Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sport

Aprendiz

#595782 Me ajudem ,

tem uma garota ,ela é bonitinha só, que parece ser muito facil ,eu nem jogo com ela,aplico DVS , negs , nada ,só falo normal comela e ela me da moles descarados mas ela também da mole pra outros caras.

Sem esforço nenhum eu acho que pego ela , vocês acham que devo pegar ela, mesmo ela dando mole pra geral e se eu pegar ela não vai melhorar meu jogo em nada , porque acho que vai ser só agarrar ela rs qual opinião de vocês ?
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#595785 Fala sport! Acho que depende do contexto, pelo que você diz acho que ela está inserida em algum círculo social seu(trabalho,curso,colégio,faculdade). Se for isso o procedimento depende se há outras HBs em vista. Se for uma conhecida que você manipule a interação(academia,contato,estudou contigo) aí acho de boa pegar quando não tiver nada melhor pra fazer.
Abraços!

Criador do tópico

sport

Aprendiz

GodfatherRJ escreveu:Fala sport! Acho que depende do contexto, pelo que você diz acho que ela está inserida em algum círculo social seu(trabalho,curso,colégio,faculdade). Se for isso o procedimento depende se há outras HBs em vista. Se for uma conhecida que você manipule a interação(academia,contato,estudou contigo) aí acho de boa pegar quando não tiver nada melhor pra fazer.
Abraços!

é , ela é do colégio, circulo social , vejo todo dia rs

mas como assim se tem outras HB's em vista?

e pegar ela fora da escola é meio que impossivel

abraçao
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#595808 Então cara como o cara disse já que vai vê-la todo dia se for pra pegar certifique-se de que não vá te atrapalhar com futuros targets( outras gatas que vc vai querer).
Mas não se importe muito com ela, gaste só o tempo necessário e siga em frente. Abraços!
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#595812 Brother, acho que você tem que pegar sim! Longe da visão alheia!
Só tome cuidado. Essas gurias que dão IDI's a torto e direito pode te escolher pra te derrubar do cavalo. Usar como brincadeira dela pra aumentar o valor social dela...
Jogue sim...use todas as cartas que tem na manga...aproveite pra treinar e deixe ela ir brincar com outro zé mané! Vc é um alpha certo? Então não existe brincadeira com você...se for pra pegar, é pra finalizar!
heeeyy :mau
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#595851 O melhor juiz para qoue você deve fazer é você mesmo.

Não se importe com oque os outros vão pensar, pegue, dane se MUITO MELHOR QUE BATER PUNHETA.
Mas pegue para comer, nada de ficar de beijinho.
O beijo é necessario para tu levar ela para a cama.

Dane se oque pensam o falam de ti, pegue ela se é facil ou não, ou você acha que grandes sedutores so pegam mulheres dificeis.
Eles aproveitam as oportunidades, existem diversas de HBS11 Ninfomaniacas, loucas por sexo, ser dificil ou não ser não tem nada haver oque importa é o close o final.