Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lovely
#595307 Seguinte galera, amanha sempre rola um barzinho maroto.
Na minha dúvida do amog amogado-por-amigo-beta-t57623.html
Durante uma conversa antes da AMOGADA, ela me chamou para ir no bar amanha e tals.
Eu frequento outro bar, e esse bar que ela vai só da URUBU em cima dela, aqueles caras que secam e secam e ficam dando ideia, ok ok, apesar de estar 'abaladinho' com a amagado estou com receio de ir nesse bar amanha vai ser eu contra varios filhos da puta (Não gosto de algumas companias dela), então teriam alguma sugestão ?
littlejohn
#595797 Olá Lovely, de repente essa é a sua chance de sair com ela, mostrar que pode se relacionar bem com o circulo de amigos dela e ainda garfar a garota no final das contas. Leve uns wings com você e aproveite para mostrar que você não foi só por ela, além do que eles podem te ajudar a neutralizar esses amogs. Abraço
Barristan
#595927 Bom já vi casos parecidos, uma dama e mil urubus... e pelo visto ela gosta de estar rodeada né...? Bom, já que o você está pisando em um território que não é seu, você precisa ganhar a aprovação dos urubus presentes, seja um cara divertido, brinque com todos, vire o centro do barzinho e ela vai te notar... e importante, faça contato visual com TODOS, se tiver uma social proof prévia tb é ótimo.

Quanto a HB, se tem tanta gente dando idéia nela a auto-estima dela deve estar na extratosfera, NEGS são a resposta. Quando você perceber que conseguiu atrair, continue o processo, faça rotinas, kino e isole assim que possível.

Daí amigão parte pro KC ;)
Big Dog
#596080 Mostre culhões e que nada disso vai te atrapalhar! Seja divertido e acima de tudo se divirta!

Abs