Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaderson

Aprendiz

#594485 iiae negadz. blz?
Boom, não vou enrolar muito.. vou tentar ser o mais breve possível.
Segue o RC:

Tem uma HB 7,5 da minha sala que começou a me dar muito IDI! (OBS: essa HB já namora tem 4 anos :confuso)
mais acontece que esses IDI's que ela solta, é só por msn... quando chego pra trocar ideia com ela pessoalmente, ela não solta nenhum IDI.
Bom, vou contar mais ou menos oqe aconteceu no msn.. :

Bom, estou eu de boa no msn, derrepente ela me chama dizendo: "2 beijos pra vooc"
eu perguntei: "nossa mais só agora? haha"
ELA: "1 no rosto e o outro onde vooc quiser." (Nessa hora não entendi nada.. acho qe essa HB já tinha atração por mim e eu nem imaginava.. kkk) continuando: Ae ela perguntou: Onde vooc vai qerer? (Shit test talvez?)
PUA: isso só digo pessoalmente. haahuahuahuahau.
Bom, foi assim qe começou.. depois disso ela continuou a me "pirraçar" apenas pelo msn.. e foi ae que eu cometi uma MERDA!.
Tentei tipo marcar um "esqeminha" por msn msm.. disse pra ela qe entao a gnt ficava e talz.. joguei moww veko de beta, affz. kk
ELA: aa não, não vai dar, não qero qe ngm veja. (PQP)

bom, beem resumido msm oqe to passando galera.. tomara qe voces entendam.. qualqer duvida me perguntem.
Agora o que eu preciso galera, é uma dica de como eu FINALIZO ela... sei lá, se voces souberem uma Rotina pra uma ocasião como esta agradeço!.. qlqer ideia é bem vinda! não sei mais o qe fazer pois volto qse todo dia com ela no onibus.. kkk, tá cada dia mais tenso.. e to percebendo que to perdendo a atração dela. Mais ainda tenho conforto o suficiente pra fazer qlqer coisa... GALERA AJUDA AE!?

Vlw abrço, e boa sorte para todos ! xoxota pra nóiz caraiio! kkk
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#594496 A primeira coisa é fazer é ver se dar pra encarar o namorado dela numa briga kkkkk ~brinks

Ela pode estar apenas fazendo hora com a sua cara(vai por mim elas fazem isso) porque ninguem namora 4 anos com uma pessoas q ela nao gosta (a nao ser q ela tenha muito dinheiro.)
zyzz fuark

#594505 Eu acho que você na deveria "jogar" com Hb comprometida!! mesmo se ela for uma ordinária como aparenta ser : D

Mas pelo que eu vi....se você quiser "cata" e muito fácil ...

Provavelmente ela não ti da Idi pessoalmente .....Por que ela não quer ser considerada uma VAGABUNDA ...simples....

Por isso ela não quer que Ninguém veja!!

Marque algo "isolado" com ela....Onde ela não tenha medo de ser reconhecida ....e faça ela sentir que vale a pena o risco

a Própria "emoção da traição" já vai ser um estimulo pra ela.....Tipo .....Medo ....receio.....sedução...Atração e talvez ate "tesão"

Agora e com você

Criador do tópico

Jaderson

Aprendiz

#594567 Racheei Agnaldinhoo! kkkkkkkkkk boom, valeeu galera.. ae zyzz boa.. acho qe vou fazer isso msm.. só depende de mim! vlw maan !
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#594856 Cara, ela te deu os IDI's vc tem q chegar e mostrar atitude...
Se forem IDI's falsos na hora ela vai sair fora, mas ai vc da um gelo mantem um frame de desencanado e pode ser q ela comece a dar IDI's verdadeiros...a partir dai é só vc continuar e closar.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#594862 Cara você tem que tentar marcar algo na encolha. Aproveita que vocês pegam o mesmo onibus e manda uma direta para ela.

No ponto que você tá, quanto maior a direta melhor. ela já sacou que vc ta afim dela, o resto é pura enrolação.

tenta fazer um bounce do onibus para outro lugar!

Abraços,
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#595058 Oque ela quer está explicito.

Agora você tem que manter a discrição.
Discrição é oque ela quer, ela tá com vontade de dar, mas não quer que ninguem fique sabendo.

Quando encontrar uma oportunidade onde vocês fiquem a sós seja o mais direto e sincero possivel.Marque algo com ela, na sua casa de preferencia.

Mas deixe bem claro que quer discrição.
Deixe bem claro que não quer um relacionamento, que quer viver a vida a todo vapor e com tudo que a vida pode lhe oferecer.
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#597185 Se ela esta dando IDIs, é hora de você retribuir na mesma moeda para recompensar os esforços dela!

Jogue com ela, e ao mesmo tempo procure analizar seu jogo durante o processo!

Essa será uma missão e tanto para você!

Ta na hora de você arrastar ela para sua casa. Faça isso de forma indireta.

Espero ter ajudado!

Se curtiu, agradece! ... um abraço irmão!
eduguerra

Aprendiz

#597199 Como ela tem namorado tu tem que ser o mais discreto. Pega o telefone dela e tenta marcar num lugar MUITO DISCRETO e logo, pq a chance dela desistir eh muito maior! É mais fácil transar com um comprometida na primeira noite do que depois.. Finaliza logo pq ela ta na sua e parece ser uma cachorra (com todo respeito).