- 27 Abr 2012, 11:51
boom eu nao sei oque te inpedi voce chega nas menina sozinho sem eles, se eles nao quer ir foda-se, meus amigos tambem sao assim nao chega em ngm, eu vou sozinho memo se axa que eu ligo kkkkkkkkkkkkk
neon-gen escreveu:Digo isso por que quando alguma coisa ilumina, muitas outras aparecem para sugar e ofuscar o teu brilho....
Cara essa frase foi foda. É realmente isso que acontece.
To no mesmo barco, amigos betas que me influenciam.
No meu caso acho um pouco pior, pois apresentei o Pick Up pros dois, e eles fazem é me zoar de vez em quando.
Um desses caras que me zoa, fala que não tem que estudar pra pegar mulheres, tem que ser natural.
Isso vindo outra pessoa talvez valesse alguma coisa, pois veio de um cara que ficou mais de dois anos sem pegar nimguem (num falei 6 pq teve normalmente ele pegava uma por ano), e agora namora uma SUPER UG, isso pq ele tem 25 anos.
E o outro não come nimguem a quase 4 anos (não estou contando com uma prostituta que ele pagou), e ele tem 23 anos.
Sei que o pua não é só sobre pegar mulheres, mas devemos concordar que é o mair intuito geral.
Resumindo: Os caras não conseguem algo e não querem deixar vc conseguir.
Sei que a minha decisão ta tomada. ALONE SARGE NA ALTA. Ou algum amigo pua, pois aqui no DF o pessoal PUA ta bem unido.