Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Master Will

PUA EXPERT

#596690 Pra ser um PUA não é preciso largar de lado os hábitos. Eu mesmo sempre jogo meu DotA, os caras do chat já bem sabem disso. Tem um outro que joga PokeTibia (pokemon + tibia). Nem por isso deixa de ser alfa. De que adianta ser algo se você não pode fazer o que gosta?
Don Juan.

Aprendiz

#596699 cara, seu dna ainda é de um BETA, tu não nasceu natural não!, Isso é o seu beta querendo fluir,! mas vai por mim! como dizia minha mãe:" UM ABISMO CHAMA O OUTRO ABISMO" , se tu jogar, esses jogos denovo vc vai querer ser beta denovo e aos poucos jogando fora oq aqprendeu no PU. Mesma coisa de jogar no lixo!, oq vc qprendeu!
ABRAZ!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Plazum escreveu:E ai que que eu faço???
To com saudades dos meus jogos Onlines... Perfect World (lug)
Saudades até de quando eu ficava a dia inteiro na frente do pc jogando... :/
Devo voltar a jogar por algum tempo??
Tenho saudades de uns amigos que jogavam comigo... "betas"...
Não sei o que fazer... eu sinto um pouco de falta daqueles tempos.

Eu jogava PW também, e ainda jogo ocasionalmente (só os Territory Wars no final de semana), mas admito que perdi muito tempo com esse jogo.
Não recomendo você a retomar nenhum MMORPG porque gasta muito tempo, à toa. A quantidade de tempo que você tem que gastar para deixar seu personagem mais forte é o grande problema desse tipo de jogo.
Jogar um jogo de PC ocasionalmente não faz mal algum... ruim é a compulsão para jogar a ponto de deixar de fazer coisas importantes.
Faça o que quiser, sempre com moderação. :ae
Strike

Veterano - nível 9

#596844 Cara, eu era viciado em Ragnarok (também da LUG) e hoje me arrependo de cada minuto que passei na frente do pc jogando... parei com tudo, já senti falta mas resisti...
O meu conselho é, se quer se divertir, procure alguma outra coisa, jogos online NO MEU PONTO DE VISTA é um atraso de vida, se eu não tivesse jogado tanto teria aproveitado muito mais a minha vida até hoje, é por isso que agora aproveito... para compensar.
Só jogue novamente se você realmente ter noção do tempo, caso contrário, procure se distrair com outras coisas.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#596858 cara, alpha é o cara que faz o que quiser, se no momento você está querendo jogar joga!!, minha situação era assim: eu sempre tentei jogar jogos online mas fui ruim sempre em todos e não aguentava jogar o mesmo por mais de 1 semana, se rolasse um encontro com uma HB eu largava o jogo na hora!!, mas ano passado eu estava namorando, e eu preferia jogar do que ver minha namorada, uma HB9, quando terminei com ela eu tentava jogar mas a vontade tinha passado!! Quando voltei a sargear fiquei realizado de novo, agora minha vida é só sargear faz meses que não jogo!!, então faz o que te der vontade, a vida é sua e viva ela da melhor forma!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596869 Você pode tirar o homem da favela mas não pode tirar a favela dele.

No seu caso.
Você pode tirar o homem da frente do computador, mas não pode tirar o computador dele.

Amigo, essa epoca era a epoca em que tu adimirava os caras que iam e davam a cara a tapa, iam até lá sem medo e pegavam todas enquanto você só adimirava.

Vá viver sua vida, não deixe ela passar por entre seus dedos e não fazer nada.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#596872 Cara, não tem nada a ver as coisas que você fazia quando era beta, com as coisas de agora, até porque se você não fizer e se manter no estado em lhe deixa feliz, você vai morrer um beta, quer jogar? Jogue, o problema é que essa porra vicia, mas começe a manter um controle e uma certa dosagem das suas atitudes de beta, e quanto ao resto não se preocupe que será tudo consequência.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#596890 Velho, se está com vontade, jogue, mas não fica viciado porque atrás de uma tela de PC existe muita coisa boa que vale a pena curtir. Divida seu tempo e deixe um reservado para a prática de jogos, não vejo mal algum nisso. Eu também estou assim, hoje vi no face um amigo postar uma imagem de Dota e bateu saudade, resultado, depois de meses sem jogar absolutamente nada dei uma relaxada aqui brincando um pouco.
gustavo alvarenga

Aprendiz

#596912 cara na boa opinião pessoal não leve como critica pois eu não estou te ofendendo ou algo assim, mais pra mim por mais que você conheça e pratique o PU eu acho que você não intendeu a essência do negocio,pois convenhamos se você tiver o poder de ter qualquer mulher você iria estar na frente de um pc ou de um console?
bom acho que você deve procurar saber qual seu objetivo real na sua vida,e caso você perceba que o PU não é o seu caminho cara,na boa vai ser feliz com outras coisas,não deve ser ruim ser um BETA você só não vai comer ninguém só isso.
No mais seja feliz e boa sorte.