Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. Crash

#595333 Salve Pua's

Bom vou direto ao ponto

Quais os melhores opener's para serem usados em uma balada ? ( formatura )

Eu uso o Indirect pois não me identifiquei muito com o direct... e ai eu queria saber uns bons operner's para serem usados na balada...

Ao meu ponto de vista é muito estranho chegar em uma HB e perguntar

" [color=#8040BF]Tatuagem é prova de amor[/color] ? " rs

Eu sei que é possível dar um KC usando o indirect, afinal... O Mystery faz isso.

Me ajudem por favor.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#595345 Cara, o fórum é cheio de relatos e tem sessão só pra isso, sei que você é novato, mas não vai deixar de ser se não começar a pesquisar os topicos que tem aqui.
Sei que enlatados é uma muleta pra novatos, mas tente criar seus openners, cuidado ao usar esses enlatados, muitos já são conhecidos e tem muito pua por aê que já deve ter usado eles.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#595347 Cara, o ideal seria abri Direct, mas não vamos discutir qual o melhor é possivel closar com ambos os estilos,
Mas os melhores para night game são:
Openner da briga lá fora.
Openner do meu amigo traído.
Openners situacionais(esses são sem duvidas os melhores)

Cara não foque muito em abertura no night game, ainda mais em baladas pois raramente o ambiente será propricio para falar muito, entao use openners direct e siga com indirect e depois volte ao direct.
Eu mesmo uso apenas o meu clássico openner:
Oi tudo bem? achei voces o grupo mais divertido daqui então aproveitei e vim conversar com vocês aqui enquanto meus amigos não chegam!" Dai pçro apenas desenrole seu jogo !
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#597180 Olha cara, na balada muita coisa vale...
... o lance é izolar a HB, levar ela pra longe da pista de dança. Fuja da barulheira com ela.

Antes você deve estar muito feliz e sorridente na balada, abrindo grupos, sendo sociável com as pessoas. Tudo isso ajuda e conta muitos pontos na hora de ganhar uma gata.

É um DVS e tanto!

Abra o maximo de SETs que puder, na balada tudo vale. Só não vale ficar parado encostado em alguma parede!

Não beba muito, beba pouco!

Troque olhares com seu alvo se possível. Depois chegue nela e lance algo no direct que é melhor. Pois mostra atitude, e isso elas adoram.

Procure praticar mais o Direct e você verá que não é um bixo de 7 cabeças!

Use a sua criatividade, não procure por Openers prontos, crie o seu, va a luta!

... espero ter ajudado você amigo! ... se gostou, agradece!

Um abraço!