Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#595396 Fala seus Cafas!!! Bom galera, esse últimos dias eu tenho percebido um erro que ocorre repetidamente com a maioria dos novatos e com os mais experientes de vez em quando, e estava ocorrendo comigo, por isso criei esse tópico. Esse nome: "Egocêntrico", Fode com os caras novatos no PU. Porque eles pensam assim: "Ah eu sou um PUA e estou é cagando pra opinião feminina e o que elas acham de mim, que se foda...". Nisso o camarada fica se achando o pika das galáxias, até aqui nada de mais, mas quando ele começa a tocar o fodasse na vida delas, de modo nada compreensivo se impondo à tudo, desrespeitando a opinião delas e [não sendo assertivo], << AQUI É QUE A ROLA ENTRA. Aquelas qualidades que você subcomunicou pra elas: liderança, dominancia, confiança, segurança, masculinidade etc... Vai tudo pra o barro brother e não vai servir mais pra nada, o que você jogou desde o ínicio foi tudo em vão por causa do "Egocêntrismo". Esses últimos dias eu estava muito "Egocêntrico" em todas situações, seja na vida profissional, familia, mulheres entre outras razões sociais. Eu tenho pensado muito sobre "Ah que se foda[color=#FF0000]" e uma amiga minha(amiga mesmo desde infância) disse "Gustavo, você não pode agir desse jeito não, porque desse jeito você vai acabar perdendo muitas amizades, e as pessoas vão querer se afastar de você, se continuar assim." alguns fatos que eu estava errando era, não tá nem ai pra o que minhas amizades vão falar sobre minha atitude, e não querer ouvi-lás em momentos importantes, porque o "Egocêntrismo" estava me dominando. É claro que eu tenho que respeitar a opinião dos outros, mas tenho que impor a minha também, mas ai é que está, eu estava passando dos limites, estava me tornando arrogante, chato, frio. :emburrado[/color]

Grandes membros do PUABASE me ensinaram a driblar e vencer isso. Os principais que me ajudaram muito foi Don Conejo e CharmingPrince, tenho acompanhado o blog deles e tenho visto muito artigos sobre ser um "JC" e um Alpha Natural. E outro cara que me fez melhorar como homem foi o grande Lohan. Agradeço à vocês todos por terem ótimos artigos e incentivarem muitos à se tornarem homens melhores. :yaaah

O que eu quero passar pra vocês, é umas das grandes frases citada por quem entende as mulheres, e às amam e amam jogar o jogo da sedução."Ame à todas as mulheres, e terás todas."
outra grande frase é a do brother Zera, "Não te deitarás com uma rainha, se não fores um rei."
Espero que tenham entendido a mensagem que quis passar pra vocês.

Quem massificar e entender bem este tópico, estará no caminho certo para se tornar um grande JC, PUG, MPUA e o principal de todos, um APLHA NATURAL.

FEDDEM JÁ LERAM ATÉ AQUI, DEIXEM UMA CRÍTICA, OPINIÃO, OU ACRESCENTEM ALGO SE ACHAREM QUE FALTA. Um breve comentário me deixa muito satisfeito por saber que estou ajudando, abraços do Gustavo. AJUDEI?! CLIQUE NO LINK :ae .
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#595452 com certeza muita gente esta cometendo esse erro, acho que no começo ajuda bastante pensar assim pra dar mais confiança, tem que saber dosar é claro. vlw pela dica

Criador do tópico

hahahu escreveu:com certeza muita gente esta cometendo esse erro, acho que no começo ajuda bastante pensar assim pra dar mais confiança, tem que saber dosar é claro. vlw pela dica

Concerteza, mas é aquela coisa, tudo exagerado de mais, estraga. Valeu pelo feed.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#595464 é cara realmente o que você disse é tudo verdade nós temos que saber o que fazemos tomar as rédias da situação e não se prender ao ego que só vai nos tornar egocêntrico.....
Também tenho umas ondas para resolver comigo mesmo sobre essas coisas de ego.......

