Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

Joe Challenger escreveu:Belo artigo Armando :ae
A descrição feita ai é bem semelhante ao que acontceu comigo:
Um cara frustrado, assiste o seriado The Pick Up Artist do Mystery. Encontrou um CHEAT do GTA para conseguir conversa com as garotas...

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Cara a comparação foi perfeita. A galera aprende um macete ("Ei garotas, quero uma opinião de vocês: quem peida mais o homem ou a mulher?

:rolf ") se vicia nessa porra achando que isso vai fazer milagre na hora do "vamo ver". Quando leva a primeiro tombo o cara sai até torto. :o

Tem um caso de um de nossos companheiros do Puabase que estava indo super bem no desafio stylelife até que teve uma situação totalmente atípica:

A mulher que ele abordou já conhecia o mundo PU e reconheceu o abridor que ele usou
.

Ele: preciso da sua opinião rapidamente: O que é melhor? Uma caixa de chocolates ou um buquê de rosas?
HB: tá achando que eu nasci ontem. Me deixa.
Ele: Como assim?
HB: eu sei o que você está querendo rapaz.

E ele ficou desnorteado. :rolf

Hoje tenho certeza que ele deve rir bastante depois do ocorrido, mas na época muita gente tentou reanimá-lo.
reinaldo correa

PUA Avançado

#595825 foi realmente construtivo seu artigo...parabens manolo.

o MM na minha opinião ajuda muito os timidos tambem...por que eles não tem muita noção de como funciona uma conversa e a confiança dele esta la embaixo. e conforme ele vai praticando o MM ele vai ficando mais confiante e acaba desejando treinar outros metodos, ai ele acaba descobrindo que ele é capaz.

pra mim MM um metodo muito estrategico.

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

reinelt escreveu:Indirect não se aplica a baladas com som alto e essas são a maioria absoluta das baladas no Brasil.
Ser direto é mais efetivo. só que precisa de mais calibragem.

Abraço

O indirect pode ser usado em baladas e você pode conseguir closar com uma HB usando-o. Mas sua analogia está correta: Usar o direct méthod é mais

efetivo, mas confunda direct method com o "ser direto" que muitas vezes vemos na balada: O camarada me sai na balada e diz algo do tipo "já é ou já era?"

com uma BL totalmente oposta do que ele quer na verdade. Aí é foda pow. :rolf

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

reinaldo correa escreveu:foi realmente construtivo seu artigo...parabens manolo.

o MM na minha opinião ajuda muito os timidos tambem...por que eles não tem muita noção de como funciona uma conversa e a confiança dele esta la embaixo. e conforme ele vai praticando o MM ele vai ficando mais confiante e acaba desejando treinar outros metodos, ai ele acaba descobrindo que ele é capaz.

pra mim MM um metodo muito estrategico.

Estratégico e muito detalhado camarada. Ele te dá o passo-a-passo de como agir até o Close. Isso é ótimo para um iniciante, mas não é muito bem visto pelos mais experientes pelo mesmo motivo. Mas como diz título do post: Vá com calma :)