Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brennosilva

Veterano - nível 1

#596058 =============================================================================
Olá pessoal Como estão você is ? Eu também estou bem,, quer dizer... na verdade estou aqui por que preciso da ajuda de vocês, para resolver um "probleminha" que estou tendo na Escola a alguns meses...

É o seguinte, Eu estou tendo uma dificuldade pra fazer amizades na escola,, Não por medo, Mais por assuntos... ( Como Assim ? ) Vou tentar explicar: :grump

Eu não consigo mais falar sobre Futebol,Redes sociais,vídeo games,Internet,Festas etc... Isso se deve ao fato de que a algum tempo estou criando MUITAS estórias de DVH, então, eu tipo que Reprogramei meu cérebro pra falar e pensar só sobre isso. Eu perdi TOTALMENTE ! meu senso de humor. Não sou nem um pouco engraçado, pelo menos é o que dizem... Eu não consigo fazer a pessoas rirem ¬¬’’ essa não é minha vocação.

Eu percebi que as meninas da minha faixa de idade 15/17 não se interessam por nenhuma DVH,, não sei se é por que não fui congruente, mais eu acho que é pq não gostam mesmo, Elas preferem caras do Tipo C&F , Metido , engraçado... que fazem elas rirem...

Com Certeza, Eu estou tendo MUITO mais sucesso com mulheres mais velhas de 20+ , Mulheres que já tem um certo grau de “Maturidade”. Mais isso não vem ao caso no momento, eu quase não saio de casa, mais quando saio eu só abordo Hb mais velha tipo 18 pra cima.

Mais enfim, , Parece que quando converso com meus colegas, estou no meio de crianças do jardim de infância ;S Eu não falo nada :shii , Na verdade só vejo coisas Fúteis/bánais no que eles dizem...

Eu queria voltar a ser o que era antes, Não ô Robô Social que sou hoje... ¬¬’’ :chora Pessoal, sério mesmo, se vocês puderem me dar algumas dicas para superar essa “dificuldade” ficarei eternamente grato !!

Só se vive 1 vez, então é melhor APROVEITAR O Máximo !!!! que Puder . néh

Abraço e Sucesso pra todos !

Cambio Desligo !
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#596076 Amigo, primeiro de tudo você tem que deixar sua timidez de lado e se infiltrar em um grupo de pessoas.
Feito isso, procure ir aos lugares qe eles vão, fazer os programas que eles fazem. Crie essa rotinas com eles, se você for em uma festa com eles amanhã e curtir com eles por lá, na segunda-feira vocês terão assunto de sobra relembrando o ótimos momentos que passaram juntos, já é um começo.
Com o tempo, vocês vão criar certa intimidade, você vai falar sua opinião sobre um filme que viu e eles vão falar a deles, eles vão te contar seus segredos, suas vontades.
Você só terá uma conversa agradavel, um prato cheio de assuntos e interesses em comum com essas pessoas, depois que você conseguir fazer essas conexões de intimidades com eles. Você vai descobrir as coisas que tem em comum com todos e poderão até mesmo conversar sobre o PUA, vai que algum amigo seu também le o blog e você não sabe.

Vá em frente, faça programas, interaja com seus amigos, aos poucos você será muito popular e querido na sua turma.

Outro conselho:

Não tente apressar as coisas, ande com pessoas da sua faixa de idade, tente aproveitar sua adolescencia. Você tem o resto da vida para aprender e seduzir as garotas com mais de 20 anos, mas por enquanto, não perca tanto tempo estudando como seduzir e esquecendo de viver sua vida de forma saudavel e feliz.

Aproveite o hoje!
Espero que tenha sido util meu comentário.
Abraços!
Boa sorte!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#596079 Hooow brennosilva, firmoze?
Creio que você esteja realmente empenhado nos estudos do PU ai pelo que disse.
Seguinte cara, tem um ditado antigo que diz assim: VAI PELA MARÉ...
também tem um livro que se chama "as 48 leis do poder", uma delas é "pense como quiser, comporte-se como os outros"

Essas leis não são aplicaveis a todos os casos o tempo todo, mas o que quis dizer com isso é: Calibre seu jogo para atingir seu publico alvo. Assim como em PNL você descobre qual dos sentidos a pessoa é mais sensivel e desperta nela essas sensações.

