Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#595740 FALA AI PUAS, TUDO OK?

QUERIA PEDIR A AJUDE DE VOCÊS, A TIMIDEZ E A FALTA DE CONFIANÇA ME TORNARAM UMA PESSOA ARROGANTE E PREPOTENTE, QUERIA MUDAR ISSO. SOU UMA PESSOA BOA, MAIS PASSO A SENSAÇÃO DE UM CARA MAL.

ISSO ME INCOMODA BASTANTE.

ABRAÇO A TDS
LuHarper

Aprendiz

#595755 Somos dois cara, tamo junto!
Mas, to fazendo algo pra mudar, to lendo o NATURAL GAME, muito bom cara, sensacional. Já posso perceber as mudanças!
Não vou te dizer nada e o que fazer em relação a timidez, exercício, nem nada, apenas leio o NATURAL GAME, ele vai te dizer o que fazer!
E dá resultado! Muito resultado. Muito melhor do que Mystery, Direct, Indirect...

Se não achar o link pra baixar, responde aí que eu to uma procurada e te mando!

Abraços!
mateusgoncalves

Aprendiz

Cara, está difícil de fazer comentários sobre seu post porque está um pouco vago, eu diria. Não dá para ter uma ideia boa de como é sua personalidade. Mas se você quer transmitir uma mensagem de maior sociabilidade e perder a timidez, não tem jeito, tem que ser na prática. Aborde os colegas de escola, os grupos, puxe assunto, e desta forma, faça amigos. Aos poucos você se tornará mais sociável, e esta impressão que os outros têm de você irá desaparecer. Prática, prática, e mais prática. Não se trata de abordar sets com HBs, mas abordar grupos gerais, de mulheres e homens. Assim você se tornará sociável e seu valor vai aumentar automaticamente. E claro, quando você sentir-se menos tímido, o que virá com a prática, você poderá abordar grupos (sets) de mulheres desconhecidas e assim, colocar em prática a Pick Up Art.
Vai fundo e boa sorte.
M.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
reinaldo correa

PUA Avançado

vejo que tu é novato então...

SEJA BEM VINDO

agora...como mudar a timidez?...hora meu amigo PRATICANDO.

vou mostrar uns video pra vc entender a AA
mais só quem pode mudar isso é VOCÊVOCÊ.
o que posso te disser, é que você precisa entender ela e entender como combatela. então passo esses videos a você. e lhe digo que me ajudaram muito.

se não pegar a legenda clique no CC

obs: leia alguns livros sobre jogo interior, ela é o principal de um pua.
começe a conversar com as pessoas da rua no seu dia a dia....por exemplo: dar bom dia, perguntar as horas, onde fica tal lugar, que hora fecha tal loja, comentario sobre o ambiente. fazendo isso sua confiança vai aumentar e você vai perceber que não é dificil.

seja interessado pelas pessoas, fale com energia, quando falar com as pessoas de um toque no braço faz elas se sentirem confortaveis com vc.

enfim...todo mundo é capaz basta querer.

falooow manolo
boa sorte na sua jornada e seja persistente
:legal
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596679 Arrogancia e prepotencia não é de todo mau, é ruim quando magoamos os outros.

Amigos para perder este problema de timidez, faça o desafio Inner game challenger, é muito eficaz.

Para perder o medo das pessoas, perder o medo doque iram pensar ligue o FODA SE.

Foda se sua imagem na cabeça deles, se você é limpo, educado, e tem convicções fortess, não ligue muito para oque pensam ou pensaram sobre você.