Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#596001 Galera, os caras aqui da cidade "não estão sabendo" usar o PUA, usaram tão errado que uma das garotas que até perdeu a vingidade com um PUA, descobriu e está doida com isso não para de postar mensagens no face, creio que a historia do Pua está com os dias contados aqui na cidade.

O que eu faço com uma garota dessas? oque falar? o que fazer?? como agir?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Patrickacioli escreveu:Galera, os caras aqui da cidade "não estão sabendo" usar o PUA, usaram tão errado que uma das garotas que até perdeu a vingidade com um PUA, descobriu e está doida com isso não para de postar mensagens no face, creio que a historia do Pua está com os dias contados aqui na cidade.

Como assim usaram errado? Explica melhor o que aconteceu, porque não está claro o que você quis dizer...
IFA2012

Veterano - nível 4

bullitt escreveu:
Patrickacioli escreveu:Galera, os caras aqui da cidade "não estão sabendo" usar o PUA, usaram tão errado que uma das garotas que até perdeu a vingidade com um PUA, descobriu e está doida com isso não para de postar mensagens no face, creio que a historia do Pua está com os dias contados aqui na cidade.

Como assim usaram errado? Explica melhor o que aconteceu, porque não está claro o que você quis dizer...
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#596013 Ela ficou doida por descobrir que perdeu a virgindade? Também fiquei puto quando descobri que tinha perdido minha carteira. Ninguém gosta de perder as coisas.

Brincadeiras a parte...

Com o que ela realmente está puta? Ela se acha manipulada porque um cara a seduziu usando dicas da internet?

Vou te passar uma rotina infalível! Preste atenção!

1º Você ignora ela e suas amigas.
2º Você continua ignorando.
3º Faça isso o resto da vida.

Garanto que vai dar certo!

Brother, por que tanto medo? Ela descobriu que o cara ganhou conselhos pra pegar garotas. Ponto!
VOcê acha que as garotas não se unem nas suas "noites do pijama" para convesar entre elas de que forma devem agir para manter seu garoto interessado?

Se liga, brother.
Isso não é o fim do mundo!

Abraços!
eduardogrb

Veterano - nível 9

~Hipnotickin~

PUA Avançado

#596019 Viver a vida como um sedutor e não um produto feito em blog... Viva em busca de sua melhoria e tente sempre alcançar seus objetivos va alem de de seus limites.

Esquece essa historia de pua seja voce mesmo aprenda com seus erros e nunca maltrate uma mulher. :ae