Ou seja, se está bem com HBs de +18, use em HBs +18. Mas também tenha cartas na manga para HBs mais novas ou com outras visões de mundo (ainda)

Hoje mesmo estava num FT com uma garota, ela perguntou se eu gosto de harry potter, eu disse que sim (e eu acho interessante), comentei sobre as 4 irmadades que tem lá, comentei sobre os livros. Não sou fã de carteirinha, mas já assisti os filmes e isso é o suficiente para enganchar uma conversa e até aplicar rotinas.

Você precisa ter um conhecimento geral amplo (aplicado as possiveis areas de interesse das hbs alvos e de seu interesse também. Não vá decorar o nome dos restarts só pq algumas hbs gostam sendo que você não gosta)

Então, veja quais são os DHVs certos para as garotas da sua sala.
Alguns assuntos que as NOVINHAS GOSTAM (a meu ver)
-Harry Poter
-Crepusculo
-As cronicas de narnia
-modinhas do facebook (para nossa alegria, te sento a vara moleque baitola, as mina pira)

e tem alguns assuntos que nunca saem de moda, como estilos musicais (o tal do ROCK POR EXEMPLO)
Então, basicamente, tenha um ARSENAL DE ASSUNTOS em sua mente, veja como pode adapta-los as suas DHVs e sempre vai conseguir uma conversa com o alvo.

Quanto a ser engraçado, veja que as coisas engraçadas as vezes são muito imbecis.
É um comentário que você faz em resposta de algo e todos riem.
Exemplo:
HB - eu tenho um amigo que também gosta de restart assim como eu
VC - "TE SENTO A VARA, MOLEQUE BAITOLA"

Só não queira ser o palhaço, vai ter efeito pior do que não ser engraçado.

Adapte seu jogo, seja um PICKUP 4X4 que se adapta em qualquer terreno kkk (viu, uma coisa boba, mas acaba sendo engraçada)
Off topic:
Foi engraçado não é? :confuso

Falou, abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596888 Como você quer seduzir se não é verdadeiro e ficar mentindo para todos.

Pare com estorias falsas, conte historias verdadeiras.Percebeu Estorias e Historias?

Você não precisa mentir para agradar, todos temos historias emocionantes na vida, todos nós conseguimos deixar uma coisa minima em algo super engraçado.
Don Juan.

Aprendiz

#596900 cara, seguinte se tu acha que ta no meio de crianças, acho que voce deveria fazer amizades com quem está na sua faixa etária!! de verdade! ou que voc~e acha que é madura suficiente para ter um relaciomento de amizade!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#596910 Oi brennosilva,

Acredito que você tem que trabalhar de alguma forma o seu lado brincalhão (e às vezes até um pouco louco), pois é um lado importante nas interações sociais com HBs de todas as idades, não só com as mais novas. Digo isso com certeza porque tenho mais de 30 anos.

Pessoas divertidas são sempre mais chamadas para festas, viagens, almoços, rolês no shopping, happy hour no trabalho, etc. enquanto as pessoas muito sérias podem acabar sendo esquecidas.

Comece a trabalhar seu humor assistindo comédias de todos os tipos e veja qual que lhe agrada mais. Tente imitar algum personagem conhecido diante do espelho. Assista o Marcelo Adnet. Veja o que as pessoas engraçadas fazem. Não é uma coisa que você vai mudar em um mês, mas é um processo evolutivo para a vida toda, e te digo que vale a pena melhorar essa parte para ser mais feliz.

Quanto à falta de maturidade das HBs novas, veja o que foi sugerido pelos outros colegas... :ae

Um abraço!
Barristan

Aprendiz

#596916 Cara, esse é o maior erro de quem usa as artes venusianas... acho que tem que se PROGRAMAR, DECORAR rotinas, agir de acordo com um roteiro. Velho, você precisa entender que o método tem que "fluir" as pessoas tem que achar você verdadeiro.

Você não precisa ser um palhaço pra fazer os outros rirem, 15% das risadas são provenientes de piadas. É o modo que você fala, o modo que você conta uma situação que aconteceu... e não se esqueça, tenha bons momentos, se divirta com a menor das situações que os outros vão se divertir com você!

Inner game cara! Abraços!
Castor

Veterano - nível 3

#596920 Cara eu realmente já passei e passo por isso! Me sinto ridículo conversando sobre qual o desenho animado mais gosto com garotas ¬¬. Mas não dá para conquistar uma garota normal de 15 anos falando de astrofísica e política o tempo todo. Então eu falo coisas idiotas mesmo... Os assuntos que esses grupos gostam e de vez em quando cito um pouco do que eu gosto.