Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Fala aí Gustavo! Fiquei contente que meu nome tenha vindo em sua mente diante desta fantástica reflexão!

É um ponto importante a se pensar mesmo.
Porque muitos confundem...
A opinião dos outros não pode formar sua personalidade e seu ânimo, isso é verdade.
Contudo, há de se entender QUANDO a opinião dos outros é relevante.

Nisso eu considero as palavras de Robert Greene, autor das 48 leis do poder e da 50 law, ao lembrar que se muitas ou então se todas as pessoas estão falando algo negativo de você, é bom refletir sobre isso.

O que aconteceu contigo de uma amiga o alertar sobre suas atitudes equivocadas é um grande chamado para começar a driblar o ego, tanto que toquei exatamente nesse assunto no seminário que está na área VIP.

Parabéns pela atitude e por dar a letra pra galera jogador!

abraço do DON

Valeu Don. Como citei no artigo, você foi um dos caras pertinentes na minha mudança, fico agradeçido por suas experiências compartilhadas no seu blog e no puabase. Valeu brother, abraços. :yaaah
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#595706 Você tem toda razao meu caro, eu estive esses tempos muito egocentrico achava que minha opiniao valia mais que a opiniao dos outros, sobre isso só caiu a ficha quando eu percebi que meus amigos nao me chamavam mais pros rolés, no msn eles nao vinham falar comigo se nao fosse falar com eles, até minha namorada fico meio assim ... depois que fui dosando a coisa, ví que ja consegui me aproximar mais deles.
Mas é isso mesmo cara, o PUA te dá um poder sobrenatural, voce se sente superior ao outros, por isso que tem saber dosar isso, e saber usar o PUA de forma eficaz só assim voce sera um verdadeiro Casanova, se quer tocar o foda-se faça isso de maneira eficaz e congruente.
Gallardo
lampiao

PUA Avançado

#595721 quando comecei a ler seu topico senti que tava começando a ser tomado por isso mas uma coisa que sempre coloco na mente e uma pensamento simples mas eficaz: equilibrio em tudo na vida.
moraess

Veterano - nível 9

#596199 Cara você falou tudo! Eu estou passando pela mesma situação, e, embora muitas pessoas ainda me achem metido, eu estou melhorando. Mas a base de porrada. Uma coisa que começou a me afetar foi, que eu não faço praticamente nada pra ninguem.
Lacoste

PUA EXPERT

#596214 Não tenho nada a criticar e sim elogiar pelo seu artigo !

Eu me pego varias vezes nesse estado de espirito ''SE FODA ELAS E O QUE PENSAM''.

Só tenho a agradecer e continue assim.
lucaspapo

Aprendiz

#596215 Você resolveu um grande problema meu, sou novato aqui na PUA e fiquei muito empolgado com o fórum, fui me achando de mais, tendo em mente "que se danem essas meninas só quero conquista-las e usa-las e mais nada" e isso foi/está sendo um grande erro meu, reconhecendo o meu erro vou tentar me melhorar agora!
Chaime

#596224 Muito bom o tópico

É uma fato real muito fácil de acontecer tanto para os novos como para os antigos
que bom ter reparado isso para fazer essa mudança
há também um outro lado as pessoas que são frias de natureza e muitos acham que estão sendo arrogantes
que seria o meu caso sou frio, bruto de natureza e pelo PUA pretendo mudar.

É bom ver um relado de quem entrou por esse caminho e esta saindo e
em breve um relato meu de que esta nesse caminho e quer sair.