa percepção de que é preciso "fazer coisas"/"entreter" a mulher para criar atração.
No final os caras se transformavam nisso aqui.

Macacos dançarinos cujo maior resultado era obter números de telefone não-sólidos.
Caras que viam os naturais pegar as mulheres nas baladas,leva-las para casa na mesma noite e transar com elas.
Hoje a comunidade está nesse nivel lá fora. No nível dos naturais.

A comunidade evoluiu e vem melhorando e obtendo mais e melhores resultados sem aplicar o MM.
Os caras viram isso por que sairam a campo e constaram os erros e as falhas do MM.
Recomendo a você fazer isso.
Com alguns anos de prática em campo você vai perceber e enxergar os erros e as falhas do MM.
Pesquise os relatos de campo nos foruns gringos que voce vai ver que o Venusian Arts é o que possui os relatos de campo mais pífios e de poucos resultados em toda a comunidade.
E que eles perderam espaço na comunidade internacional no mundo inteiro.
Não perderam aqui no Brasil ainda por que o livro "O Jogo" ainda é recente e a maioria que leu não saiu a campo para aplicar o MM na prática.
Os que aplicaram nas baladas tiveram um belo choque de realidade.

Mas isso você descobre com o tempo em campo e com a prática.
Não a toa inexiste na comunidade brasileira bons players que usam o Mystery Method como manda o livro.
Procure 1. Não vai achar.
Procure ótimos players que pegam mulheres e conseguem same night lays.
Vai achar vários.

Cara, faço das suas palavras as minhas, MM foi mesmo deixado de lado lá no exterior, tanto que no Pick Up Artist 2° temporada o mystery utiliza de uma método indirect + natural, usando muitos conceitos novos, e isso prova que até ele mesmo deixou um pouco de lado o próprio método dele, ou melhor renovou o método, mas não deixou de ser indirect, MM pode ser ultrapassado, mas indirect nunca será, ainda nos eua o jogo mais jogado é o Indirect, e sevê isso pelos forums americanos de sedução, pode ler alguns relatos de lá e verá que 70% é indirect, e os outros 30% é direct ou natural.

Na verdade a comunidade lá fora está nesse nivel abaixo:

E não é apenas a RSD mas outros puas também que são nesse nível.
Enquanto isso aqui no Brasil o pessoal está comendo bola sendo indireto,decorando rotinas e aprendendo o Mystery Method.
PAULO-RS

Aprendiz

#595131 Eu particularmente gosto muito do indirect por 2 motivos.
1-Tu fica mais confortavel pra iniciar a conversa e nao poe muito pressão em cima dela.
2- se caso tu nao conseguir gerar a atração tu pode sair de uma forma sutil e se preservar o que nao é possivel no direct onde a mulher pode contratacar e de dar um fora dos mais violentos que te deixa com a autoestima na sola do pé.
Por isso que eu prefiro o indirect.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

PAULO-RS escreveu:Eu particularmente gosto muito do indirect por 2 motivos.
1-Tu fica mais confortavel pra iniciar a conversa e nao poe muito pressão em cima dela.
2- se caso tu nao conseguir gerar a atração tu pode sair de uma forma sutil e se preservar o que nao é possivel no direct onde a mulher pode contratacar e de dar um fora dos mais violentos que te deixa com a autoestima na sola do pé.
Por isso que eu prefiro o indirect.

E se eu te garantir que chegar corretamente de maneira direta por si só já desperta a atração na mulher e que ela automaticamente já te categoriza como um homem atraente?
Sabiston - MEMBRO EXCLUSIVO
#595570 O problema que eu vejo em relação à aplicação do MM pela maioria das pessoas é que elas simplesmente se prendem na parte mais superficial dele, que são os enlatados.
Eu vejo o método como excelente para conhecer o PU, tanto é que a maioria dos outros métodos (mesmo o direct) seguem aquelas fases citadas. Daquilo não tem como fugir. Então assim, acho o MM a base do PickUP, ele simplesmente dissecou cientificamente como a atração funciona e expôs essa sequência. E tal sequência é o que o PUA deve absorver principalmente, o resto é calibração.
Obviamente você não vai chegar numa HB e mandar "Nossa, que unhas legais, são falsas?", isso pode funcionar com ele lá nos EUA, agora em terra tupiniquim vai soar bizarramente estranho.
Apesar de iniciante ainda, é o que absorvi até agora e posso compartilhar: Tire a essência do método, não suas "perfumarias"(rotinas, que podem ser úteis, mas não são o principal).
joãozinho

Aprendiz

#595577 Quem digitou que os métodos do lendário Mystery está totalmente LEIGO sobre as Mulheres. E quero constatar um fato, o Mystery não orienta nenhum de seus alunos a mudarem de personalidade por causa de Mulheres, ele apenas aplica uma personalidade atraente no padrão social e os ensina a se relacionarem socialmente..

É como ele dizia para os seus alunos após cada ELIMINAÇÃO "Você abriram as portas, mas eu não posso levá-los ao final"

Se você ler os livros e os métodos do Mystery, ele apenas está ensinando a você tomar uma POSTURA plausivel perante as Mulheres, uma POSTURA que demonstre o seu AUTO-VALOR.

E infelizmente amigo, para isso acontecer a pessoa precisa RADICALIZAR muitas coisas em sua caracteristica Humana, comportamentos e aparência fisica para se encaixar nos "PADRÕES SOCIAIS"...Ou então seja você aquele NERD desenteressante que se casou com aquela Mulher feia e viveram felizes para sempre (SARCÁSMO)

Quem viu o The Pickup Arstist Série 1 se observarem tinha um Virgem de 45 anos entre eles, o cara não curtiu o melhor da vida dele, viveu a sua vida quase em vão....Cara, se você ler todos os livros sobre o Mystery E o "Sytle" ele conta história de Homens que perderam a virgindade com 23 anos ou 27 anos detalhadamente, o próprio assistente do Mystery....

E matade do livro é "PURA CIÊNCIA", como o 'Mystery Method' 'the mistery, quase o livro todo é sobre qualculos cientificos e parametros concretos...Como quando relata (Homens velhos que não se relacionam com as mulheres é estério) A missão do Homem é deixar o seu fruto na terra...

VOCÊ QUE CRITICOU OS MÉTODOS, IMAGINE VOCÊ SENDO IMPOTENTE SEXUALMENTE, OU TENTO QUE NAMORAR QUALQUER BARANGA PQ NÃO CONSEGUE DECIFRAR AS MULHERES, ENQUANTO SEUS AMIGOS MAIS FEIOS CONSEGUEM PEGAR MULHERES BONITAS....

O MÉTODO "É COMO CONSTRUIR UMA VIDA, NÃO COMO PEGAR MULHERES"