Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingpua

Aprendiz

#595764 Bom galera, acompanho o fórum há algum tempo bom já, porém estou iniciando nesse mundo e tenho muito o que aprender ainda... Já li alguns livros, sempre procuro aprender mais sobre esse maravilhoso mundo da sedução, e venho aqui pedir ajuda de vocês para o meu problema.

É o seguinte, eu como um introvertido procurei adaptar as tecnicas de acordo com minha personalidade, e o que mais se encaixou foi o MM, visto que ainda tenho alguns obstáculos com AA e timidez, etc...
Com o passar do tempo e prática (apanhando muito das Hb's) aprendi muito, e foi muito bom ter "apanhado" no final das contas.
O problema meu é que eu não estou conseguindo Closar ultimamente, talvez por causa da timidez, ou sei la porque...
Atração, Conforto, tudo isso vai bem, mas na hora do CLOSE é que pega, gostaria de receber algumas dicas de PUAS experientes, e introvertidos como eu no caso.
O Direct poderia me ajudar nessa hora, eu sei... Mas como fazê-lo ??

Bom, é isso aí, nesse feriado vai ter festa aqui da cidade e com direito a estudantes de várias universidades do estado de São Paulo, vai estar um clima bem legal e pode rolar muita coisa, aguardo dicas e críticas para melhorar o meu jogo.

Vlw galera do PUA
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
kingpua escreveu:É o seguinte, eu como um introvertido procurei adaptar as tecnicas de acordo com minha personalidade

Boa, nada de enlatados ;)

kingpua escreveu:O problema meu é que eu não estou conseguindo Closar ultimamente, talvez por causa da timidez, ou sei la porque...

Desapegue-se dos resultados! Alguns dizem que essa frase só é pra consonalar, mas não é, foque no seu jogo! Pode até ser que ela passe a mão na sua cabeça, mas que mal faz? você tá começando agora, foque no seu jogo!

kingpua escreveu:Atração, Conforto, tudo isso vai bem, mas na hora do CLOSE é que pega, gostaria de receber algumas dicas de PUAS experientes, e introvertidos como eu no caso.

Talvez esteja faltando tensão sexual, você faz muito kino? Pelo visto você gosta de night game, então tem dança, o que facilita a tensão sexual, você tem dificuldade e beijar enquanto dança? Exemplo: Você tá lá dançando até que de repente olha no olho dela e tenta beijar

kingpua escreveu:O Direct poderia me ajudar nessa hora, eu sei... Mas como fazê-lo ??

Com certeza o direct poderia ajudar, mas já que você tá estudando o indirect, pq não usa algumas rotinas pra beijar? É só adapta-las ao seu modo, pesquise no fórum! Ultimamente tem até uma rotina nova rolando aqui no fórum, leia:

nova-rotina-do-eu-vou-te-beijar-criada-por-boyoflaw-t56810.html
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596866 Dê a intender que quer closar.

Ou seja, crie tensão sexual, crie bastante tensão desde com palavras até com kinos.

O close não se com racionalidade eseim com emoção.

Crie um conforto basico, e parta para a tensão não perca muito tempo em conversas.
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#597732 o que disseram é o necessário brow, você tem que deixar a garota sacar que você vai beijar ela, criar uma boa tensão sexual.

Não adianta tentar beijar a garota sem mesmo ter encostado nela antes disso, o toque tem que começar leve, ir aumentando e marcado com o beijo, depois vem um toque mais intimo, até finalizar com FC.

Espero ter ajudado man, abraços
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#597758 sabe aquela hora que você pensa: "será que eu beijo?"

é NESSA HORA que você deve beijar. Quando você sente algo estranho no ar é porque ela está te dando microinformações. É melhor ser visto como apressadinho do que um lerdo.

Na dúvida beije,
se ela desviar, seja um pouco metido.
um "ei, não diga que não quer" tenta novamente, ela não quis.
fala que você só a beija agora quando ela pedir (e mantenha a palavra).

boa sorte e seja o mais natural poss[ível.