- 03 Jul 2012, 06:02#650387
Sarger sem inner game não dá, tudo o que falares será "incrogujente" e a garota vai perseber isso e vai te dar um fora daqueles.
Um cara sem um jogo interior forte não pega ninguém
- 27 Ago 2012, 20:56#696696
Muito obrigado por postar. Ficou muito bem organizado pra baixar... e os materias são muito bons. Vou investir pesado no meu Inner Game pra mudar minha vida pra melhor ! Abraço !
- 27 Ago 2012, 20:58#696701
Carambaa, que topico.. Confesso que ainda nao le, mas quando tiver um tempinho vou ver com calma, parece muito bom, e ja quiz da meu fed.
- 03 Set 2012, 11:22#701392
Realmente excepcional! Esse sim deveria ser o tópico dos iniciantes, pois evitaria muitas frustações tendo em vista que quando adentramos ao mundo PUA estamos "infectados" com os paradigmas sociais, e acho que toda renovação deveria ser iniciada pelo interior.
- 18 Abr 2013, 02:17#800129
É realmente gratificante começar os estudos e me deparar com um post seu, caro amigo Psycho. Estes artigos e livros me deram um bom rumo no começo dos meus estudos sobre o inner game. Comecei a baixar os livros questão neste tópico, além dos outros que você me recomendou. Já agradeci o tópico e favoritei o mesmo em meu navegador, quando terminar um material, venho em busca dos outros. Um grande abraço.
- 18 Abr 2013, 21:30#800355
De nada Valentim, é um prazer ajuda-lo, torço para que estes materiais contribuam para uma evolução positiva em sua jornada.
- 11 Ago 2013, 01:40#835474
Ótimas postagens muito bem organizadas e práticas. Acredito que não só no pua mas em tudo na vida o maior responsavel pelas vitórias e fracassos na vida somos nós mesmos e isso se estende as crenças que temos. Obrigado novamente pelos posts e forte abraço
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.