Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Danrley

Veterano - nível 2

#595588 Cara Sem Palavras , Sua Atitude foi Honrosa .

Mude a Vida Dele para Melhor, Apresente-o o PU.

Seja Sempre Essa Pessoa De Bom Coração, Alcançarás o Sucesso.

________
Abraço !
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#595593 Parceiro parabéns vc tomou a atitude correta e mostrou q é um cara d personalidade,ser alpha ñ s resume apenas a conquistar mulheres ser alpha é muito mais q isso é ser lider, é ser correto, é ter seus principios e jamais quebra-los por futilidades,ser alpha é ser um homem melhor,um cara diferenciado e sua atitude demonstrou isso, novamente parabéns irmão. :ae
cedrakforever

Veterano - nível 7

#595599 cara,você tem nobreza em seu coração,acho que isso é o mais gratificante em um PUA,aprender que não se trata apenas de pegar mulheres,mas sim de algo muito superior que nem eu mesmo consigo descrever.
parabéns e permaneça sempre assim.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596473 Amigo

Dane se a social proff, oque importa é poder ajudar alguem.

Um cara carismatico, simpatico, gente boa, conversa com todo mundo, todo mundo, sem exessão, mas dá atenção aquelas pessoas que mais precisam, aqueles que ninguem vê.
robsonferreira

PUA EXPERT

#596489 caramba peaaa
q hisoria foda...
=S

como disse um membro ali de cima...
se ele se aproximar mais de vc apresente o pua pra ele =D

mais mais fiquei com uma duvida...ja aconteceu algo parecido cmg...
mias se por acaso outras hbs vissem vc ajudando essa pessoa....SERIA UM DVI? pq sua social proff ta baixando pro estar falando com o coitado.........ou um DVS por ajudar o proximo tipo...vulnerabilidade algo assim...n sie como explicar...

OBS: logico q mesmo sendo DVS ou DVI ...pra mim nun deixa de ser obrigatorio ajudar...se eu ver uma pessoa precisando de ajuda ...logico q vou ajudar =D

masi fica ai minha duvida ...se puder responder agrads =D
flw
Neoh

Veterano - nível 10

#596611 Cara você está de parabéns, sua atitude foi mais que a de um PUA, foi digna de um homem de caráter, ajudar o próximo.

E olha que coisa interessante, esse rapaz estava reclamando de sua falta de sucesso com as mulheres e você é um PUA, muita coincidência não? :)

Aquela HB quem está perdendo, enquanto muitos nem dão muito valor a seus próprios amigos tu foi além, se importou com um "conhecido" no qual você simplismente dava um oi e xau.

Mais uma vez meus parabéns, abraços! :ae
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#597717 Porra cara, o que você fez foi muito bom, não tem mais pessoas com valor hoje em dia, e o que você fez demonstrou real valor, se aquilo te fez ficar envergonhado, ou você acha que diminuiu o seu valor, paciência, o que você fez foi muito mais importante do que ficar perto das garotas, se elas te olharem com maus olhos depois é porque não valem a pena mesmo. e Dane-sem elas, quantas outras mulheres com muito mais conteúdo você vai conhecer.
Ótima atitude, Meus parabéns, você mostrou que é um cara com boas convicções, não só um moleque querendo pegar garotas. excelente atitude.