Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marsel12

Aprendiz

#594946 Olá PUAs do meu Brasil!!

Estava eu voltando curso, que é em outra cidade, e uma HB8 senta do meu lado, abri ela e rolou fufly Talk, ela me deu alguns iDis,
e continuei investindo na conversa, eye contact e tensão (a viagem é longa quase duas horas), conversei quase uma hora com ela,
porém um erro que eu mesmo percebi, não a KINEI, der repente ela se vira pro outro lado e se cala, eu também me fiz fiz de indiferente,

Mas depois me virei falei pra ela que tinha programado pra dormir a viagem, pois estava com Dor de cabeça! SEI QUE FOI MEIO INSANO O QUE FALEI!
ELA RESPONDEU: Da próxima vez, não irei conversar com você então! (Isso foi um Shirt-test ou IDD?)
Ela nem deixou eu terminar de falar que o nosso papo tinha sido interessante!

E AÍ GALERA, COMO FAÇO? QUERO INVESTIR NELA, ELA VEM NO ÔNIBUS UMA VEZ POR SEMANA, E ESTÁ QUERENDO MORAR NA MINHA CIDADE!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#594951 Acho que foi o jeito que vc falou, se vc tivesse lançado algo como: "Eu tinha programado pra dormir a viagem, pois estava com Dor de cabeça... Mas ainda bem que dessa vez sentou uma pessoa divertida do meu lado para fazer essa viagem mais interessante"

Ela ia ter aberto um sorriso e dado uma abertura para vc continuar a conversa!
PzZsh0w

Aprendiz

#594984 é bem o que o paciullo disse,da próxima tenta fazer alguns joguinhos com ela,tenta apimentar a conversa tbm 2 horas,da pra fazer muitas coisas.
jhadrl

Aprendiz

#596575 Tá muito resumido pra saber o que aconteceu, mas o fato é que tu mesmo já disse teu maior erro: tu não kinou.
Tu tem que kinar desde o começo, fazer leitura fria pegando a mão dela, jogar joguinhos, tu tem que DECORAR e APLICAR isso.
"Fluffy talk" não vai te fazer pegar ninguém, nem te fazer ser ninguém mais do que uma pessoa comum.

O fato dela ter se virado pro outro lado e ter se calado ja é um IDD, e nesse ponto tu deveria ter tentado retomar a conversa ou deixado por assim mesmo. A essa altura tu já deveria ter construído conforto e o fato dela fazer isso quer dizer que ela cansou de falar contigo. Tu deve ter demorado muito pra mostrar intenção sexual e ela percebeu.

Criador do tópico

marsel12

Aprendiz

felipe master escreveu:ela pode ter pensado que voce relacionou a dor de cabeça a ela
e ficou bolada e te cortou
e aliás é "shit test"
e não "shirt test"
ela não te mandou à blusa
ela te mandou à merda mesmo

Obrigado pelo feed, rsrsrsrs tinha pesquisado e achado "shirt-test", por isso que postei assim, AGORA SIM "SHIT TEST"!!