Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#595346 Na semana passada fiz um KC em uma HB7 na balada, que gerou muita tensão, marcamos de nos ver na outra semana, ela quase implorou para me ver denovo, se ofereceu até para pagar a balada e fez a seguinte pergunta" Onde vamos depois?"

Até aí eu já achava que seria FC garantido, mas não foi bem o que aconteceu, cheguei na balada, mandei uma mensagem para ela e ela responde assim: "Estou dançando já vou aí"

esperei por 1 hora, e mandei outra mensagem "vem aqui" não tive respostas, não vi ela a balada inteira e também não mandei mais mensagem nenhuma. Apenas curti, fiz amizades e bebi, apenas pratiquei openners aquela noite sem nenhum KC.

Eu sei que esta atitude de dar bolo é completamente normal no mundo feminino. então hoje quando vi ela online no face dei um neg simples: "você me deu um bolo!, não saio mais com você!

e ela me surpreendeu dizendo: te vi com outra, queria oque?

mas um detalhe, comecei a abrir sets somente lá pelas 3 da manhã, antes disso apenas fiquei com uns amigos e bebi, e não beijei ninguem a noite toda!

mas mesmo assim eu não respondi esse shit-test dela, eu simplesmente fiquei offline no facebook, responder que eu não fiquei com ninguem, seria o mesmo que suplicar por ela, vocês acham que meu jogo está certo? ou já ferrou de vez? tem como recuperar o jogo e conseguir o FC?

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#595358 sim estávamos todos na balada, era um encontro marcado, mas eu não a vi. tudo isso ocorreu entre meia noite e 1:30 da manhã quando mandei a ultima mensagem. depois disso segui com a noite normalmente e esqueci dela. e hoje mandei o neg pelo facebook.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
emerson_sub escreveu:esperei por 1 hora

Entendo sua a paciência, não espere tanto na proxima ;)

emerson_sub escreveu:então hoje quando vi ela online no face dei um neg simples: "você me deu um bolo!, não saio mais com você!

Não considero isso um neg, e você foi re-ativo, poderia ter dito o seguinte:

"Só faltou você lá comigo, tava muito bom a bagunça hauhauha, queria te apresentar a galera que eu tava, todo mundo gente fina, mas você deve ter tido seus motivos pra não ir, eae como voce tá?" (um pequeno exemplo, dito assim você não teria dado importancia, sabe?)

emerson_sub escreveu:e não beijei ninguem a noite toda!

Ao contrário, era pra você ter pego todas!

emerson_sub escreveu:mas mesmo assim eu não respondi esse shit-test dela, eu simplesmente fiquei offline no facebook, responder que eu não fiquei com ninguem, seria o mesmo que suplicar por ela, vocês acham que meu jogo está certo? ou já ferrou de vez? tem como recuperar o jogo e conseguir o FC?

Não se pode deixar shit test pra serem respondidos depois, mesmo dando a desculpa que a internet caiu..
Não precisava ter saido do face, você foi re-ativo dnv, poderia ter respondido:

"oount, você ficou com ciuminho foi? Era só umas amigas, sua bobinha!"

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#595411 eu acho que ela foi, ela me mandou várias mensagens que tava se arrumando, pra eu não deixar ela sozinha, fui todo animado pra lá, e sozinho!, daí chegando lá ela me pediu pra esperar via SMS, fiquei com o Inner lá embaixo, sorte que mais tarde fiz amizade com uns caras, o que elevou um pouco meu inner e me fez dar uns Openners, que rendeu 2 PC. mas a noite foi fraca pois eu tava muito desanimado com a situação.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#595419 Vai ficar esperando, não é por ai não, se divirta independente dela, afinal, vc não é emocionalmente afetável néh se for ela ja percebeu isso, calma meu caro jogador, esperar 1 hora, lidere ou será liderado mano, aja como tal daki pra frente e shit testes não existirão mais, blz abração e sucesso, ok

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#595426 não é que eu tava esperando eu tava curtindo, nem ia mandar mais mensagens mas resolvi mandar esta ultima 1 hora depois para ver se tinha acontecido alguma coisa, mas é claro que eu não tava exclusivamente pra ela, eu tava é curtindo, mas sabia que se eu visse ela seria um FC quase garantido.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
emerson_sub escreveu:não é que eu tava esperando eu tava curtindo, nem ia mandar mais mensagens mas resolvi mandar esta ultima 1 hora depois para ver se tinha acontecido alguma coisa, mas é claro que eu não tava exclusivamente pra ela, eu tava é curtindo, mas sabia que se eu visse ela seria um FC quase garantido.

então relaxa traça ela outra hora man, se vc quiser néh
Sartorio

Melhores PUAS

#595457 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.