Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night wolf

Aprendiz

#595928 Boa tarde pessoal. Esse é o meu primeiro post no fórum então desculpe se eu não for muito claro.
No último sábado fui a uma festa a fantasia e consegui alguns closes (6 kc e 3pc). Ao final da festa eu estava exausto e como não havia nenhum sofá livre me sentei no chão encostado numa pilastra. Eis que uma garota que eu havia conseguido kc e pc me acena de longe e eu retribuo mas continuo na minha. Ela diz alguma coisa para as amigas e percebo que ela vem em minha direção. De repente um cara chega nela na minha frente e eu fico na minha, mexendo no cel, para ver a reação dela. Ela deu o fora no cara e veio até mim dizendo: -Nossa que cara incoveniente. Depois disso disse que ia se juntar a mim e sentou ao meu lado, no chão mesmo. Passamos um bom tempo juntos, criando bastante rapport (falamos sobre as tattos que ela tinha e o significado delas, gostos músicais, expectativas para a vida, etc) sempre com muito kino e vários beijos. Na grande maioria das vezes ela que fazia perguntas sobre mim. Ao nos despedirmos depois de um longo beijo, ela fez questão de ver se eu tinha anotado o seu cel corretamente. Os IDIs da parte dela foram vários.
Na segunda-feira eu liguei para ela, convidando-a para comer um temaki na sexta. Ela aceitou e como ambos estavam ocupados, eu disse que nos falaríamos durante a semana. Após isso, ela não atendeu mais as minhas ligações e tbm não me aceitou no facebook.
Foi remorso de compra? O que pode ter ocasionado isso?
Detalhe que esqueci de mencionar, ela é 5 anos mais velha. Tenho 21 anos e ela 26.

Criador do tópico

Night wolf

Aprendiz

Tio Naipe escreveu:Tem chance dela ter descuberto os outros kcs e ficado chatiada?

Não pois fiquei com ela até o fim da festa.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#596045 Amigo, garotas são imprevisíveis. Uma hora querem, outra não querem.

Alguns motivos:

Ela pode ter fuçado seu facebook e visto que não combina com você.
Ela pode ter conhecido outro cara mais atraente e ter te descartado.
Ela pode estar esperando ter a certeza de que não vai ter nada melhor, e ainda não respondeu pra não descartar a segunda opção.
Ou não pode ser nenhuma dessas, e sim uma outra que ela acha que tem lógica para ela, mas para nós homens não faz o melhor sentido.

Mas enfim, o melhor que você faz é não ligar denovo e nem nada do tipo. O seu convite foi feito, seu recado já foi dado. Se ela quiser confirmar o convite, ela vai te ligar, se não, não servirá de nada você ficar insistindo em falar com ela.

Espero ter ajudado.
Abraços!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#596057 Cara pode ser milhoes de coisas, nao tem como descubrir assim do nada o que pode ser.

Mas sim com certeza pode ser remorso de compra, mas tambem pode ser que ela estava ocupada ou ela achou outro, ou ela morreu sei la pode ser muita coisa.