Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mergulhadorpua

Aprendiz

#595914 e aew puas certinho

Gurias do meu colegio falam para eu falar, mas não consigo dizer nada, esses dias uma guria chegou na minha frente e falou.
HB:nossa porque tu não fala, tu tem a boca tão grande e bonita. eu usofruo da minha boca.
cara eu não sabia o que falar ela chegou a pegar o meu moleton que estava no meu pescoço e enrrolar no dela, na hora pensei em puchala e tacar um kiss close, mas ela não é tão bonita, era bem possivel ela recusar porque tinha algumas amigas dela e outras pessoas ali na sala. cara sou meio luxento mas acabei vendo que não importa que seja qualquel uma.
outras gurias ja falavam isso ano passado e não consigo merda nehuma paara falar.
parace que tenho 2 identidades. tenho certeza que as gurias do meu colegio estão afim de min por que elas não falam essas coisas para os outros rapazes .
preciso de ajuda.
obrigado puas, agradeço.
Amaral sedução

Aprendiz

#595919 Cara! seu problema e que nao conseque se comunicar ? se for isso você estar no lugar certo, aqui você irar aprender tudo que prescisa, como rotinas
SE tem dificuldade em se-comunicar entao trabalha nisso....seja engraçado com elas seja atraente ...
aqui você irar aprender tudo isso ...
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#595920 Otimo, descubriu um ponto fraco seu, hora de trabalhar nele rapaz!

Acredito que esses dois topicos podem te ajudar:

como-nao-ficar-sem-assunto-na-conversa-t48270.html
nunca-mais-fique-sem-assunto-com-uma-mulher-t51518.html

Pesquise mais pelo fórum, tem muitos artigos falando sobre..

Espero ter ajudado ;)
mandin

Veterano - nível 10

#595926 Cara, voce nao consegue falar nada, porque voce acha que tem que falar so o que elas vao gostar de ouvir, mas esta errado, voce pode falar de qualquer coisa com elas. Um otimo video sobre isso:

VIDEO | PUA | BASE
mateusgoncalves

Aprendiz

Uma coisa que funciona é falar de qualquer coisa. É incrível, qualquer coisa vira assunto, de vegetais a cinema, tudo. Aproveite esta vantagem e puxe assunto com os outros. Seja mais comunicativo, e as pessoas vão te olhar de outro modo. Boa sorte.
M.
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#595993 Resposta: "Eu prefiro fazer ao inves de falar..." e desse o KC nela.

Se ela nao aceitar quem perde é ela, vc é o prêmio, quem perdeu a oportunidade foi ela e nao vc, pegou a ideia?

Não tenha medo da opiniao dos outros, faça o que tem vontade de fazer, TODOS, repetindo: TODOS vao te julgar,o que importa é como vc lida com isso. Um alpha nao liga se levou um fora, se a HB lançou dezenas de Shit Test, pq ele confia em si mesmo acima de tudo. Portanto ao invés de se lamentar pelas coisas que vc nao fez ou pelas coisas que vc faria diferente caso pudesse voltar no tempo, FAÇA, ACREDITE EM VC MESMO, O PRIMEIRO PASSO PARA CONSEGUIR QUALQUER COISA NA VIDA É ACREDITAR QUE É POSSIVEL, QUE VC É CAPAZ, ASSIM TUDO VAI FICANDO MAIS FACIL.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#596038 Vi uma vez uma frase mais ou menos assim "A comunicação é a chave do sucesso"

Brother, primeiramente gostaria de saber se você só é quieto com as garotas ou também é assim com os garotos do seu colégio.
Hoje em dia ser tímido é realmente um grande problema. Primeiramente você deveria pensar em vencer isso, não para agradar as garotas, não apenas para beija-las, mas também porque ser alguém com um boa auto-estima, confiante e comunicativo tem maior chance de sucesso na vida.
Leia alguns tópicos de ajuda direcionados a "Comunicação" e "Auto-estima". Trabalhe isso no seu interior.
Mas uma grande dica pra você é:

Não apenas repita as frases como se fosse um robô!

Não mude o que você fala, mas sim quem você é! Não comunique para agradar, seja comunicativo para melhor a sua vida!

Confie em você! Você é bom! Acredite nisso e deixe que os outros também o veja!

Abraços!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597357 Você não sabe oque falar ou tem uma dicção ruim?

Se não souber oque falar, é simples, trabalhe este ponto fraco, falando, falando e muito, fale com pessoas na rua, desconhecidas ou não, fale na sua casa com todos, fique conversando o maximo possivel, até fofoque com tua mão sobre as amigas dela, pergunte, seja curioso, fale o maximo que puder, não se preucupe em falar merda, mas fale, fale oque viear na sua cabeça.

Se for dicção, tem varios artigos aqui podem lhe ajudar.