Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boss12

Veterano - nível 7

#595224 Fala galera.
Vou ser bem direto aqui. Fiquei uma vez com uma HB amiga, e ela se apaixonou, e agora ela acha que estamos namorando.
Não estou a fim dela, e queria uma opinião de vocês para achar um jeito de dizer isso para ela sem magoa-la.
Não sei o que fazer.

Aguardo a ajuda de vocês,
Abraço.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#595247 se ta fudido!kkkk to brincando...
mano agora complico a mina deve ser muito carente e tal eu se fosse tu
diria o seguinte:Eu sofri muito no ultimo relacionamento queria que você entende-se
não estou pronto para um novo.Eu não quero te magoar mais sou mais ante falar a verdade
do que te enganar minha flor!
o segredo e ser suave!aí depois disso você começa a força a zona da amizade falando que ela
é ótima amiga e tal.SEMPRE FALANDO DE VOCÊ COMO AMIGOS!

AGRADECI AI MANO!
ABRAÇÃO
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#595274 Boss12, eu tive uma problema com uma UG a algum tempo atras, até fiz um post aqui perguntando "se tem como desligar o botão da atração de vez em quando".

(ISSO QUE VOU DIZER AGORA TEM CONSEQUENCIAS, LEIA-AS MAIS ABAIXO)
Se quer que ela esqueça de você aos poucos sem dizer nada a ela, terá que agir como beta (somente para ela), não olhe no olho, não kine, não use PNL ou nada que possa relacionar sentimentos bons ou lembranças, não use DHV (de preferência baixe seu valor), fique numa postura insegura, pareça inseguro.

(consequencias) Isso que eu disse acima dá certo, mais pode ser um pouco lento (dependendo do grau de paixão), as consequencias são: Ela pode dizer para as amigas que você é inseguro, é sem graça, você será visto com atitudes betas perante ela e qualquer outra que ver. Mais vai dar certo, não vai continuar gerando atração e vai perder o encanto aos poucos

Você pode dizer a ela que não gosta dela, mais isso só vai fazer ela GOSTAR MAIS, inclusive é uma das tecnicas que usamos (push and pull), ou seja, ela vai te querer mais.
ENTÃO SE FOR DIZER ISSO A ELA, meça suas palavras de uma forma que não a magoe, que não gere mais atração e nem que ela te difame por ai (não precisa perder a amizade).

Bom, o que eu disse a minha opinião. Não sei o que nossos amigos aqui também vão dizer, mais vou acompanhar para ver qual seria a melhor maneira de resolver isso, a final NINGUEM ESTÁ IMUNE A UMA SITUAÇÃO DESSAS

BOA SORTE

Pois bem, o que aprendi com minha experiência foi: quer que ela não goste de você? NÃO DIGA ISSO A ELA (Depois eu explico mais)

Criador do tópico

Boss12

Veterano - nível 7

#595773 obrigado pela ajuda, mais ainda não decidi o que fazer.
Será que se eu der um "gelo" nela por um tempo pode funcionar?
hunter100

Veterano - nível 2

#595779 aja como um mestre, ao inves de dizer que não quer ela ou dar gelo fique em cima direto mande sms direto,ligue toda hora, seja incoveniente e MUITO CARENTE em pouco tempo ela te enjoa e vc pode colocar a culpa nela
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#595781 Tenso isso hein cara...Mas ainda acho que a opção de ser direto e franco é a melhor. Primeiro porque você é PUA então não deve mudar seu jeito por mulher nenhuma. Segundo porque vai ferir o ego dela o que te garante um acesso futuro, ninguém sabe o dia de amanhã né?
Acho que as outras opções te queimam definitivamente com ela.
Abraços e boa sorte aí! Espero ter um "problema" desses logo!
pepe

Veterano - nível 6

#595784 Cara, se vc der mais gelo nela provavelmente ela só vai fica mais ainda afim de vc... Na boa...
Olha, não vá com mentiras pra cima da garota como: "não estou pronto pra namorar", isso ou aquilo... Seja sempre sincero e honesto com a garota!

Pense que você está afim de uma menina, ela não está afim de vc... Mas continua flando com vc e te da gelo às vezes, como vc ficaria? Vc ficaria como louco, igual um cachorrinho atrás da garota, se vc não soubesse as coisas q a comunidade "te ensina".

Não seria muito melhor se ela chegasse e te falasse "Olha fulano, não gosto de vc, eu sei q a gente ficou, mas não qro namorar com vc. Me desculpe por ter dizer isso, mas prefiro ser sincera e deixar as coisas bem claras assim do q não te contar e vc criar alguma expectativa sobre nós."

Seria, né? Afinal ela estaria sendo sincera com vc e te "livraria" pra seguir em frente....

Sabe umas coisas q as pessoas se cagam de medo? Elas se cagam de medo de contar a verdade... Não pensam duas vezes em mentir, mas pra contar a verdade, elas se borram nas calças.... Muitas vezes com medo de machucar a outra pessoa, mas ai te pergunto: O q é melhor machucar na hora algm, mas pro bem da pessoa ou nutrir ela com uma mentira q talvez um dia ela vai descobrir da pior forma possível?

É isso cara, VERDADE sempre! Vc tem q ser honesto e respeitador com as pessoas.... Não tô dizendo em nenhum momento pra vc ser rude com a garota, por exemplo, se vc não quer namorar ela pq ela é feia, não diga isso, né? Só diga "Olha, eu não quero te namorar. Sei que ficamos, mas eu não gosto de vc Fulana, me desculpe, mas é essa a verdade... Não quero ficar te enganando nem nada, estou sendo sincero com vc. Não dá..."

Cara ngm gosta de ser enganado... Vc gostaria de ser? Por mais q doa a verdade tem q sempre prevalecer... Vai e conte a verdade pra ela, sem joguinhos, sem gelos, sem nada, a pura e simples verdade. Faça isso o quanto antes. Livre-se desse peso e livre ela também...

Honestidade e respeito.