Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#595226 obs: meus amigos não conhecem o pua.
eaee pessoal
espero que estejam bem :)

bom ainda não tenho treinado o pick up e quando saio meus amigos andam tudo rapidão e não chegam nas mina, são betas e só ficam bebendo. afinal não consigo evoluir quando ando com eles. quando falo pra nois chega nas mina os cara fica meio bravo e fala "ha vai vc lá" ou fingi que não ouviu. e realmente os cara não são meus amigos só ando com eles por que não tenho opção. então eu estive pensando, sera que vira eu continua andando com eles?? confesso que estou meio confuso. e ainda se eu for sair vou ter que sair socinho e fazer amizades novas. estou confuso mesmo preciso da opinião de vocês.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#595239 vamos lá!já tive esse problema e de digo mais ante só do que mal acompanhado!
oura:"diga com tu andas e eu te direi quem tu es"
hoje em dia eu ando sozinho!e quando estou na sarge alone falo comigo mesmo(mentalmente)
elaborei minhas próprias estrategias e tal.
se quiser mais dicas pode me add [email protected]

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

t3rremoto escreveu:vamos lá!já tive esse problema e de digo mais ante só do que mal acompanhado!
oura:"diga com tu andas e eu te direi quem tu es"
hoje em dia eu ando sozinho!e quando estou na sarge alone falo comigo mesmo(mentalmente)
elaborei minhas próprias estrategias e tal.
se quiser mais dicas pode me add [email protected]

pow manolo, eu tinha esquecido dessas frases "diga com tu andas e eu te direi quem tu es" "antes só do que mal acompanhado!" essas frases me libertou um pouco e ja fiz minha decisão...quando ver eles so vou trocar uma ideia e ja sai fora desse grupo.
neon-gen

Veterano - nível 10

#595293 hehehe

Um dos classicos problemas aos andar com betas, tipo quando são amigos até que é divertido, só que nahora de ir conhecer gente nova ou na mulherada.....

Sinceramente, desde já digo que se eles não tem a intenção de avançar e mudar o resultado, você pode ser rotulado como ovelha negra e outras coisas, afim que seu fogo seja apartado e seu crescimento limitado...

Procure novas pessoas, talvez algumas pessoas que você já conheça ou não para formar um grupo que alem de sair pra pegar mulheres, saem para curtir, beber, contar histórias, compartilhar histórias, fazer roles, viagens, aquela coisa toda....

Digo isso por que quando alguma coisa ilumina, muitas outras aparecem para sugar e ofuscar o teu brilho....

Passei por uma situação como essa e como me arrependo de ter optado a esse tipo de amizade ao inves de avançar com outros que tivessem na mesma onda que eu, acredite vai ter muita gente beta (por assim dizer) que vai tendo intenção ou não te ofuscar, pois ideias diferentes das padronizadas tanto na história como nos dia de hoje são subestimada e muitas vezes perseguidas/retalhadas....

Conselho meu: Conheça pessoas mais comunidadoras do seu meio e frequente outros meio e tenha uma relação/networking com elas, pois assim você pode aumentar suas opções de formar alguns novos grupos... lembre-se que essa é uma das formas mais eficazes e abre muitas possibilidades.

Imagem

PS: Uma boa parte dos players FOREVER ALONES estão predestinados a ter um crescimento, reconhecimentos, desenvolvimento mais dificil, sendo que poucos conseguem chegar ao ponto que querem, mas muitos poucos conseguem avançar além disso....

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#595310 boa ideia neon :sorri
vou fazer isso tambem...a turma que eu não tenho muita afinadade vou conversar mais com elas e tenta sair com elas em alguns lugares. assim vou tendo mais amigos e mais oportunidades para sair ou arrumar algum emprego.
Kurama

Aprendiz

#595314 Cara, você tem que avaliar isso de um modo frio. Pare e pense se você quer continuar andando com essas pessoas e se vale a pena continuar ou não tendo contato com elas.
Ninguém aqui conhece sua relação com essas pessoas, você acima de qualquer conselho deve tomar uma decisão.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#595495 Saio com amigos betas e semi-betas, e isso nunca me impediu de jogar, embora tenha atrapalhado vez ou outra eh ateh divertido ver eles fazendo tudo errado.

