Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#595382 aaa de nada aii instigante, lembro qe quando eu entrei no forum como iniciante vocÊ já mandava muito bem, agora então deve tar excelente, kkkjkkkkkk.
Serio 6 caras que mais me ajudaram
Diretamente: Zera, Vlorenz, Lougan.
Indiretamente: Instigante, Don Conejo, Magaiver.

Vlorenz ta fora mas ainda mantenho contato com o brother mas os outrs cada artigo que leio ajuda bastante, instigante então que tem uma linha de pensamento parecida com a minha ajuda a evoluir meu jogo numa velocidade meteórica kkkk mesmo qe inconscientemente !

Abraços !
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#595407 :mau Daew "Manja rola" kkkk(lembrei do pânico na tv o gringo falando isso) que bom pra comunidade ver um dos grandes puas de volta. Sempre postando ótimos aprendizados que podem ser absorvido intensamente e trazer ótimos resultados. Abração Cafa. :mau
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#595416 Eu concordo com o exposto.

Eu, como iniciante, fazia exatamente isso. Dava muitos negs e percebia que afastava a hb.

Depois de estudar melhor o conceito de Push Pull melhorei nesse apecto.

Abraço
Dmaster

#595441 Concordo, parece que tem sim , muito bom resultado, tb gostei da dica...Valeu !
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#595450 Mto bom Instigante, sou do mesmo pensamento que vc cara, tudo na medida certa
Na vdd, o q conta mesmo na hr do jogo, na minha experiencia e acredito que muitos aqui concordam também, é o o modo que as palavras sao ditas e todo o jeito de olhar e expressao corporal, pois do que adianta lancar vários negs se nao forem usados da maneira correta...enfim, tudo sempre equilibrado!

Desculpem alguns erros ortograficos, mas é culpa da porra do meu teclado...rsrs

abraco a todos!!
John Kramer

Veterano - nível 3

Instigante escreveu:Meu conselho é para "malandrões" que jamais qualificam mulher nenhuma em circunstância nenhuma e, consequentemente, NÃO obtém resultado nenhum, e daí brada que pickup não funciona.!

Este é um dos melhores tópicos do PUA...

Quando comecei a visitar o puabase cometi muitos erros que antes não cometia, devidos aos NEGs, sinceramente, me fez perder algumas garotas que já estavam ganhas.

Os NEGs não são simples de ser usados, se uma garota estiver com a auto estima muito baixa (Mesmo sendo a vulgo "HB11") e for utilizado um NEG, acabou todo o interesse dela, GAME OVER!

A qualificação é sempre bem vinda, apenas deve ser utilizadas no momento certo.

O que dá muito resultado para mim é; primeiramente qualificar quanto os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social, posteriormente qualificar fisicamente :ae

Agradeço pelo tópico, será de enorme serventia para todos

Parabéns
abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#595835 Isso acontece mais doque imagina.

Todo mundo já passou por isso com uma hb comum ou com uma ug.

Até com uma piriguete que ficava inacreditada em estar perto de um cara tão foda, que não se acha boa o suficiente e ele deve estar de aposta ou de zuação com ela e depois vai dar para o cara que ela achar que está a altura dela.
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#595848 Fala Instiga, muito bom esse post cara, qualificação deve ser usada com sabedoria. Saber elogiar na medida certa e na hora certa. É bom ver que voce voltou, espero que continue postando seus conhecimentos fuderosos aqui hehe.
Flw man