Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#594801 E ae galera,

Há um mito entre alguns PUAs que diz que ser cavalheiro ou ser romântico é coisa de beta. Não é bem assim, quando você é um beta, tudo que você faz é errado, seja ser romântico ou ser truculento, nada da certo, por que você se sente um merda em qualquer uma das situações e comunica isso com suas sublinguagens.

Adoro uma cena do filme “O Dono da Festa 3” em que o protagonista se apresenta a uma garota que entra na roda em que ele estava da seguinte forma - Pula na frente dela e beijando sua mão e olhando-a nos olhos diz: Vannnn Wilderr, um romântico incorrigível!! Aquilo é incrível cara.

Davix x fala que ele fala qualquer merda pra mulher, fala na cara de pau que quer fude-la, porém ele deixa bem claro que ele é um perfeito cavalheiro mesmo quando diz isso.

Seja um romântico criativo.
Ser romântico, não quer dizer que você tenha que estar apaixonado! Não se apaixone e se, se apaixonar, primeiro se desapaixone, depois seja romântico.
Jamais, jamais use textos monótonos e riminhas comuns, tiradas da internet, crie algo, seja autentico, treine isso. Se quiser, me escreva e peça textos, eu faço na hora e faço com prazer, por que me serve como treino mental. Certa vez escrevi pra uma HB que eu estava ficando:

Sua voz me deixa confortavelmente anestesiado (nome da música do Pink floyd “Comfortable Numb” não informei isso a ela claro.) tem certos momentos que paro de prestar atenção no que você está dizendo e fico só ouvindo o som da sua voz, como quem ouve uma musica e gosta, mesmo sem entender a letra.

Perceba que eu não fiz riminha, rimar é ridículo, a não ser que você tenha a intenção de sê-lo, como quando você quer ser romântico e engraçado ao mesmo tempo, ou quando faz uma musica.

Aguardo feeds!

Abraço galera!
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#594845 Cara sou do tipo romântico.Acho que tudo isso deve ser medido.
Normalmente os cara ou são românticos ou badboys,porque não ser os dois?
Minha namorada diz que encontrou todo que ela queria em mim,diz que sou romântico quando tem que ser(sem ser meloso)
e sou badboy quando tenho que ser,então,o equilíbrio te torna um cara completo.
Abraço :D
PAULO-RS

Aprendiz

#594873 E ai colega tudo belezinha.
Olha eu acho que sim porque ser um ogro estupido vai fazer a mulher ficar com raiva de ti, eu acho que tudo tem limite e tu pode ser um cavalheiro e romantico sem ser um meloso ou grudento que é o que elas destestam, a experiencia tem me mostrado que todas gostam de serem bem tratadas o que elas nao gostam de um grudento chato que fica no pé delas e o tempo todo.
sed-boy

Veterano - nível 9

#594879 Eu era bastante dominante e era meio grosso coma HB...eu conseguia comer ela porém
um dia do nada comecei a ser romantico dizer coisas melosas e ela

-Nossa você tá mudado!!oq deu em vx?
-Disse outra coisa romantica..

Nesse die eu vih um brilho nos olhos dela...vih ela muito muito muito mais investida em mim...ela me procurava constantemente
eu parecia a pessoa mais importante da vida dela..

a partir desse dia eu fui mais romantico com elas e obtive melhores resultadoss....

acho que voce tem que ser romantico aos poucos...tem que ter senso doq é ridiculo e doq é suplicante..e se for suplicante e conseguir seduzir a HB fazer o jogo inverso após a conquista..as vezes quando vejo que sou meio suplicante eu dou o NEG na HB depois de conqistada e a domino depois do primeiro beijo..em certos casos a sedução em s começa depois do primeiro beijo..
Envy

Veterano - nível 1

#594947 Romance assim como o amor são coisa inventadas por escritores...

Estude um pouco sobre o romance, digo sobre este tipo de literatura... ser romantico é demonstrar seus sentimentos sem medo do que as pessoas vão pensar, como cantar uma serenata na frente da janela ou pedir em casamento uma garota no meio do trabalho dela (isto até pode ser uma qualidade em algumas situações). Outra idéia do romance é que devemos ir atras do nosso amor verdadeiro... mas na pratica todos sabem que quando uma garota termina com a gente a pior coisa é ir atras dela e a melhor coisa é si mostrar indiferente.

Eu estou aprendendo a despertar o sentimento do romance que elas procuram de uma forma não verbal, assim não ocorrem as desvantagens. Uso apenas o olhar para demosntrar aquilo o sentimento de amor mas nunca digo que amo para que sempre aja uma duvida. O olhar do Richard Gere em "uma linda mulher" é um bom exemplo do que eu estou falando.

;*
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#594956 Falou bem cara, o problema para alguns é que esquecem disso e acham que ser machista em qualquer situação atraí as mulher. Cavalherismo e romantismo é excencial para um ALPHA, mas sendo bem usado e nos momentos certos...
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#595018 Com certeza que pode.

Eu sou mais cavalheiro que romântico, abro porta do carro, da casa, do restaurante, ajeito a cadeira quando ela vai sentar, etc.etc.

Quanto a ser romântico, eu prefiro guardar esta minha faceta para quando encontrar alguém que realmente o mereça. É uma parte muito especial de todos nós, não gosto do falso romantismo, ou seja, fingir sentimentos para alcançar um objetivo, um FC e depois partir para a próxima HB, afinal estamos só jogando.

Sejamos conscientes de nossos atos, afinal o romantismo exacerbado vai machucar muito a HB quando você a trocar por outra, pois ela se sentira especial e vai se decepcionar muito mais do que se você for honesto com ela. (David X)

Fazer pequenas coisas, como um jantar especial, mesmo que seja miojo com queijo, tornasse romântico aos olhos ela pelo seu esforço, pelo que ela conhece de ti, se você trabalhou bem a fase de conforto e quer transformar a relação em uma coisa mais seria ou uma RMLP, agora se for na balada, ser cavalheiro e mais eficiente que romântico, na minha opinião.

E tenho um bom exemplo.

http://www.puabase.com/forum/relato-005-abrindo-um-set-sem-uma-palavra-t52400-10.html

Espero ter contribuido.
GabrielGomes

Aprendiz

#596374 Romantismo é uma arma letal.

Mas vc tem que saber usar da forma e hora certa.

E isso infelizmente um cara comum ou beta nao sabe fazer.

Ao ser romantico, vc ainda precisa subcomunicar poder. Se vc é o fraco, carente e desesperado, o romantismo só funciona em filmes.

GABRIEL GOMES: A VIDA É INCRIVEL
Marinho

Pickup Artist

#596418 Opa, falou em romântico, estou aqui! :)

Cara, preciso dizer que amei seu tópico. Você explica certinho sobre como um romântico tem que ser, e diferencia ele de um beta, tudo isso em poucas palavras. Realmente gostei! ^^

Eu sou um romântico nato virado na peste UHAUHSHUAUHSA, sempre fui romântico e acredito que sempre vou ser, romantismo é a essência da comunicação de sentimentos, não entendo como outras pessoas não o são! :louco

Abração, cara!

- Marinho