Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Violeiro
#595744 Salve Salve Amigos !

Galera é o seguinte uma HB 9,5 que convivo com ela todos dias porem NÃO

ENTREI NA FRIEND ZONE . Terminou com o namorado dela ai to pensando em beijar

ela e qm sabe mais . Minhas perguntas são :

--Quanto tempo devo esperar (pois ela acabou de terminar)????
--Devo tocar no assunto do ex dela pra fragilizala ????
--OBS: ja esta construido muito conforto .
--MAIS ALGUMA DICA PESSOAL ? NUNCA LIDEI COM UMA MENINA QUE É QUASE MINHA

AMIGA E ACABA DE TERMINAR COM O NAMORADO !

oBrigado!!! :yaaah
Instint0
#595750 Se você não quer relacionamento, não se preucupe se o relacionamento dos dois é yoyo.

Não toque no assunto do relacionamento terminado, se ela tocar mande um BFDESTROYER, rapido e se ela começar a querer se abrir com você troque de assunto imediatamente.

Chame ela para sair, sem se importar com a resposta, engate uma conversa, crie um pouco de conforto, e quando perceber o espelhamento dela, comece a criar tensão sexual, vá criando muito tensão sexual e tente um KC.

O KC, apos muito kino, ela vai estar acostumada, então segurando no braço dela, fique de frente com ela, faça um olhar triangular, fale algo bem ousado no ouvido dela, olhe no olho dela com um sorriso cafa, se ela não recuar pode te mandar um shit test, saia dele, caso ela não mande KC.
Barristan
#595953 Se você já está na friendzone véio... ai realmente complica. Mas vamos lá.

Você tem o conforto, mas não tem a atração, trabalhe MUITO nisso.

Regra número UM, NUNCA toque no assunto dela ter terminado, ou como ela está, qualquer coisa que pareça que você esteja interessado nisso.
Regra número DOIS, você já é meio que visto por ela como o amiguinho elevador de ego pessoal dela, use NEGS sempre que possível num tom de brincadeira lógicamente.

Captou? Agora a ação (essa situação já aconteceu comigo e funcionou):

1. Você vai conversar com ela como se não soubesse de nada (fluffy talk)
2. Vai ter uma hora que ela vai desabafar, isso é inevitável. Mas nunca pergunte o porque ela terminou. Quando ela o fizer, apenas diga: "Sério? Quem era o sortudo que colocou tudo a perder? hahaha", fale brincando... ou algo do tipo que faça ela rir ou faça ela se questionar "você acha que ela era sortudo mesmo?"
3. Marque pra sair um dia com ela, mas não seja bonzinho e não tente agradar, seja naturalmente interessante.

A partir daí fica massante cara, use negs, se qualifique, faça ela querer você, não seu conforto... abraços!
Danrley
#595968 Caso Queira Algo Duradouro COm a HB Recomendo que Espere um Pouco ,
Caso Queira Apenas uma Noite, Faça Seu jogo Naturalmente sem se importar
Com Ex.
________
Abraço !
MoonWalker
#595987 Amigo, se você realmente não está na friendz então não vai ser tão difícil.

Primeiro você deve mostrar para ela que a vida dela é melhor sem o namorado, de forma indireta é claro, para ela não ficar naquela de reatar o namoro.
Como você vai fazer isso?
Simples! Convide ela para sair, mas não sozinhos. Chame uma amiga que vocês tem em comum, vá ao shopping, ao boliche (preferencia), faça coisas realmente divertidas.
Evite perguntar sobre o fim do namoro, aja como se ela nunca tivesse namorado o cara, e se ela começar a falar dele, você diz "Esse cara é passado, viva o presente, pense em um novo futuro e não toque mais nesse nome! Chega de chororo e vamos nos divertir!".
Se caso você aceitar a ideia de ir ao boliche, faça dupla com ela, e critique suas jogadas "Nossa como você é ruim! Faria um par melhor com a minha avó", mas quando ela fizer uma otima jogada, trate de comemorar com a melhor kino (na minha opinião) de um abraço apertado nela, olhe nos seus olhos e diga "Até que você não é tão ruim!".

Siga mais ou menos nesse passo.
Divirtam-se e use quinos sempre que puder. Mas nunca seja aquele ombro amigo onde ela vai limpar seu ranho. Deixe isso com as amigas garotas dela.
Se ela quiser chorar, que vá com as amigas. Se ela quiser se divertir, e esquecer dos seus problemas, que seja com você!

Boa sorte, amigo!
t3rremoto
#595990 se tem conforto e não tem atração ta na friend zone nível 1(ainda não viro amigay)
eu se fosse você dava um tempo e não entrava errado.Se tu chegar assim do nada
sera meio estranho continua normal e interagi sem tocar no assunto do namorado
o segredo é não ficar nem de muito papo e nem sem papo com ela.Quando ela tocar
tu tem que agir antes dela tocar no assunto EX-namorado se isso acontecer e tu não cortar
vai te complicar.Tenta agir antes disso chamando ela para tomarem algo usando kino,sendo engraçado
e sempre dando indiretas.

GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE!
Violeiro
#596576 GENTE EU FALEI Q EU NAO ENTREI NA FRIEND ZONE
Violeiro
#596582 OBRIGADO PESSOAL! ME AJUDARAM MUITO :ajoelhar