Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#596336 é isso ai msm, ja perdi garotas po não saber calibrar o c&f, e ai
acontece isso, ela acha que não é o seu tipo e se afasta!

Parabens!

SUCESSO
Fsfall

Veterano - nível 10

#596340 PERAÍ, ESSE INSTIGANTE É O INSTIGANTE DE ANTES MESMO?
Cara,posso ta lhe confundindo com outra pessoa, mas me responda
você já passou por esse forum antes? Tinha um mito aqui com o mesmo nick seu, só que foi banido :/
Fsfall

Veterano - nível 10

#596342 No mais, é isso aí mesmo que você falou. O pessoal segue script demais
po, to pra fazer um artigo sobre isso
nós somos "iluminados" por saber algo sobre essa arte po. Não precisa saber tudo.
Nós fazemos uma diferença incrivel (isso é, se tivermos atitude né). Pessoal se passa muito estudando artigos e scripts, ah, vai treinar po.
Fsfall

Veterano - nível 10

#596384 po, quanto tempo, rs. Fiquei um tempão sem entrar aqui, daí passei rápido e vi que você e mais alguns não estavam mais, daí sumi de vez.
Agora pra minha surpresa você aqui de novo...acho que vou voltar a frequentar então, rs.
fonseca

Aprendiz

#596415 concordo com você e penso ainda que tem que saber fazer elogios, não simplesmente sair dizendo o que todo mundo diz, "nooossa! você é linda" pooooo isso ai é para betas! se souber fazer de uma forma diferente por exemplo "nossa esse perfume cai bem em você é doce e você tem um jeitinho toda meiga" não precisa ser um elogio exagerado pode ser simples basta usar palavras diferentes e também tem que acreditar no que se esta falando. Só elogiar ela se você realmente acredita no que esta falando por que "não é oque você fala é como você fala!"
joãozinho

Aprendiz

#596422 Segundo a teoria do (NEG) ele foi elaborado para confundir a cabeça de uma garota que se julga melhor do que você, e não a cabeça de uma garota que está pré-disposta a você. Sem tópico tem conteúdo, mas que também entra em conflito. E só para relatar algo que vocês devem saber, ( PUA natural dificilmente usam "NEG" em seus atributos, só quando a "HB" tem uma atitude superior tentando desqualificá-lo) Mas é verdade o que você falou, muitos beta usam o "NEG" desnecessáriamente como se fosse a "chave" do jogo e acabam desqualificando demais a "HB" enquanto o certo é só desqualificá-la quando ela desqualificá-lo. Entretanto. O (NEG) é uma ótima dinâmica quando bem aplicado e no momento preciso....Está de volta, é isso aê cara, PARABÉNS! K K K K K K K K
slaysh

Veterano - nível 2

#596442 Calma, não é que no indirect você deixa de qualificar a guria. Simplesmente tem momentos certos para isso. Eu sempre qualifico a menina na sarge, mas funciona como um jogo psicologico, ela faz uma coisa legal ai você faz um agrado. É ASSIM que se FAZ.

Mas concordo com você, muitos jogadores "indiretos" estão fazendo isso. Triste fim...mas não generalize muito não, o método está lá, funcional como sempre. O problema é como o interpretam e praticam.