Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#595421 Sei que a pergunta é trouxa mais tenho que fazer...
pessoal...não me orgulho de fazer esta pergunta mais preciso saber.

estive perdendo oportunidades de dar kc por puro medo :emburrado o que me frusta é que ja tenho 17 anos e nunca beijei. fico meio sem jeito quando percebo que a hb quer me beijar, então sempre invento uma desculpa :emburrado
não é a primeira vez que isso acontece e ja estou sendo um pouco zuado por não ter ficado com umas. ainda bem que meus amigos não sabem o por que eu não beijei.

mais pergunto a vocês se é dificil beijar?? é que fico com medo de fazer cagada e ser zuado por isso.
Leonardo Teles

Aprendiz

#595432 Cara sofro da mesma coisa vou fazer 17 agora e tipo , tenho a mesma duvida , até hoje por coincidencia conversei com outro amigo meu que é muito Parça e é PU tbm , e ele me falou uns trem lá , mais eu tbm tenho meus motivos do por que nao ter beijado , na verdade não tento mais já tive chances , e tipo acho dificil tbm por isso to aqui no PU pra ver se melhoro =) eu tbm pergunto a mesma coisa pra todos , eu morro de medo de beijar uma menina que eu gosto ou mal conheço talvez e ela achar que beijo mal isso pq ela já ficoucom muito e pq numca beijei uma , o que fazer?
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#595435 qualquer corno em qualquer lugar do mundo consegue.
então é mais fácil que andar pra frente.

nunca beijou? vai pra uma balada de pega qualquer uma, manda milhoes de directs que pelo menos 1 vc consegue
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
reinaldo correa escreveu:sei que a pergunta é trouxa mais tenho que fazer...
pessoal...não me orgulho de fazer esta pergunta mais preciso saber.

Como assim você não se orgulha? Você sabe quantos aqui teriam coragem de admitir isso? Você tem mesmo é que se orgulhar por querer ser pua, se esforçar nos estudos e na prática!

Parabéns por sua atitude de admitir que é bv, e tenha orgulho disso!

reinaldo correa escreveu:estive perdendo oportunidades de dar kc por puro medo :emburrado o que me frusta é que ja tenho 17 anos e nunca beijei. fico meio sem jeito quando percebo que a hb quer me beijar, então sempre invento uma desculpa :emburrado
não é a primeira vez que isso acontece e ja estou sendo um pouco zuado por não ter ficado com umas. ainda bem que meus amigos não sabem o por que eu não beijei.

mais pergunto a vocês se é dificil beijar?? é que fico com medo de fazer cagada e ser zuado por isso.

Não, é facil, não tem erro, e mesmo se fosse dificil, não tenha medo de errar! Quem não tenta se mata no banheiro!
Quanto ao seu problema, como você tem 17 anos, junte uns coleguinhas e brinque de verdade ou consequencia no colégio, ou dado do beijo, isso vai te empurrar pro primeiro beijo e você não precisa passar pela situação dificil, se for necessário essa opção, claro.
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#595440 pra vcs nao terem mais esse medo vo falar uma pra vcs

a primeira que fiquei era uma safada do caralho que deve ter ficado com mais caras do que eu imagino e rolou super bem
tenho certeza que ela nunca imaginou q eu era bv

ESSE PROBLEMA NÃO EXISTE!
Querem um conselho?
Deixem esse problema pra meninas de 12 anos inseguras de tudo.

Voces são puas e nao precisam se preocupar com qualquer coisa sem importancia ;)
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#595453 Cara vc só tem 17 anos, se não beijou ainda é porque não tem vontade né, pq o que faz o beijo ser gostoso é a vontade de beijar, primeiro responda pra vc quero Bejiar essa garota sim ou não , se for sim, faça da forma que voce quiser contanto que tua boca chegue na dela, ok, uma vez labios juntos ela mesmo vai te conduzir e ai vc adapta conforme ela te beija, blz manowwwwwww , depois vc vai incrementando e vai ficar beiçudo de tanto beijar e vai ta ensinando aki ok heheh, .... ela não vai dizer que vc não sabe beijar ok, o que ela vai ta preocupada é se vc ta gostando da forma que ela te beija e ai meu caro a primeira ja foi e que venham as outras hehehe, sucesso pra ti
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#595459 Opaa Reinaldo, como está brodi? Não vou aprofundar muito pois estou de saida...