Abraços Cafa ótimo post..... :ae
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#595521 Verdade, muitos desenvolvem um lado muito egoísta em demasia, não sabem estabelecer um equilíbrio,e acabam por se tornar frios e egocêntricos. Isso o PU ensina, a tocar o foda-se, mas infelizmente não sabem discernir as coisas, é preciso saber respeitar as opiniões opostas e diferentes, saber ser assertivo e impositor na medida certa, saber ouvir é fundamental, caso contrario as pessoas não vão gostar de certas atitudes. Equilíbrio e dosagem certa é a chave. Muito Bom o tópico meu caro Gustavo, espero que tenha aprendido a lição, e vamos evoluir juntos!
S M I T H

Veterano - nível 10

#595529 Muito bom cara !

- Grande atitude sua, pensar/refletir sobre isso.. e postar aqui pra nós !

Eu confesso, não sabia/sei exatamente o que é egocentrismo, mais pelo seu artigo.. pude ter um bom esclarecimento sobre o mesmo . E cara, eu por puro egocentrismo, já perdi/afastei , pessoas de quem gosto MUITO !

Vou só dar um exemplo, tem uma garota .. Que eu considero MUITO especial , talvez a ame.. serio mesmo !
E tive atitudes, de puro egoncentrismo com ela, de babaquice..de frieza .. E a nossa relação mudou muito !

O calor, a felicidade, a emoção que ela demonstrava quando me via , não é mais a mesma .. esfriou total !
E foi MUITO doloroso pra mim perceber isso vey ..

Mais como eu refleti sobre isso, procurei ir concertando devagarzinho , ir melhorando nessa questão , e consegui dar um UP, na minha relação com essa garota !

PS : Ela é uma " amiga " não acredito que seja paixonite, acho que eu a amo mesmo HEUHEUHEUHEUEHUEH ..

enfim brother, ARTIGO MARAVILHOSO!
FredJr

PUA Avançado

#595540 Acho que é o principal erro depois que um PUA consegue seu primeiro KC kkk realmente acontece, aconteceu comigo e tenho certeza que nao fui o primeiro nem o ultimo, até hoje me policio em relação a isso, eu falo pra mim mesmo "calibragem, calibragem" pq realmente, se você passar dos limites nessa questao, vc acabando afastando seu circulo social...

otimo post!

att
Fred

Criador do tópico

Indiopua escreveu:Verdade, muitos desenvolvem um lado muito egoísta em demasia, não sabem estabelecer um equilíbrio,e acabam por se tornar frios e egocêntricos. Isso o PU ensina, a tocar o foda-se, mas infelizmente não sabem discernir as coisas, é preciso saber respeitar as opiniões opostas e diferentes, saber ser assertivo e impositor na medida certa, saber ouvir é fundamental, caso contrario as pessoas não vão gostar de certas atitudes. Equilíbrio e dosagem certa é a chave. Muito Bom o tópico meu caro Gustavo, espero que tenha aprendido a lição, e vamos evoluir juntos!

E entao meu nobre, o grande problema era esse, e ainda bem que estou solucionando já. Abraços e valeu pelo feed.

Criador do tópico

S M I T H escreveu:Muito bom cara !

- Grande atitude sua, pensar/refletir sobre isso.. e postar aqui pra nós !

Eu confesso, não sabia/sei exatamente o que é egocentrismo, mais pelo seu artigo.. pude ter um bom esclarecimento sobre o mesmo . E cara, eu por puro egocentrismo, já perdi/afastei , pessoas de quem gosto MUITO !

Vou só dar um exemplo, tem uma garota .. Que eu considero MUITO especial , talvez a ame.. serio mesmo !
E tive atitudes, de puro egoncentrismo com ela, de babaquice..de frieza .. E a nossa relação mudou muito !

O calor, a felicidade, a emoção que ela demonstrava quando me via , não é mais a mesma .. esfriou total !
E foi MUITO doloroso pra mim perceber isso vey ..

Mais como eu refleti sobre isso, procurei ir concertando devagarzinho , ir melhorando nessa questão , e consegui dar um UP, na minha relação com essa garota !

PS : Ela é uma " amiga " não acredito que seja paixonite, acho que eu a amo mesmo HEUHEUHEUHEUEHUEH ..

enfim brother, ARTIGO MARAVILHOSO!

valeu pelo feed. E estamos juntos, errando, refletindo sobre o erro, solucionando e postando pra vocês refletirem e melhorarem muito mais. Abraços.