Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Chaime escreveu:Muito bom o tópico

É uma fato real muito fácil de acontecer tanto para os novos como para os antigos
que bom ter reparado isso para fazer essa mudança
há também um outro lado as pessoas que são frias de natureza e muitos acham que estão sendo arrogantes
que seria o meu caso sou frio, bruto de natureza e pelo PUA pretendo mudar.

É bom ver um relado de quem entrou por esse caminho e esta saindo e
em breve um relato meu de que esta nesse caminho e quer sair.

É isso ai pequeno polegar, tamo junto.:mau
sanglard

Aprendiz

#602984 Cara, curti muito seu topíco!

Vale muito pra mim porque eu sou uma pessoa de muitos extremos, nao tenho parcimonia em quase nada. Ganhei o apelido de POLEMICO na faculdade ate por causa disso.

Enfim, depois q eu comecei a ler alguns artigos sobre PickUp fiquei bem mais egocentrico, cheguei ao ponto de minha mae falar q eu estava extremamente arrongante, e me queimei absurdamente com uma HB q eu tava investindo na faculdade. Hoje, percebo que esssa HB inclusive mantem uma certa distancia de mim. somos da mesma galera e tal, mas ela mantem uma barreira de proximidade bem grande, ela nao me da a mesma liberdade que ela tem com o resto da turma!

Temos que ficar ligados pra nao fazer bosta!

valeu cara! esse Post serviu pra Resgatar alguns valores q eu perdi a algum tempo! HUMILDADE e Equilibrio!

Criador do tópico

sanglard escreveu:Cara, curti muito seu topíco!

Vale muito pra mim porque eu sou uma pessoa de muitos extremos, nao tenho parcimonia em quase nada. Ganhei o apelido de POLEMICO na faculdade ate por causa disso.

Enfim, depois q eu comecei a ler alguns artigos sobre PickUp fiquei bem mais egocentrico, cheguei ao ponto de minha mae falar q eu estava extremamente arrongante, e me queimei absurdamente com uma HB q eu tava investindo na faculdade. Hoje, percebo que esssa HB inclusive mantem uma certa distancia de mim. somos da mesma galera e tal, mas ela mantem uma barreira de proximidade bem grande, ela nao me da a mesma liberdade que ela tem com o resto da turma!

Temos que ficar ligados pra nao fazer bosta!

valeu cara! esse Post serviu pra Resgatar alguns valores q eu perdi a algum tempo! HUMILDADE e Equilibrio!

fico feliz por saber que eu estou ajudando muita gente, valeu pelo feed.
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#602997 Poxa irmão, sem palavras sei exatamente o que é isso e estou vivendo um momento assim em minha vida,
muito obrigado por abri meu olhos, e agora sim não deixarei isso me atrapalhar mais, valeu mesmo parceiro.

Criador do tópico

kikinho escreveu:Poxa irmão, sem palavras sei exatamente o que é isso e estou vivendo um momento assim em minha vida,
muito obrigado por abri meu olhos, e agora sim não deixarei isso me atrapalhar mais, valeu mesmo parceiro.

e então :ae