Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#595765 Alguém por acaso já pensou ou já fez isso?

Porque eu to começando a pensar nessa possibilidade! hahahhha
Galera, lá é cheeeeeeio de mulher gata! Muita mesmo! hahah

E eu to há quase 2 meses na seca já e ta foda mané! Não posso nem ver mulher na rua...
E não é por eu estar ficando muito em casa não, eu tenho saido quase todo final de semana, só que como eu to há pouco tempo no rio (mais ou menos pouco né) ainda tenho poucos circulos de amizade. E meus amigos sempre saem pros mesmos lugares e com as mesmas pessoas. As garotas são poucas, feias, ou comprometidas. Sem contar que eles não gostam muito de balada, gostam de mais de bares e tal..

Na facul eu não tenho nenhuuum amigo ainda, só conheci uns angolanos por causa de um trabalho em grupo que teve la... Isso devido o fato de eu ter ido pra lá de transferência externo, dai minhas matérias estão todas embaralhadas. Misturando vários períodos diferentes.

Dai tava pensando em tacar o foda-se e chegar logo em todas da faculdade. Não é possível que eu não consiga pegar pelo menos algumas...

Acho que fama de safado é muito melhor do que não ter fama nenhuma né hahah

O que pensam a respeito?
littlejohn

Aprendiz

#595805 Olá Alphadan,
Na minha faculdade eu dei uma "passada de rodo" em várias HBs e deu muito certo, porém não saia chegando em todo mundo.
Eu já era ambientado e querido das pessoas do meu curso, além disso, joguei bastante primeiro. A dica é: seja discreto! Não explane, se for para explanar deixe que elas façam isso, porque daí aumenta a curiosidade de outras com você e ainda te livra da responsabilidade pela propaganda que fizerem. Só num vai dar mole e mandar mal, senão tu fica queimadão...
Quanto mais HBs eu closava ( sem ninguém ver) mais elas falavam de mim e daí começou a amigas dessas garotas me darem abertura, por saber que eu não as exporia perante a comunidade acadêmica (discrição é a chave) e que eu era pré aprovado por outras. Procure fazer amizade com garotas que tenham muitas amigas HBs, pois elas podem te colocar na cara do gol. Só não deixe que essas amigas se apaixonem, senão elas vão amogar hehehehe... Eu dividi uma casa com 4 amigas e foi o paraíso... elas colocavam todas as amigas na minha, daí eu jogava já com meio caminho andado. Espero ter podido ajudar.
Abraços e boa sorte!!
PzZsh0w

Aprendiz

#595855 piaa,faça isso na balada e tal,na facul tem que ter um social proff bom e tall se você chegar em todas vai parecer necessitado demais.
mais é aquela formula né brow x=20 se você chegar em 20 uma você VAI PEGAR não tenha duvida.