- 26 Abr 2012, 04:08
Eita barai! Voltou com tudo o Instigante! rsrsrs
Sabe que eu penso assim também? Tem muito cara que vê o neg nos relatos ser a espécie de "salvação do jogo" ou coincidir com o ponto em que ele ganha a ateção das mulheres e confia cegamente que quanto mais negs você dá, mais ela vai se atrair por você. Já vi vários relatos em que o cara perde a menina por overneg. E o pior: no outro relato fazem a mesma coisa. Muitos confundem neg com ofensa. Prova disso são os "novos negs" inspirados em tirinhas meme. Isso levanta uma discussão interessante sobre a funcionalidade do neg nas interações.
Raramente eu dou neg numa menina. E quando dou, não tinha a intenção de dar. Sou amplamente a favor de criar um método mais brasileiro e que deixe o neg como último recurso. É possível fazer, mas não estou tendo muito tempo para maturar a ideia. Que fique bem claro que eu não sou contra o que o Mystery fala, dá certo e é comprovado pela maioria dos usuários, mas já tá mais do que na hora de nós andarmos com as próprias pernas ou, ao menos, calibrar esses pequenos conceitos que são a base do indirect.
Bom ponto de vista, cara! Abraços!