Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#595296 E ai que que eu faço???
To com saudades dos meus jogos Onlines... Perfect World (lug)
Saudades até de quando eu ficava a dia inteiro na frente do pc jogando... :/
Devo voltar a jogar por algum tempo??
Tenho saudades de uns amigos que jogavam comigo... "betas"...
Não sei o que fazer... eu sinto um pouco de falta daqueles tempos.
Lovely

Veterano - nível 10

#595300 Apenas concilie seu tempo.
Você já pensou se você realmente quer ser um sedutor ?? ou se você está nessa por pressão e coisas do tipo.
Apenas reflita e faça o que você acha que vai te dar mais satisfação.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#595302 É muito divertido jogar...
As pessoas falam pra fazer coisas que eu goste... eu gosto de dar KC e FC, jogar online e muito mais...
Eu to assim porque aconteceu um negocio comigo esses dias...
caramba-tava-tao-bom-preciso-de-ajuda-t57541.html#p594583
Uns amigos "Betas" acabaram com meu inner...
e agora to com saudades até de quando eu era "Beta" :/
não to entendendo o que ta acontecendo comigo....
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#595305 Eu não vejo problema da pessoa jogar jogos online............Isso não faz ninguém ser beta.

O que não dá,é passar o dia inteiro jogando,deixando a vida passar,para ficar à frente de um monitor.
Mas se você sente falta,reserve um período do dia,ou da semana,e jogue.E não precisa abandonar os amigos,por que eles são betas,até por que se for assim,não teremos amigos,já que somente uma minoria dos homens são alfas.
brennosilva

Veterano - nível 1

Flávio escreveu:Eu não vejo problema da pessoa jogar jogos online............Isso não faz ninguém ser beta.

O que não dá,é passar o dia inteiro jogando,deixando a vida passar,para ficar à frente de um monitor.
Mas se você sente falta,reserve um período do dia,ou da semana,e jogue.E não precisa abandonar os amigos,por que eles são betas,até por que se for assim,não teremos amigos,já que somente uma minoria dos homens são alfas.

^ ^
Falou tudo !!

Eu tbm já joguei PW nos meus tempos de "Beta", O Jogo é incrivel, mais destroi sua vida social, é bom jogar, mais é só saber se controlar e não entrar no vicio... é uma questão de Auto-controle.

PS: não tenho mais vontade de voltar a jogar, pq o jogo perdeu a graça agora... tenho um primo viciado, que pego 8x em 1 dia, O jogo fico fácil e perdeu a graça agora...

________________________________________________________________________________
Kurama

Aprendiz

#595317 Acima de tudo: sua felicidade, cara. Não deixe de fazer coisas que gosta e deixar de ser feliz pelo jogo, concilie seu tempo e você vai ver que vc consegue dar conta
ModeONE

Veterano - nível 10

#595323 Cara na boa... Para com isso!

Eu jogava também, já cheguei a jogar Grand chase, perfect world, talisman online, MU. Isso dos 12 aos 15 anos.

Meu concelho é parar, existe tantas outras formas de diversão cara, você já parou pra pensar? vai numa rave, estudos, sei lá qualquer coisa, zuar com os amigos e pá. Abraços cara!
I R O N

Aprendiz

#595331 Você deve fazer tudo aquilo que tiver vontade, afinal a vida é sua!! Não é porque você joga um RPG que será menos homem ou vai pegar menos mulheres, faça o que quer quando quer :ae

Abraços.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596683 Quem garante que agora tu é alfa.

Nem todos que jogam jogos online são betas, conheci um cara que era um jogador insano de tibia,MU,PW e um cara que comia todas, comia todas.
Ele era esperto, ao inves de jogar para se divertir ou para ficar fodão ele jogava para ganhar dinheiro, pegava os mlk bobinho e vendia intens para eles.

Cara sinceramente, ser HOMEM é não ser necessitado de nada para ser feliz, um lobo alfa consegue ser alfa até sem uma matilha, cara na boa não volte a jogar.
Ou você é homem o suficiente para esquecer e deixar de mão esses jogos ou é um omega fraco pra cacete que so consegue prazer nos jogos online.

Me responda uma coisa, tu já pegou alguma menina, ou melhor tu pega alguma menina....