Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mateusgoncalves

Aprendiz

Acho que todo PUA já teve decepções deste tipo que você contou aqui. Isso é bom, ajuda-nos a dar valor à Pick Up Art. Quem nunca teve uma decepção não valoriza a Arte como nós. Boa sorte, fera!
M.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#595115 Cara... A maioria dos novatos do PB chegam assim... Querem reconquistar uma Hb que os chutou, ou no seu casa CONQUISTAR. Eu também entrei aqui com essa mentalidade, eu queria as hb's que eu estava afim e namorar com elas... O que quero te dizer é... Eu consegui as hb's que eu era apaixonado, eu consigo as hb's que eu quero mas, eu simplismente mudei... Eu não quero mais aquelas que me desprezavam, eu não quero mais namorá-las, eu não corro mais atráz delas... Eu até tento mas logo meu extinto de predador fala mais alto e aquelka que antes parecia uma hb maravilhosa, se torna chata e monotona... Eu virei um cafa, com hb's atráz de mim apaixonadas, e eu selecionando as melhores e depois escolhendo outras e outras. E é assim que você pode ficar se ficar4 aqui no pua base. O tempo que dou pra essa mudança? 2 anos, 2 anos e ela vai te olhar arrependida por ter te perdido, te deixado passar por causa de um Beta... VOCÊ VAI SER UM aLPHA MAN!

Bem-vindo à sociedade secreta dos com,edores! ;)
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#595117 Cara essa é a melhor experiência, para você mudar por completo sua atitude.

Sem um baque grande é dificil ter coragem de mudar, seja por comodismo ou por simples descaso.

Com isso que te aconteceu, sugiro que você lei o livro "the game" para começar e depois se aprofunde no tema (escolhendo o seu método preferido).

1a coisa perde esse AA. Fale com pessoas e não tenha medo de tentar.

Bem Vindo e boa sorte cara.
Social

Aprendiz

#595121 Sei o que é isso pois já passei por essa situação.

Meu amigo, nada do que agente estuda aqui funcionará se não pormos em prática, por tanto, vá em frente e aborde, aborde e aborde, se em algum momento não aconcetecer como vc quer,alguma coisa errada fez, e vc já sabe o que não tentar na próxima hehehhe
celso22

PUA EXPERT

#595129 FICAR SE LAMENTANDO POR CAUSA DE BUCETA?

BUCETA É TUDO IGUAL PORRA!

E isso ja aconteceu comigo também, não é nada de mais...

Vou te dar uma dica, SE FORTALEÇA INTERNAMENTE ANTES DE SAIR POR AI ABORDANDO MULHERES...

FUI!
kelvindias01

Veterano - nível 2

#595141 kara eu era igual a voce e aconteceu o msm comigo olha só isso e apenas o começo se voce nao mudar!

agora meta a cara nos livros de sedução;pnl;inner game e outros mlk bola pra frente..daqui a um tempo ela vai dar tudo pra ficar com voce!mas voce nao vai querer pois sua vida ja tera mudado.nao estude pelos motivos errados como vingança ou remorso por nao ter conseguido ela, a vida esta alem disso!vai ser dificil no começo voce tera vontade de retroceder mas va ate o final!

Boa sorte!

Criador do tópico

wanders.b7

Aprendiz

LOBO MAL escreveu:Perdeu playboy!

é a vida voce tem que aprender a ter atitude na hora certa se nao acontece isso mesmo.

Como voce se sente? deixa eu adivinhar um lixo?

Pois é cara ja pensou se voce tivese na cama deitado com ela agora mesmo?

Isso se chama atitude!

vlw hein cara! (ainda bem q eu não li isso no dia q eu escrevi)!

Criador do tópico

wanders.b7

Aprendiz

#595384 obrigado a todas as repostas, eu tinha q desabafar isso. E sim me sentir um lixo! mais to vendo q tenho q fortalecer meu jogo interior primeiro pois ainda me sinto meio inseguro, mais com certeza vou continuar e praticar pra alcançar meus objetivos.