Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Surfer - MEMBRO EXCLUSIVO
#595505 Como vão irmãos? Creio que se dando bem com a mulherada :D .

Pois bem, ontem eu aluguei o filme O Senhor dos Anéis para relembrar, porque eu gosto muito desse filme, dai percebi uma grande lição que se tem no mesmo. Os principais personagens são os Hobbits chamados Frodo Bolseiro e seu companheiro Sam Wisegand. Pela história do filme os Hobbits são criaturas muito acomodadas com suas vidinhas sem aventuras, aliás, eles detestam aventuras. Então acontece de Frodo ser o responsável de levar o anel de Mordor até reino das trevas e destrui-lo jogando-o no fogo do vulcão que la se encontra. Então ele embarca nessa grande jornada. Uma simples criatura tem como objetivo fazer uma coisa que muitos acham impossível de conseguir. Mas ele enfrenta seus desafios (por maiores que sejam), se supera (acabando com sua comodidade e mudando seu gosto por aventuras), não se intimida e indo em frente derrubando suas barreiras, consegue completar seu objetivo.

Vale muito a pena assistir, principalmente se for a Trilogia, pois mostra toda a superação e determinação deles. Assistindo
á esse filme você vai despertar desse seu comodismo e ir á LUTA!

Curtam esse post e me motivem a continuar postando o pouco que eu sei e que estou aprendendo. :ae
alvinho M

Aprendiz

#595517 sempre que vejo algum filme procuro sempre tirar algo de bom, que se encaixe em nossa realidade, mais nunca tinha olhado esse filme com um olhar mais critico!

Criador do tópico

#595520 Mesmo esse filme sendo de fantasia e tal, mostra a grandeza que há dentro de ti e também que para ser lembrado e conseguir seus objetivos (quais são seus objetivos?), tem que fazer coisas que os outros teêm medo e acham impossivel de fazer. Por isso você será lembrado!

Criador do tópico

alvinho M escreveu:sempre que vejo algum filme procuro sempre tirar algo de bom, que se encaixe em nossa realidade, mais nunca tinha olhado esse filme com um olhar mais critico!

Cara eu vim ver isso quando eu o assisti ontem. Tem a mesma mensagem do filme Tróia.
MOI

PUA EXPERT

#615646 vou ver se vejo esse filme, parece interessante
Realmente as vezes o comodismo bate a nossa porta, normal, mas temos que ter energias para ir atras das coisas, e isso nos dá uma grande alegria
abraços valeu pelo post