Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#595796 Salve amigos Puas!!! :yaaah

Por meu Amigo, venho pedir uma ajuda urgente para voces. Estou no trabalho, por isso nao tenho muito tempo para editar o texto.

Segue abaixo a narração do relato TRAGICO DELE.

Na ultima sexta, logo depois da faculdade meu amigo saiu para um bar que tem na cidade vizinha e levou junto no carro duas amigas da faculdade. Junto com ele foram mais um carro com amigos.

Eles estavam todos no estacionamento, com o carro aberto bebendo cerveja. Quando ele percebeu, as duas amigas estavam se beijando. Nisso ele entrou no meio pedindo um beijo triplo. :legal

Apos a micareta no carro, uma delas convidou para ir no AP dela (ela mora sozinha)

...

No AP, as duas vao para o banho, se depilam enquanto ele espera na cama.

Elas saem do banho e vao direto pra cama. Meu amigo, faz os preparativos nas duas e na hora da consumação do ato. FAILLLLL :chora

Umas delas foi compreensiva, mas a outra ficou muito brava.

....

E agora meu pedido de ajuda por ele:

Na faculdade elas estao queimando o filme dele, a maioria ja sabe do ocorrido.

E AGORA JOSE? O QUE FAZER PRA VIRAR O JOGO? :(
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#595803 Acontece.....

A melhor coisa é ele não ser reativo..... não é todo mundo que leva duas HBs pra cama assim.....
Pede pra ele manter contato com elas... e marcar um encontro pra se "redimirem" rs...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#595887 Simplismente não se vira um jogo assim.

O cara consegue um Menage A troa e broxa?

Te manda a real, o psicologico dele tá fraco pra caralho, não é fator fisico que define a ereção é psicologico.
Lukkkz

Veterano - nível 9

#595895 de boa? ta fudido !! se a mulher espalhou na faculdade, moral dele vai ta la em baixo, o melhor q ele faz é cagar e andar pra isso, marcar dnv c as hb e mete a piroca c força pra elas espalharem q ele tirou onda c elas.. se nao vai queimar o filme dele com outras
Josue

Aprendiz

#595912 Amigo seu ... sei !!!

Meu irmão, diante do seu relato o mais certo a fazer é não ser reativo e não se preocupar com as criticas e zoações por ventura feitas.

E o principal, fale pra "ele" criar uma nova oportunidade e prova-las o contrário.

Ah, só não esqueça de falar para "ele" não beber muito dessa vez.

Ok? :D
DreamReal

Aprendiz

#595922 eu acho que primeiro ele tem que restabelecer o psicologico dele. o que elas dizem ou o que os outros falam não interessa para um caralho.
se elas estão a espalhar é porque não são boa gente, e então ele pode também espalhar uma versão diferente da história.. dizendo.. sei lá: " porra nunca senti um cheiro a bacalhau tão forte no quarto!, tive de sair de lá rapidinho! as mulheres de hoje em dia não sabem mais tomar banho, porcas". ou " elas nem um boquete de jeito fizeram".. sei la
e convem ter FC nos proximos tempos para superar e retomar confiança
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#595940 Vei, é isso mesmo que os outros membros falaram, ele não pode nem tem que ligar para as piadinhas e zoações, não ser reativo e tentar marcar uma outra oportunidade meio que para se redimir desta noite trágica, e diz ainda pra trabalhar mais o psicológico que isso foi a razão a qual broxou.

Grande abraço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#595950 Em relação a broxada de um cara, tem dois tipos de mulheres:

A que leva numa boa, e que até ajuda fazendo um oral caprichado para ver se o negócio sobe de novo;
A insegura ou inexperiente que fica indignada, não ajuda em nada, e ainda por cima ameaça contar para todo mundo.

No caso do seu amigo, como todo mundo já sabe acho que o negócio é ignorar a zoação do pessoal e continuar a vida como se nada tivesse acontecido. Logo logo ninguém mais vai lembrar disso.

O ideal seria que seu amigo na próxima pegasse uma coroa para um FC, pois elas capricham mais no sexo. Assim a confiança volta, pois é tudo psicológico.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#596012 Pois é , isso é o que eu chamo de meter o rabo em um lugar complicado de tirar . É também uma lição para todos aqui , que acham que vão pegar 2 mulheres e vai ser inesquecivel . Acho que o cara tem que ter transado muito com uma garota ou muitas garotas , então ele ira ter a mentalidade necessaria para fazer o que tiver que ser feito , e com certeza comandar elas para que o agradem e ele não broche .

Que situação horrivel , eu mudava de facul , dificilmente sai esse stigma .