Seguinte cara, é frustrante chegar aos 17 sem KC, mais não deixe isso te abalar meu velho. Se pararmos para procurar vamos ver muitos caras que foram beijar com muito mais idade...

O negocio é o seguinte, você tem que romper esse paradigma do "eu não sei beijar porque nunca beijei"
É algo meio inexplicavel, com o tempo você vai aprimorando.
Também considerava meu beijo ruim, mais é só com a pratica que se chega a perfeição (se bem que a teoria também ajuda kkk)

MAS... por mais que seja algo inexplicavel, temos sempre algumas dicas do que fazer ou não fazer. Aqui no forum mesmo você encontra dicas. Aconselho a ver o post sobre a "pegada sucuri", ta na area vip, MAIS UMA VEZ EU AFIRMO, SER VIP VALE A PENA, É OURO PURO
a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html

Pois bem, PASMEM AGORA, tem também um documentário sobre beijo (O PROBLEMA É QUE CREIO NÃO TER TRADUÇÃO)
Chama-se "The art of Kissing" do Willian Cane, se você encontrar dublado me avisa :ae

Algumas dicas que dou (lembre-se, até alguns meses atras eu era bem ruim de beijo por falta de pratica)
- Vá com calma no começo, no seriado do mystery tem um episodio que fala só sobre beijo. Uma dica que tam lá é começar fazendo um C gigante com sua mão no rosto da garota (começando na testa e terminando na boca, como se tivesse tirando o cabelo dela da frente). Comece abraçando, beijando no pescoço até ir se acostumado com a situação e acalmando os nervos
- Vá avançando do pescoço até a boca, comece apenas encostando os labios, vá sentindo os labios dela, como se estivesse mordendo apenas com os labios, fique assim até achar que pode avançar. Bem na verdade basta você ir meio que acompanhando a garota... Na hora é bem mais facil do que tentar explicar aqui kkk.
- Seja suave, toque a garota com as mãos enquanto beija, de pausas para sussurrar no ouvido dela.

Cara, esse documentario "The art of kissing" é muito bom para ter uma ideia, se você não encontrar me avisa que eu vejo se encontro. Se você encontrar legendado me avisa.

Poha, pra quem não ia escrever muito já tem bastante letras aqui kkk :rolf

ENTÃO, RELAXE, NÃO TER BEIJADO NÃO É PROBLEMA nenhum, o problema é se abalar com isso e deixar que atrapalhe sua vida.

Boa Sorte man
Abraços
BrDouglas

Aprendiz

#595468 Que nada amigão voce vai ver como é muito muito fácil ,voce vai até se impressionar com sua desenvoltura depois que começar .Meu conselho já que voce nunca beiiou é:"cuidado para não se apaixonar "eu acho muito comum isso acontecer é como tirar a virgindade da menina ela apenas se apaixona por que foi o primeiro , mas mesmo assim caso voce se apaixone e seja rejeitado depois nunca, jamais ,nunquinha mesmo vá choramingar pra ela que voce perdeu o bv com ela ,isso pode ferrar com a sua vida .
Hector Lopes

PUA EXPERT

#595482 Ei man,nessas horas você tem que ser calmo confiante pense que você é o cara que tem o melhor beijo do mundo você sabe que pode beijar e sabe só estar inseguro,e jovem não fique perdendo essas oportunidades você pode ficar com a fama de gay......

Ou então[ Flexão de boca]brincadeira jovem kkkkkk