Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Eu já convidei...

19
37%
6
12%
5
10%
6
12%
1
2%
2
4%
13
25%
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Kilgore escreveu:Esta enquete deveria ser apagada, por ser parcial.

Esse assunto convidar novas pessoal gera muitas discussão, eu por exemplo sou contra qualquer divulgação ao público destes métodos, pois isso só levará ao fim da comunidade.

Tudo bem que seja contra. Por mim, divulgado ou não, tanto faz. Agora, falar que isso destruiria a comunidade é defecar pelo teclado, meu caro. :rolf

Quer dizer, eu não vejo qualquer circunstância chave na divulgação, que poderia suscitar no fim da comunidade. Mas né.. explique-se, por favor! Posso estar equivocado!
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#807578 Chamei apenas um cara, meu primo.
Ele tem 17 anos e quando olho pra ele e a maneira como ele age socialmente eu enxergo a mim mesmo quando tinha essa idade.
Cara tudo que eu queria era ter tido alguém que viesse e me mostrasse isso naquele tempo, então resolvi que iria tentar ajuda-lo. No começo ele ficou bem interessado, vivia pedindo pra eu mostrar mais material de PU pra ele ou lhe dar dicas sobre o jogo, mas isso não durou muito... ele esfriou e não me pergunta mais sobre. Na época eu tava no começo dos meus estudos de PU e não tinha praticamente nenhuma experiência em campo, isso contou para que ele não botasse muita fé naquele mundo que eu o estava apresentando, afinal eu também estava só no inicio. Ele mora longe também então isso contou para que o interesse dele pelo assunto se esvaísse.
Bem, eu tentei né? Fazer o que?!
GynMarco

Veterano - nível 2

#807584 Apresentei para quatro, tres não levaram a sério e continuam na mesma vida de merda de sempre, e um ta levando a sério, ta dificil sua evolução mais com o tempo ele melhora, graças a deus que tenho meu wing ( quem apresento pra mim ) pra jogar cmg, se não tava ferrado kk.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#807588 Ninguém. Tem um amigo que já passou pela minha cabeça ajudar, mas o negócio dele é encher a cara e fica me sacaneando quando faço aproximações. ("Ei tá metralhadora giratória hoje, heim?"). Apenas respondo humildemente, "sim cara, uma hora eu acabo pegando." Mas ele acaba a noite bebado, sem se aproximar em ninguem. Outras pessoas já dei pequenas dicas, mas como vejo que não levam a sério, prefiro não dar mais informações. Também é verdade que procuro ser o mais discreto possível, não falo de quem eu pego a menos que me perguntem e prefiro que nem vejam. Meu círculo social é composto de mulheres (mais que homens até) e acho que elas saberem que estudo sedução não ia depor a meu favor, então acho sensato ter cautela.