Voce nao precisa de um wing para abordar grupos. No meu caso eu jogo ate pior com um wing.
John008

Aprendiz

reinaldo correa escreveu: sera que vira eu continua andando com eles??

Depende.

Se você tem problemas com AA;está começando a quebrar os seus bloqueios e está no ínicio da sua curva de aprendizado em abordar mulheres em baladas,bares,etc...
então a minha resposta é NÃO.
Não vale a pena sair com esses caras.
Não por enquanto.
Eles vão te segurar e trazer você para a realidade deles.

Mas se o seu frame já está consolidado e não é influenciado pela inércia,pensamentos e crenças limitantes dos outros então pouco importa se você vai andar com seus amigos "betas" ou não.

Eles não mais te influençiam e não mais te atrapalham.
E é nesse ponto que você tem que chegar.

Por isso sou um defensor do Alone Sarge.
O alone sarge por si só vai consolidar em campo o frame de que:

"Faça chuva ou faça sol,caia água ou caia trovoada;eu vou abordar mulheres e eu vou me divertir".

Quando você atinge esse ponto pouco importa com quem você anda ou sai.
Seu frame e sua realidade já está consolidados.

PS: Na teoria é muito bonito falar "não abandone seus velhos amigos" mas na prática e no começo da sua curva de aprendizado dependendo de como forem seus amigos eles atrapalham sim.
Mais tarde quando a realidade deles não é mais a sua pouco importa se você andar com eles ou não pois você vai abordar e vai se divertir com eles ou sem eles.

Só que dai quem vai se sentir deslocado serão eles.
Futuramente é capaz que você tenha o mesmo problema que eu tenho.
Eu só consegui encaixar um ou outro velho amigo nos grupos sociais que formei a partir de abordagens.
Para os outros velhos amigos ter mulheres bonitas em seus grupos sociais é algo totalmente fora da realidade.
E quando tentei coloca-los junto os caras simplesmente não interagiam e ficavam desconfortáveis.
Vai entender.

abraços
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:
reinaldo correa escreveu: sera que vira eu continua andando com eles??

Depende.

Se você tem problemas com AA;está começando a quebrar os seus bloqueios e está no ínicio da sua curva de aprendizado em abordar mulheres em baladas,bares,etc...
então a minha resposta é NÃO.
Não vale a pena sair com esses caras.
Não por enquanto.
Eles vão te segurar e trazer você para a realidade deles.

Mas se o seu frame já está consolidado e não é influenciado pela inércia,pensamentos e crenças limitantes dos outros então pouco importa se você vai andar com seus amigos "betas" ou não.

Eles não mais te influençiam e não mais te atrapalham.
E é nesse ponto que você tem que chegar.

Por isso sou um defensor do Alone Sarge.
O alone sarge por si só vai consolidar em campo o frame de que:

"Faça chuva ou faça sol,caia água ou caia trovoada;eu vou abordar mulheres e eu vou me divertir".

Quando você atinge esse ponto pouco importa com quem você anda ou sai.
Seu frame e sua realidade já está consolidados.

PS: Na teoria é muito bonito falar "não abandone seus velhos amigos" mas na prática e no começo da sua curva de aprendizado dependendo de como forem seus amigos eles atrapalham sim.
Mais tarde quando a realidade deles não é mais a sua pouco importa se você andar com eles ou não pois você vai abordar e vai se divertir com eles ou sem eles.

Só que dai quem vai se sentir deslocado serão eles.
Futuramente é capaz que você tenha o mesmo problema que eu tenho.
Eu só consegui encaixar um ou outro velho amigo nos grupos sociais que formei a partir de abordagens.
Para os outros velhos amigos ter mulheres bonitas em seus grupos sociais é algo totalmente fora da realidade.
E quando tentei coloca-los junto os caras simplesmente não interagiam e ficavam desconfortáveis.
Vai entender.

abraços

John falou tudo.
Fsfall

Veterano - nível 10

#595568 cara, o pick up não é só garrar mulher
aproveite o que aprendeu pra conhecer outros caras, é isso aí mesmo (só não vai usar rotinas com eles né) irairairairairair
amplie o seu círculo de amizade. E quando menos esperar você não irá procurar opções, e sim escolhe-las