Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Maximus Meridius

Aprendiz

#596312 Mano seja um desafio pra elas, demonstre não ser tão fácil, mas ao mesmo tempo use alguns truques que elas usam, dá uma olhada e ao mesmo tempo uma "tirada"(encara ela um pouco, em seguida olha pro outro lado e não dê mais a "mínima" pra ela), tente sempre estar o mais bonito que conseguir(roupas e acessórios te ajudam), e ande como se você quisesse "aparecer"(mas é só pra demonstrar, você na verdade tem que ser um cara bacana e símpatico), cabeça erguida sempre e um andar um pouco mais lento que o normal(como se fosse pra matar alguem de inveja).

isso sempre funciona quando quero chamar a atenção das hbs.

-> Tudo fácil não tem valor!
Fsfall

Veterano - nível 10

#596348 É como disseram aí em cima po, hoje em dia os caras tem atitudes pra chegar,daí elas não precisam fazer muito. Mas se um dia esse cenário mudar? Elas vão ter que se virar pra chegar sim,que nem nós nos viramos aqui, rs.
pitt#

Veterano - nível 6

#596356 Acredito que para as mulheres chegarem nos homens ele deve ter um social proof nas alturas ou ser muito bonito ou uma mistura de beleza com social proof.
bentofogo

Aprendiz

#596366 Concordo com tudo que disseram...mas meu amigo,se você fosse um Neymar da vida,duvido que elas não chegariam em vc..rs o orgulho de uma mulher diante do status,vai todo pra casa do carvalho!!kk
MrFeeH

Veterano - nível 10

#596373 Man , as mulheres chegam em mim !

Porém é mais porque sou bonito mesmo , hehe ! ( com humildade )

Antigamente quando eu tinha o cabelo grande chegava diretooo ! .. Hoje em dia tá devagar porque desandei um pouquinho na aparência por causa de facul e trabalho ! (:

Ás vezes não precisava de nem muita idéia , maaas tipo é ruim isso poruqe ás vezes você quer um FC talz , daê tem que estar ligado nos esquemas , rsrs
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597351 Desde o inicio dos tempos nós homens somos proativos e mulheres reativas.
Desde o inicio dos tempos nós homens damos o primeiro passo e as mulheres o segundo.
Desde o inicio dos tempos nós homens somos compradores e as mulheres vendedoras, mas são vendedoras que oferecem o seu produto de forma sutil, ou seja, ficam horas se arrumando, horas escolhendo a roupa perfeita, tentam passar uma imagem para nós e quem está ao nosso redor, tentam nós agradar a todo instante, no entanto até as piriguetes nunca vão chegar em um cara e se oferecer, podem buscar o contato visual, dançar provocantemente, mas não iram até o cara para se oferecer.

Nós temos que ir lá e demonstrar nosso interesse em comprar o produto dela.
Em todas as especies a femea que escolhe o macho.
Mesmo o leão sendo alfa, protetor, tendo uma jumba enorme e e incrivelmente linda a leõa vai esperar ele demonstrar interesse nela para escolher e decidir que sim.

Amigo oque você está tendo é pensamentos sabotantes, de querer que as mulheres cheguem em você e não você nelas, medo da rejeição, medo de ir lá então fica com esses pensamentos de mulher chegar em você.
Isso so acontece em filme e em novelas que nós sabemos que foram feitos para mulheres, e querem passar a ideia de uma mulher que luta pelo que quer, mas não representa a realidade.

Nada cai do céu, nenhuma mulher vai a tua casa e oferecer a buceta para você, você pode ir para um bar e não levar nenhum fora, basta ficar sentado lá olhando para todas e sem chegar em nenhuma.

Está no nosso DNA a proatividade, e está no DNA feminino a reatividade.
Me responta, você é um homem que faz as oportunidades, ou uma mulher que espera aparecer.

Faz acontecer ou espera?

Oque eu vejo hoje em dia são meninos.
Ha um tempo vi um senhor comentar, "Que dia eu ia imaginar um homem dando um fora numa mulher".

Antigamente eles iam a luta, e pegavam sim, hoje só por que temos oportunidades e a liberdade sexual vamos ficar escolhendo.
Sim padrão, tenha um padrão.

Voltanto ao foco, sai da frente do pc, sai do msn, facebook, desliga este computador e vai buscar mulheres para você CARA A CARA.
Miguel Arango

Aprendiz

reinelt escreveu:Por que esse papel cabe ao homem.
Acontece de mulher chegar também mas nesse caro raramente são mulheres atraentes. Normalmente são feinhas e/ou gordinhas.
Temos o ônus de abordar as mulheres e o bônus de podermos escolher exatamente quais mulheres vamos abordar.
As mulheres não tem tal poder de escolha.
Elas apenas podem ficar com os caras dentre os quais chegarem nelas.
Quem escolhe é o homem.

Ia falar quase a mesma coisa!
Don Juan.

Aprendiz

#597421 kkk cara, as mulheres pensam que perdem o valor em abordar, ! essa é a lei da vida desde os animais! é sempre o macho que toma a iniciativa!Apesar de que sou Muito abordado na minha cidade!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Jardel Martins escreveu:Qual é o problema, não sou tão interessante assim? sou feio? na real eu acho que a culpa é delas.

agradeço se me ajudarem.

De vez em quando recebo abordagens de mulheres, HBs e UGs. Se você mostrar um valor conjunto muito alto no balada, acaba se tornando um possível alvo natural delas. Se uma mulher está muito interessada e ela não teve como passar indicadores porque você não a viu, ela pode resolver chegar em você. Algumas mulheres surpreendem pela grande ousadia, mas é claro que são uma minoria. Também temos que lembrar que as mulheres são muito competitivas entre si, elas estão atrás dos melhores machos.
Gabriel Santiago

Aprendiz

#598150 Tudo o que você fas Gera um retorno,Ce vc espera a mulher chegar em você é obivio que você não vai conseguir nada,agora ce você expor em ter atitude e converçar com a moça ae sera completamente diferente homes que tem atitude sempre conseguem o que quer
o maior erro é você duvidar de você mesmo,tenha atitude ae você vai ver a diferença