Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#596061 só uma pergunta:voce esta em que ano?
não sei se ela é muito nova,mas talvez seja uma kojak
kojaks não tem idade certa mas podem te fuder a vida :bravo
se ela realmente for fácil,não te acrescenta nada de jogo já que tu não se esforçou pra pegá-la
e o que vem facil vai facil
mas se tu quiser só algo pra sair do zero a zero pode pega-la,mas se ela tem fama de facil na escola,isso com certeza nao te acrescenta em nada no social proof,
já que ela ja passou nas maos de todo mundo
se voce quer uma social,sargeie uma bonita e que nao seja tão facil
aí sim voce consegue um bom social,porque voce conseguiu o que muitos,ou talvez nenhum outro cara na tua sala ou colegio conseguiu,
que foi conquistar uma garota mais dificil
mas se for pegar só por pegar pro teu jogo nao vai valer nada,vai ser só mais uma que voce nem vai lembrar o nome depois,
e pra tua vida tambem nao vai valer nada porque ela sendo facil eu duvido muito que voce vá começar a namorar com ela depois,
e pra ela voce vai ser mais um na estatistica dela
eu já fiquei com garota facil,e foi só pra sair do zero a zero mesmo,quando eu ainda era "beta"
e isso nao acrescentou em nada pra mim na epoca
eu continuei sem muita social,continuei na mesma com as outras garotas(zero a zero),e nao me senti melhor
posso te dizer que conquistar uma que é mais dificil vale bem mais a pena pro teu jogo,pro teu ego e até pra tua social
essas garotas faceis geram repulsa nas outras e sao vistas como vadias pelas outras colegas
se as outras garotas souberem que voce ficou com uma "facil" e "vagabunda"(pra elas),elas podem até nao te dar muita bola
porque elas sabem que a outra é facil e que voce nao teve que tentar muito
e talvez ate pensem que voce tava numa seca pra pegar uma menina facil assim
se ela for novinha entao...KKKKKKKKKKKK :rolf
as mais novas sao de ficar com muitos,seja em escola,seja em rua,seja aonde for
porisso eu prefiro as mais velhas
e foi como eu ja disse antes,se for pra pegar só por pegar,nao te acrescenta em nada
mas se pegar,NÃO SE APEGUE
porque depois tu vai ver ela beijando outro(o que nao vai demorar muito pra acontecer depois dela ter ficado contigo)
e tu pode ficar mal se tu se apaixonar
se voce quer mesmo melhorar seu jogo dentro do colegio,sargeia as tops da tua sala(as "nao-faceis"KKKKKKKKKKKK :louco )
os outros vao ver voce conversando e se divertindo com as tops e teu social aumenta rapidinho :legal
aí voce vai ter melhores opções,e inclusive pode conseguir uma namorada maneira e tu sabe que quando tu começa a namorar...começa a chover mulher praticamente :louco